Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Dulce: Ucker, porque está chorando? Está me deixando preocupada.
Ucker: Não precisa meu anjo. (Deu um beijo na testa dela) Eu estou bem.
Dulce: Etnão porque chora?
Ucker: Porque eu ouvi o qu evocê disse a pouco.
Dulce: A é? (Corou)
Ucker: Sim. Dulce, vamos te tirar dessa, ok?
Dulce: E como?
Ucker: Vamos começar do 0. Basta saber se você quer!
Dulce: Bom, mas se a gente começar do 0, vai ser uma bagunça. (sorriu) Eu vou voltar com o Poncho, vcê vai voltar com a Anny, vamos ter que gravar Rebelde tudo de novo. Dar nossos beijos mega profissionais na gravação da novela, teremos que refazer as turnes pelo mundo todo, e (Ucker ria de como ela falava) Do que está rindo?
Ucker: Bom, então vamos começar do 5.
Dulce: Do 5?
Ucker: A parte que eu faço isso.
*Ucker a beijou carinhosa e lentamente, deixando-a surpresa com o beijo repentino. Os dois sorriram entre um selinho e outro, e depois pararam*
Dulce: Te amo muito Ucker.
Ucker: Também te amo Dul. Não vamos deixar nada nos derrubar ok? Nem o medo.
Dulce: Eu prometo que nada vai atrapalhar a gente mais Ucker. (O abraçou novamente) Te amo muito, muito, muito. Minha vida, meu amor, meu tudo.
Ucker: Vamos começar a te ajudar agora ok?
Dulce: Sim, mas por onde começamos?
Ucker: Toma. (Entregou o celular a ela)
Dulce: O que tem seu celular?
Ucker: Você vai ligar para os seus pais, e pedir desculpa a eles. (Dulce se encolheu, e se lembrou de como ela os deixou em Paris)
Dulce: Eu já devia ter feito isso a muito tempo. Acho que não sou tão boa filha assim. (sorriu sem graça)
Ucker: Vai. Liga pra eles, mas não conte o porquê disso ok?
Dulce: Ok!
*Ela ligou para a mãe, e as duas falaram por poucos minutos, mas choravam muito. Depois Dulce conversou com o pai e lhe pediu perdão por como ela o havia tratado. Dulce desligou o telefone e abraçou Ucker*
Ucker: O que foi? Não chora vai.
Dulce: Me sinto mais leve agora. (Sorriu enquanto Ucker enchugava as lágrimas dela)
Ucker: São seus pais Dul. É normal. (o Dr entrou na sala)
Dr: Olá mocinha.
Dulce: Oi.
Dr: Como se sente?
Dulce: Melhor. (Ela se deitou novamente)
Dr: Alguma dor?
Dulce: Não. Estou sentindo um desconforto no estômago.
Dr: É normal. Vamor ver se sente algo. Levante um pouco a blusa. (Dulce levantou e o Dr apertou alguns lugares da barriga dela, e perguntava se doia a cada apertada) Doi aqui? (Perguntou ao ver ela fazer cara de dor)
Dulce: Um pouco.
Ucker: Dr, vai receitar algum remédio a ela?
Dr: Sim! Mas ela tem que comer, antes de tomar qualquer medicamento.
Dulce: Não. (Engoliu ceco)
Ucker: Dul. (Viu que ela estava tendo ansia novamente, e saiu do lado, puxando o Dr com ela. Foi o tempo de eles sairem e ela vomitar)
Dr: (Olhou pra ela e riu) Você está grávida?? (Perguntou e Dulce se encolheu)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
elofb, gyvondyrbd, danyrbd, mia_mendes, assim vocês me matam vei, eu ja tava indo dormir ¬¬ kkkkkkk` Eu dou pala com os comentários de vocês kkkkk` lá vai então... Dulce: Espero que isso não seja uma afirmação. (Os olhos dela se encheram de agua mais uma vez) Ucker: Dr, ela est&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais