Fanfics Brasil - Capitulo 57 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 57

649 visualizações Denunciar


Dulce: Não aguento mais.


 


Ucker: Não aguenta o quê Dul? (A olhou assustado.)




 


Dulce: É que... (Foi interrompida com alguém batendo na porta)


Ucker: Deixa que eu abro. (Ele a ajudou a chegar até a cama e depois foi abrir)


Mai: Dulce, o que houve. Oi Ucker. (Entrou assustada no quarto) O que aconteceu? Me disseram que você estava passando mal. (Se sentou ao lado dela)


Dulce: Já estou um pouco melhor, embora ainda esteja com ansia de vômito.


Mai: O que você comeu? Está sentindo alguma dor?


Dulce: Calma mai. (riu mas parou sentindo outra pontada no estomago, e apertando a barriga)


Ucker: Dul. (Se sentou ao lado dela) Vou ver se pego alguma coisa pra você beber. 


Mai: Vai lá, fico aqui com ela.


Dulce: Ucker, não precisa. (O olhou nos olhos) Quero que fique aqui comigo. 


Ucker: Mas você. (Suspirou) Tudo bem.


Mai: Então eu vou, ok?


Ucker: Vai sim.


Mai: Trago algo pra comer também?


Dulce: Não. (Fechou os olhos e engoliu seco)


Mai: Dul. 


Dulce: Desculpa, mas nao pronuncie essa palavra agora. Meu estômago está embrulha (Saiu correndo pro banheiro de voltou a vomitar)


Ucker: Não sei o que faço. Ela não quer que eu a leve no medico.


Mai: Essa aí é dificil Ucker, tem que ter muita paciencia. Vai la ajudá-la, ja volto. (Mai siau e Ucker foi atrás da Dulce)


Ucker: Dul. (Se ajoelhou ao lado dela e segurou os longos cabelos vermelhos) Estou preocupado com você. (Sentiu os cabelos de Dulce escorregar por entre seus dedos) Dulce. (Se assustou ao vê-la caindo no chão) Dulce, acorda. Dulce. Meu amor. (Colocou a mão na testa dela, ela estava ardendo em febre) Dulce. (Deixou cair uma lágrima. Deu descarga no vaso e a pegou no colo, pegou a bolsa dela que estava na mesinha e saiu.)


Guido: Ai meu Deus. (Ele estava saindo do quarto) O que houve com ela. (Pegou a bolsa da mão dele, já que estava quase caindo. Apertou o botão chamando o elevador)  Ucker, me responde, o que houve com ela.


Ucker: Desmaiou não está vendo? (Suspirou ao perceber o tom que ele havia respondido) Desculpa Guido, so estou preocupado. Ela comeu o que não devia e passou mal. (Entrou no elevador e trombou com Mai, que estava saindo)


Mai: Ai Jesus. Dulce. (A olhou assustada)


Ucker: Ela esta muito quente Mai.


Mai: Eu não entendo porque ela nunca pede ajuda.


Ucker: Nem eu. (Guido apertou o botão pra descer)


 


*Os 3 levaram Dulce para o hospital, e ficaram na sala de espera. Enquanto isso Mai ligou pro hotel para avisar aos outros*


 


Mai: Não Anny, ainda não sabemos dela. Levaram ela pra dentro mas não nos deixou entrar.


Anny: Mas por que não nos avisaram?


Mai: Anny minha querida, viemos às pressoas, nem avisamos ninguém.


Anny: Tudo bem... Bom, nos deixe informados ok?


Mai: Ok! O Dr está vindo. Vou desligar.


Anny: Ta bom, tchau. (Desligou)


Ucker: Dr, e aí?


 


Dr: Bom, ela está bem, e pelos sintomas que me falaram, Dulce está com início de depressão.


Ucker: Meu Deus, como não vimos isso? Sono alterado, mudança de humor, alteração no apetite. (Se sentou no sofá)


Mai: Dr, mas ela vai ficar bem?


Dr: Bom, pode ser que fique bem agora, ou outro dia. Depende de como ela reage no dia a dia. O importante é que ela não fique sozinha, em momento algum. Ela pode estar com vocês rindo, brincando, conversando, e 5 minutos depois se trancar em um local isolado e chorar, como provavelmente ela fez hoje. Comeu coisas em ecesso, e que não são saudáveis.


Mai: Dr, podemos ir vê-la?


Dr: Bom, podem sim, ela já deve estar acordando. 


Ucker: Quero vê-la, mas não agora. Mai, fica lá com ela? 


Mai: Claro Ucker, mas por quê?


Ucker: Por favor. 


Mai: Ta bom.


Dr: É o quarto 119, virando o corredo à esquerda. Preciso ir. Com licença. (saiu)


Guido: Ucker, por que não vai vê-la?


Ucker: Não sei. (Passou a mão no rosto)


Mai: Vou lá. (Saiu)


Guido: Você sabe bem de quem ela realmente precisa agora não é?


Ucker: Sim. (O olhou) Ela ia me dizer alguma coisa, mas a Mai chegou na hora. 


Guido: Não tem ideia do que pode ser?


Ucker: Não! Você sabe de algo?


Guido: Não. 


Ucker: Preciso conversar com ela.


Guido: Com certeza. Mas a culpa não é sua Ucker. Ela não te deixava chegar perto. 


 




 


*Mai chegou no quarto, Dulce estava acordada.*


 


Mai: Ei. (Chegou perto dela)


Dulce: Oi. (Se virou pro outro lado)


Mai: Dul. (riu) Vai fazer birra até quando?


Dulce: Não é birra.


Mai: Você já sabe o que tem?


Dulce: Não, ninguém me disse nada. O que eu tenho? (Se sentou na cama e dessa vez a olhou)


Mai: Bom, o Dr disse que você está entrando em depressão Dul. (Dulce se encolheu) 


Dulce: Mas como? (Olhou sem entender)


Mai: Sono em ecesso, mudança repentina de humor, alteração no apetite, vontade de ficar sozinha.


Dulce: Eu não quero ficar assim Mai. Não é facil sair disso.


Mai: O Dr disse que você está entrando. Se você quiser mesmo sair disso, antes de chegar no fundo, vai ter que aceitar nossa ajuda, e principalmente a do Ucker.


Dulce: Por que a dele?


Mai: Dul, você está assim por causa disso que está acontecendo. 


Dulce: Não!


Mai: Dulce, negar não vai adiantar. Todos sabemos o quanto você o ama Dul, e vemos nos seus olhos o quanto sente falta dele. (Dulce sorriu)


Dulce: Eu o amo muito Mai.


Mai: Porque não volta pra ele?


Dulce: Até algumas horas atrás, eu não queria, (Ucker estava entrando no quarto, mas se escondeu para que elas não o visse) mas eu o amo muito, e não quero ficar sem ele. Eu daria tudo pra estar nos braços dele agora. Eu daria minha vida por ele. Ele é tudo pra mim, e cada dia que se passa eu o amo mais. (Dulce se deitou, e olhou em direção à porta. Viu Ucker entrando com os olhos encharcados em lágrimas dentro do quarto) Ucker, o que foi? (Ficou preocupada)


Mai: Vou deixar vocês conversarem. Qualquer coisa, estou la fora. (sorriu, e saiu em seguida)


Dulce: O que houve? (Se sentou novamente e Ucker a abraçou forte) Meu amor, o que houve. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ucker, porque está chorando? Está me deixando preocupada. Ucker: Não precisa meu anjo. (Deu um beijo na testa dela) Eu estou bem. Dulce: Etnão porque chora? Ucker: Porque eu ouvi o qu evocê disse a pouco. Dulce: A é? (Corou) Ucker: Sim. Dulce, vamos te tirar dessa, ok? Dulce: E como? Ucker: Vamos começar do 0. Bas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais