Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Chegando no quarto, Dulce foi direto pra cama, e Ucker se sentou na beirada perto do pé dela*
Ucker: Dulce, ocnta pra mim? O que você tem?
Dulce: Não tenho nada.
Ucker: Você tem sim. (Chegou mais perto dela) Deixa eu cuidar de você.
Dulce: (Deixou cair uma lágrima) Eu não tenho nada, é sério, Ucker, me deixa sozinha.
Ucker: Não chora. (Ele a puxou pelo braço e a abraçou) Vamos fazer o seguinte?
Dulce: O quê? (Ela estava mergulhada nos braços dele, na posição que sempre gostava, pois ficava ouvindo o coração dele)
Ucker: Eu fico aqui com você, e você não precisa me dizer nada, ok? Se quiser chorar, você chora, se quiser, rir, você ri, se quiser falar, estou a ouvidos.
Dulce: E se eu quiser te bater? (Segurou o riso que iria sair entre lágrimas)
Ucker: Aí eu saio correndo. (Deu um beijo no cabelo dela)
Dulce: (Deu um sorriso) Bom, então não vou te bater.
Ucker: Ok! Combinado, faça o que vocÊ quiser, menos me bater.
*Os dois ficaram ali, abraçados, como se tivessem voltado. Dulce chorou até pegar no sono (O que não demorou muito) Ucker ficou fazendo carinho nela o tempo todo. Não conseguia dormir, mas não queria deixá-la sozinha. Ela precisava de alguém, embora não falasse nada. Cerca de quase duas horas depois Anny chegou no quarto e bateu na porta. Ucker falou que podia entrar, já que a porta estava destrancada, e a fala dele não a acordaria.*
Anny: E aí? Como ela está?
Ucker: Não faço ideia. Não consegui tirar nada da boca dela.
Anny: Está difícil hein!
Ucker: Estou preocupado com ela. (Continuava acariciando os compridos e vermelhos cabelo dela)
Anny: Também estou. (Se sentou na beirada da cama) Mas se ela não cooperar, não vamos poder ajudar.
Ucker: Ela nega que tenha algo, e parecesincera.
Anny: Será que... (Suspirou) Não! Deixa pra lá!
Ucker: O que? Agora fala!
Anny: Não... não teria dado tempo!
Ucker: Acha que ela poderia estar...
Anny: Se fosse daqui alguns dias, talvez, mas ainda é muito cedo.
Ucker: Então vamos descartar isto. O que pode ser?
Anny: Não sei! Nem me passa pela cabeça o que seja. Na mesma hora que ela está bem com a gente, rindo, conversando, ela fica no canto dela, quer ficar sozinha. E esse sono todo é o que mais está me assustando.
Ucker: A mim també. Ela sempre foi muito dorminhoca, mas não a esse ponto.
Anny: É verdade. (riu) Lembra que quando o pessoal do Brasil foi na Televisa entrevistar a gente pela primeira vez na gravação da novela?
Ucker: Sim. (riu) Ela estava dormindo debaixo da mesa.
Anny: A bela adormecida está acordando. (Viu Dulce tentar abrir os olhos)
Ucker: Dul?
Dulce: Oi?! (Falou bem baixinho que mal se pôde escutar - Sentou-se na cama e esfregou os olhos)
Anny: Ei Candy! Como você está?
Dulce: Estou bem! (Bocejou)
Ucker: Conseguiu descançar?
Dulce: Sim. Você ficou aqui o tempo todo?
Ucker: Sim!
Dulce: Mas já está escuro! (Olhou em direçao à janela)
Ucker: Não tem problema. (sorriu)
Anny: Quer comer alguma coisa?
Dulce: Vou tomar um banho, depois vou comer. Estou com fome. (riu enquanto fazia um coque mal feito na cabeça)
Ucker: Vou tomar um banho também. Vou lá. Tchau meninas. (Se despediu das duas e saiu)
Anny: Quer que eu te espere?
Dulce: Você que sabe... por mim não precisa.
Anny:Então eu fico. (riu) Vai lá tomar seu banho.
*Anny ficou esperando Dulce tomar banho e se arrumar, e em seguida as duas foram se encontrar com o pessoal que estava lá em baixo, prontos pra sair*
Anny: Chegamos gente.
Dulce: Oi pessoas. (sorriu)
Guido: Demoraram hein.
Anny: A thuck tava tomando banho. (riu)
Poncho: Demorou mais que a Anny? Oh meu Deus. (riu)
Dulce: Até parece.
Anny: Já decidiram onde vamos?
BJ: Vamos em uma boate.
Dulce: Ah não. (Se sentou no sofá que estava logo perto dela)
Chris: Por quê?
Dulce: Boate não por favor! (Olhou disfarçadamente pro Ucker)
BJ: Vai ser legal.
Dulce: AFFE. (bufou e se levantou) Então vamos logo, antes que eu desista.
Mai: Desiste e te levamos à força (riu)
Dulce: Até parece. E já vou logo avisando, eu não vou dançar.
Guido: Veremos.
*Eles seguiram para a boate*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Chegaram na balada, escolheram uma mesa, e enquanto as bebidas que pediram não chegava, Anny, Mai e Dul foram ao banheiro* Poncho: Espero que a Anny não demore, pois estou a fim de mecher o esqueleto. Guido: Eu também. (riu) Ucker: E eu vou ficar sobrando. (falou olhando em volta) Chris: Porque? Ucker: Dul não vai querer dança ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais