Fanfics Brasil - Capitulo 60 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 60

14 visualizações Denunciar


Ucker: Dul, você...


Dulce: Não fala, por favor. (Ela tampou a boca dele, mergulhando em lagrimas. Ele não sabia se ria ou se acalmava ela)


Ucker: NEGATIVO!


Dulce: Não! Por favor, eu vou morrer. (Ele riu do drama que ela estava fazendo) Peraí. (Parou) Você disse nega...


Ucker: Negativo Dul. (Enchugando as lagrimas dela)


Dulce: Ucker! (Ela o abraçou forte) 


Ucker: Já passou ok?


Dulce: Graças a Deus. (Mai e Guido entraram no quarto)


Ucker: Vocês sumiram. Pensei que tinham ido embora.


Mai: Saímos pra comer. Não queríamos atrapalhar vocês dois. (Olhou pra cama, bateu o olho no exame e arregalou o olho) Dulce, você está grávida?


Guido: Deixa eu ver isso. (Pegou o exame)


Dulce: Não gente. Não estou. (riu)


Mai: (Suspirou) Ai que bom. 


Guido: Mas porque fizeram o exame?


Ucker: Dulce está com muito enjoo, e o Dr pensou que ela poderia estar grávida. Ela fez o exame mas deu negativo. 


Guido: Agora você pode se animar viu mocinha. Não tem mais com o que se preocupar. (O Dr entrou no quarto)


Dr: E aí?


Ucker: Negativo!


Dr: Hmm. Muito bom. Então o enjoo foi mesmo por causa do que você comeu. Bom. analisei seus exames, e você ja pode ir pra casa. Já assinei sua alta.


Dulce: Aleluia. 


Ucker: Oooxe. Nem ficou direito aqui. São apenas 3 da madrugada Dul. (riu)


Dulce: Preferia estar na minha cama. 


Ucker: Ja ja você vai estar lá. (riu) 


Mai: Juizo vocês dois hein.


Dulce: Relaxa. Não vai acontecer NADA! (riu)


Dr: Bom, ela precisa comer. (Dulce fez cara de enjoo) E quando ela comer, deem esse remédio pra ela. (Entregou o remedio) Vai ajudar a consumir totalmente com a dor. E lembrem-se, não a deixe sozinha. E você mocinha. (Olhou pra Dulce) Vê se você se alimenta direito, como se deve ser ok?


Dulce: Vou pensar no seu caso.


Dr: Sente alguma dor?


Dulce: Não! Pelo menos agora não. Como eu ja havia dito, só um desconforto.


Dr: Bom, o remedio vai ajudar. Agora preciso ir, tenho outro paciente. Fica bem ok?! Tchau. (Saiu)


Ucker: Minha pequena, como pode dar tanto trabalho hein? (Riu)


Dulce: Não começa ok? (Riu)


Ucker: Bom, vamos?


Dulce: Demorou! 


 


*Ucker a ajudou a descer da maca, e em seguida os quatro foram para o hotel. Ucker implicou com ela o caminho inteiro, depois a levou pro quarto. Tentou fazê-la comer alguma coisa, mas sem êxito. Dulce pegou no sono e Ucker ficou do lado dela acariciando seu rosto até pegar no sono*


 




 


Capitulo pequeno gente. Amanha acordo cedo pra fazer  prova. Beijos e até amanhã kkkkk`


 


Mia_mendes ela nçao ta gravida aushauhsauh`


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 *Ucker acordou por volta de 6 da manhã. Estava começando a clarear, e notou que Dulce não estava do lado dele*   Ucker: Dulce? Dulce: Estou aqui. (Falou de dentro do banheiro) Ucker: Está tudo bem? (Entrou no banheiro e viu ela sentada no chão perto do vaso) Dul, está se sentindo mal? Dulce: Muito enjoo, e meu est&oci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais