Fanfics Brasil - Capitulo 53 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 53

15 visualizações Denunciar


*Sentaram-se em um parque, e ficaram relembrando alguns momentos que já tinham passado na viagem*


 


Dulce: Gente, e conversa está boa, mas eu vou voltar pro hotel!


Guido: Mas já?


Dulce: Sim!


Guido: Quer que a gente vá com você?


Dulce: Gente, eu estou bem! (riu) 


Mai: Tem certeza disso Dul? (Olhou nos olhos dela)


Dulce: Gente, olhem pra mim! eu estou perfeitamente bem!


Anny: Olha lá hein! Qualquer coisa liga pra gente. (riu) Vou voando te salvar.


Dulce: Anny meu bem, você virou fada foi só nos meus sonhos, aqui você aindá é a Anahí ok? (Todos riram) Bom vou indo, nos vemos lá. (Se despediu de todos e saiu)


Ucker: Vou atrás dela.


Chris: O que está acontecendo?


Guido: É o que queremos saber, ela não diz nada, sempre fala que está bem.


BJ: Esse sono todo que ela está tendo realmente não é normal. Não seria melhor levá-la ao médico?


Guido: Tenta, se conseguir me avisa. (riu)


BJ: Vai ser difícil. 


Ucker: Gente, vou lá. (Se despediu e saiu)


Anny: Eu hein. Parece que deu a louca em todo mundo. (riu)


Chris: É a viagem. Em cada país que entramos pegamos um pouco de loucura. (riu)


Poncho: Chris, essas tintas coloridas que você anda usando, está afetando seu cérebro isso sim.


Mai: Concordo plenamente com o Poncho. (riu)


Anny: É melhor você parar de pintar em Pollito. (riu)


Chris: O que vocês têm contra meu cabelo hein?


BJ: Eu nada. Adoro ele assim. (riu)


Mai: Você é suspeito BJ, então fica quietinho. (riu)


 


*Ficaram conversando e Ucker foi seguir a Dul. Fez de tudo para que ela não o visse para evitar uma discussão, principalmente no meio da rua. Dulce se sentou em um banco numa calçada, realmente parecia não se sentir bem. Ucker não aguentou e foi até ela*


 


Ucker: Dul, o que você tem?


Dulce: O que faz aqui?


Ucker: Eu sabia que você não estava bem, não queria te deixar sozinha pelas ruas.


Dulce: Não estou sozinha, olha quanta gente na rua,


Ucker: Você me entendeu. Agora me diz, vai? Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas eu me preocupo com você... O que você tem?


Dulce: Só estou cansada, ok? Vou indo. (Se levantou e se sentou de novo)


Ucker: Dulce, deixa de ser teimosa ok? Vou te levar ao médico.


Dulce: Que médico o quê.. (deu de ombros) VocÊ não vai me levar a lugar algum ok?


Ucker: Dulce, você não está bem. (Pegou na mão dela e olhou bem no fundo dos olhos dela)


Dulce: Ucker, não. (Soltou a mão da dele) Apenas me leva pro hotel, ok? E não diga a ninguém que me viu assim.


Ucker: Ok! Vamos então.


 


*Ele a levou pro hotel e a deixou no quarto*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Chegando no quarto, Dulce foi direto pra cama, e Ucker se sentou na beirada perto do pé dela*   Ucker: Dulce, ocnta pra mim? O que você tem? Dulce: Não tenho nada.  Ucker: Você tem sim. (Chegou mais perto dela) Deixa eu cuidar de você. Dulce: (Deixou cair uma lágrima) Eu não tenho nada, é sério, Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais