Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
elofb, gyvondyrbd, danyrbd, mia_mendes, assim vocês me matam vei, eu ja tava indo dormir ¬¬ kkkkkkk` Eu dou pala com os comentários de vocês kkkkk` lá vai então...
Dulce: Espero que isso não seja uma afirmação. (Os olhos dela se encheram de agua mais uma vez)
Ucker: Dr, ela está grávida? (foi para o outro lado da cama e segurou a mão dela)
Dr: Foi uma pergunta. (riu) Bom, pelo visto vocês não sabem. Quando foi seu ultimo ciclo?
Dulce: Se você quer saber se está atrasada. A resposta é AINDA NÃO ESTÁ NA HORA.
Dr: De qualquer forma, é melhor você fazer os exames. Está com muito enjôo, pode ser que seja apenas por causa do que comeu, ou pode ser que realmente esteja grávida.
Ucker: (Dulce apertou a mão dele) Calma Dul, eu estou aqui ok?
Dr: Vou mandar vir limpar isto aqui e mandar uma enfermeira pra colher o sangue. Com licença. (Saiu)
Ucker: Dul calma. (Olhou pra ela e viu que ela já estava chorando)
Dulce: Estou com medo, com muito medo.
Ucker: Dul, você está suando frio. (A abraçou) Calma ok? (A faixineira entrou e limpou o chão e depois saiu) Vai ficar tudo bem, você vai ver.
*Depois em seguida entrou a enfermeira, já preparando para tirar o sangue do braço dela. Dulce fechou os olhos enquanto a agulha estava enfiada no braço dela, mas nao era por não querer ver o sangue e nem por dor.*
Enfermeira: Prontinho, o resultado não vai demorar a sair. Com licença. (Saiu levando a bandeijinha)
Ucker: Calma Dul. (Deu um beijo na testa dela) Não vai se estressar ok? (Dulce assentiu)
Dulce: E se eu estiver?
Ucker: Vai ser o bebe mais feliz do mundo. Vai ter um pai e uma mãe que vai o amar muito. Vai ter um monte de tios babões, avós maravilhosos e mundo inteiro feliz também. (Dulce sorriu)
Dulce: Você tem razão.
Ucker: (Deu um beijo no cabelo dela) Minha princesa. (sorriu)
Dulce: Se encolheu na cama.
Ucker: O que foi?
Dulce: Não é nada. (sorriu) Estou um pouco assustada, mas você está aqui comigo, e isso é o mais importante.
Ucker: Isso mesmo, eu não vou te deixar.
*Os dois ficaram conversando no quarto. Ucker estava com um pouco de medo, mas estava distraindo Dulce, pois sentia que ela estava com muito medo. Cerca de meia hora depois o resultado chegou com a enfermeira*
Ucker: E aí?
Enfermeira: Ainda não abri. Queria saber se vocês mesmos não querem abrir.
Ucker: Pode ser. (Pegou o envelope)
Dulce: Eu não quero ver. (Colocou o travesseiro em cima da cabeça)
Enfermeira: Vou deixar vocês dois sozinhos. Qualquer coisa, é só me chamarem. (Saiu)
Ucker: Dulce, uma hora você vai ter que ver.
Dulce: Não quero ver.
Ucker: Dulce, seja o que for, você precisa ser forte. (Ele abriu o envelope, leu e sorriu)
Meninas, tentem desativar a caixinha que faz aparecer esse monte de comentário, porque eu estou perdendo um monte de comentário... =/
Boa noite e até amanha (haha vao querer me matar kkkk)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dul, você... Dulce: Não fala, por favor. (Ela tampou a boca dele, mergulhando em lagrimas. Ele não sabia se ria ou se acalmava ela) Ucker: NEGATIVO! Dulce: Não! Por favor, eu vou morrer. (Ele riu do drama que ela estava fazendo) Peraí. (Parou) Você disse nega... Ucker: Negativo Dul. (Enchugando as lagrimas dela) Dulce: Ucke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais