Fanfics Brasil - Capitulo 55 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 55

664 visualizações Denunciar


*Chegaram na balada, escolheram uma mesa, e enquanto as bebidas que pediram não chegava, Anny, Mai e Dul foram ao banheiro*


 


Poncho: Espero que a Anny não demore, pois estou a fim de mecher o esqueleto.


Guido: Eu também. (riu)


Ucker: E eu vou ficar sobrando. (falou olhando em volta)


Chris: Porque?


Ucker: Dul não vai querer dançar, esqueceram?


BJ: Ah Ucker, com tanta gente por aí, uma dança não faz mal npe!


Poncho: Vou nem comentar.


Ucker: Já volto. (Levantou e foi até o bar)




Pessoa: Christopher?


Ucker: Sim! (Olhou pro lado. Tinha uma menina morena, de cabelos ondulados compridos. Ela usava um vestido colado curto) E você quem é?


Pessoa: Uma fã. (Sorriu)


Ucker: Hmm, que legal. (Retribuiu o sorriso para não ser antipático)


Pessoa: Dança comigo um pouco?


Ucker: Eerr.. hmm... (ficou sem graça de recusar) pode ser. (falou com indiferença)


 


*Ele se levantou e a acaompanhou até a pista. Evitou ao máximo ficar muito perto dela*


 




 


Poncho: (Tentando parar de tossir pois tinha engasgado) Oh meu Deus! Virou pro outro lado e viu as três meninas vindo em direção a eles. 


Guido: O que foi? 


Poncho: Olha pra pista.


BJ: Meu Deus, ele levou a sério? Era só uma brincadeira.


Chris: Fudeu. Alguém aí já chama uma ambulância!


Anny: Voltamos!


Poncho: Demoraram hein!


Mai: Estavamos batendo papo. (riu) 


Guido: Mulheres... (Viu Dulce se sentar de costas pra pista de dança)


BJ: Chris, vamos dançar?


Chris: Sim. (Os dois se levantaram e saíram)


Guido: Mai, o que foi? (Batia nas costas dela, pois ela havia engasgado com a bebida)


Mai: Não é nada. (Não conseguia tirar osolhos da pista)


Dulce: O que foi? (Olhou pra trás e viu a cena.) Ah, é isso? (Fingiu não se importar)


Poncho: Arregalou os olhos. (Não vai fazer nada?)


Dulce: Não. Não tenho nada a ver com isso.


Anny: Isso ai Dul. (riu) 


Poncho: Vamos dançar então bebe?


Anny: Vamos sim. (Se levantou puxando o namorado e sairam pra pista de dança)


Dulce: E vocês dois? Não vão dançar? (Olhou pra trás mais uma vez. A menina estava cada vez mais em cima dele)


Guido: Se formos você vai ficar sozinha.


Dulce: Não tem problema. (riu forçadamente)


Mai: Tem certeza?


Dulce: Absoluta. (riu) 


Guido: Então tá... vamos lá meu amor?


Mai: Vamos sim.


 


*Os dois se levantaram e seguiram para a pista de dança. Dulce olhou mais uma vez pra pista, e dessa vez o sangue dela ferveu. Ucker e a garota estavam muito colados*


 


Dulce: Calma Dulce, calma. (Fechou os olhos e suspirou)


 


*Ucker estava sem graça de sair, mas se sentia mal com o jeito que a menina estava agindo. Dulce se virou mais uma vez e não se aguentou. Qeria sair correndo, chorando, mas não podia fazer isto.*


 


Dulce: Já chega. (Se levandou com o copo cheio, e foi pra pista de dança "dançar". Chegou proximo ao pessoal  já que estavam todos perto, e "esbarrou na menina" dando um banho de ice nela)


Pessoa: Está louca? (Gritou mas acalmou ao ver que era Dulce, todos da banda pararam pra ver, já preparados para segurá-la caso ela partisse para o ataque)


Dulce: Perdão, foi sem querer! (Ucker olhou pra cara de sínica dela)


Pessoa: Bom, é melhor eu ir. Tchau Ucker. (saiu com raiva)


Ucker: Dul! O que foi isso? (Falou depois que a garota saiu)


Dulce: Já disse que foi sem querer! (Saiu deixando ele falando sozinho, e voltou pra mesa)


Anny: uuuh. (começou a rir)


Ucker: O que deu nela?


Mai: Precisamos mesmo responder?


Ucker: Não. Eu não queria, mas fiquei sem graça de rejeitar. Ela é uma fã nossa.


Guido: Nem tente explicar isso pra ela, vai ser pior.


Ucker: Eu sei. (Saiu em direção à mesa)




 


Ucker: Dulce?


Dulce: O que foi? (Ela estava de costas pra ele. Enchugou alagrima que deixara cair)


Ucker: Dulce, está chorando? (Se sentou ao lado dela)


Dulce: Não, meus olhos que estão irritados. (Se virou pra ele rindo)


Ucker: Não vai brigar comigo?


Dulce: Claro que não! Não tenho nada a ver com sua vida ok?


Ucker: Não fala assim. (Deu um beijo na testa dela) Você tem direito de se meter quando quiser. (saiu deixando ela pasma com o que ouviu)


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce estav sentada tomando ice, quando os outros chegaram*   Anny: Chega Dul. (Tomou o copo da mão dela) É fraco, mas você sabe que não pode exagerar, Dulce: Nem tomei muito. (A olhou com os olhos arregalados) Guido: Ela tem razão Dul. É melhor evitar que remediar.  Dulce: Ok! (Se encolheu) Gente, acho que vou embora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais