Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Ucker acordou por volta de 6 da manhã. Estava começando a clarear, e notou que Dulce não estava do lado dele*
Ucker: Dulce?
Dulce: Estou aqui. (Falou de dentro do banheiro)
Ucker: Está tudo bem? (Entrou no banheiro e viu ela sentada no chão perto do vaso) Dul, está se sentindo mal?
Dulce: Muito enjoo, e meu estômago está pesado.
Ucker: Você precisa comer, pra tomar o remédio. (Se sentou perto dela e deu um beijo na testa da mesma)
Dulce: Vou tentar comer. Essa sensação é horrivel. (Fez bico)
Ucker: Owwnnn. Vai passar já já, você vai ver! (A abraçou)
Dulce: Acho que vou tomar um banho, pra ver se ameniza.
Ucker: Toma sim. (Bocejou)
Dulce: Por que não continua a dormir? Está morrendo de sono. (riu)
Ucker: Prometi que ia cuidar de você, não prometi? (Dulce assentiu) Vai... toma um banho. Vou ficar te esperando la no quarto. (A ajudou a se levantar, deu um selinho nela e saiu do banheiro encostando a porta) Ah, e não tranca viu. (Riu) Não quero ser obrigado a arrombar a porta.
Dulce: Pode deixar. (Sorriu. Nem acreditava que tinha tudo voltado ao normal. Bom... quase tudo)
*Dulce terminou de tomar banho e caiu ao lado de Ucker na cama. Os dois pegaram no sono mais uma vez, e foram acordados às 9 e pouca com Mai batendo na porta. Dulce se levantou para abrir.*
Dulce: Oi Mai, bom dia. Entra.
Mai: Oi Dul. (Entrando) E aí? Como você está?
Dulce: Na medida do possível.
Mai: Ainda enjoada? (Dulce assentiu) Já tomou o remédio?
Dulce: Não. Nem consegui comer.
Mai: Bom, pelo menos tentou. Vocês não vão descer? (Olhou pro Ucker que estava parecendo uma preguiça ambulante jogado na cama)
Ucker: Se a gravidade me deixar levantar, eu vou. (Dulce riu)
Dulce: Olha que te animo rapidinho hein.
Ucker: Vem quente, que eu não estou fervendo. (Riu com preguiça)
Mai: Bom, vou descer. Os meninos já desceram.
Dulce: Vamos descer já já. (sorriu) Vou tentar levantar esse aqui.
Mai: Vou lá. Ate já. (Saiu do quarto, fechando a porta)
Dulce: Ucker, levanta vai. (Olhou pra ele)
Ucker: Conhece a lei da gravidade? (Dulce assentiu segurando pra não rir) Então, aquela vaca me colou aqui, e eu não consigo me levantar. (Dulce gargalhou)
Dulce: Então avisa pra sua amiguinha, que se ela não te soltar, eu vou dar um jeitinho nela. (Riu) Bom, acho que vou ali conhecer uns gatinhos que vi pelo hotel. (Foi em direção à porta)
Ucker: Nem pense nisso. (Se levantou mais que depressa e já estava na frente dela, segurando a porta)
Dulce: Sabia que iria funcionar. (Riu)
Ucker: Menina má. (Puxou ela pela cintura e lhe deu um baita beijo, cerrando com selinhos)
Dulce: Menininha muito má. (Deu um selinho nele, e em seguida foi se arrumar pra descer, depois passou no quarto do Ucker que fez o mesmo e os dois desceram)
Chris: Quem é vivo sempre aparece. (Se levantou quando o casal chegou e deu um beijo na bochecha dela)
Dulce: Bom dia gente.
BJ: Melhorou princesa?
Dulce: Um pouco. (Olhou pra mesa farta de coisas e virou o rosto)
Ucker: Dul. (A abraçou)
Anny: Está tudo bem Dul? (Se levantou e foi até a amiga)
Dulce: Enjoo. (Respirou fundo)
Ucker: Calma bebe. (Deu um beijo no cabelo dela)
Anny: O medico não te receitou nenhum remédio?
Dulce: Sim, mas so posso tomar depois que eu comer. Só que não aguento nem ouvir falar em comida.
BJ: Tenta comer pelo menos Dul. (Mordeu um pedaço da torrada)
Ucker: Vou pegar um suco pra você, ok? Senta aqui. (Puxando a cadeira pra ela.)
Mai: Quer alguma coisa?
Dulce: (Percorreu a mesa toda com o olhar) Me passa a salada de fruta.
Mai: Toma. (Entregou) Isso mesmo, começa pelo mais leve.
Dulce: Obrigada. (Sorriu se servindo)
Ucker: Pronto meu anjo. Está aqui. (Entregou o copo a ela, enquanto se sentava na cadeira ao lado)
Anny: Vocêss voltaram? (Perguntou feliz)
Dulce: (Olhou pro Ucker que sorriu) É... parece que sim.
*Eles terminaram de tomar café e foram dar um volta*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Eles estavam no shopping comprando algumas coisas, e alguns chocolates.* Dulce: Mas eu quero. (fez bico que foi desmanchado com um selinho do namorado) Ucker: Você sabe bem que não pode. Dulce: Mas não vou comer agora, por favoooor. (Fazendo birra) Ucker: Dulce chega. (rindo da cara dela) Vou pensar no seu caso. Mai: Gente vamos comer? Anny ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais