Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Pollito foi avisar Ucker que Dulce já estava liberada. Ucker voltou pro quarto dela, e a pegou deitada novamente*
Ucker: Mas já? (Se deitou perto dela, fazendo carinho no rosto dela)
Dulce: Hurrum. Você demorou. (riu)
Ucker: Estava esperando ele sair.
Dulce: Ficou bravo?
Ucker: Não, fiquei sem graça.
Dulce: Que bonitinho.
Ucker: Na próxima coloco a placa de não pertube na porta. (Dulce gargalhou)
Dulce: Aí quem vai sair sou eu. Até parece. Vai ter um monte de gente com o ouvido na porta. (corou)
Ucker: Problema é deles. Sairiam traumatizados. (riu malicioso)
Dulce: Credo Ucker. (corou)
Ucker: To falando sério. (Levantou e trancou a porta, guardando a chave)
Dulce: O que vai fazer? (Se levantou, ficando do outro lado da cama)
Ucker: Continuar o que paramos.
Dulce: Nanão. (fez movimento de não com o dedo)
Ucker: Sim sim. Vem cá. (indo atrás dela, dando a volta na cama)
Dulce: Não Ucker! (Foi pro outro lado da cama, pulando por cima dela)
Ucker: É gato e rato?
Dulce: Cachorro e gato.
Ucker: Au au. (riu e correu atrás dela)
Dulce: Não. (rindo e indo pra cima da cama novamente, sendo derrubada por ele no colchão)
Uker: Você não me escapa mulher. (Segurou as duas mãos dela,deixando ela de braços abertos. Deu um beijo no pescoço dela que a fez se arrepirar)
Dulce: Não tenho pra onde fugir mesmo. (Ela deu um beijo nele, terminando com uma mordida no labio inferior)
Ucker: Hoje você é minha.
Dulce: Todinha. (riu)
*Ucker tirou a camisa, e em seguida tirou a blusa da Dulce, enchendo de beijos no pescoço.*
Dulce: Não vai me marcar, hein.
Ucker: Pode deixar. (riu) Dessa vez, prometo que não te marco. Tem preservativo aí?
Dulce: Tem sim.
*Ficaram nos amassos por algum tempo, e pouco depois já estavam se amando, tirando uns bons gemidos um do outro.*
Dulce: Você acaba comigo desse jeito Ucker. Assim eu não aguento. (sussurou no pescoço dele, enquanto ele ainda se encontrava dentro dela, recuperando o fôlego)
Ucker: Ninguém mandou ser tão linda, e tão atraente.
Dulce: Até parece. Você que é uma carreta. (riu)
Ucker: Carreta é? (Deu um selinho nela enquanto saia de dentro dela, arrancando um gemido na mesma. Logo depois caiu pro lado)
Dulce: Te amo muito sabia?
Ucker: Hurrum! (sorriu) Minha pequena. Só minha. (Deu um beijo na testa dela) Já volto. (Se levantou e foi em direção ao banheiro.)
Dulce: (Se levantou, vestiu a calcinha e a blusa dele, e foi até o banheiro) Ucker?
Ucker: Oi? (Lavando as mãos)
Dulce: Te amo muito! Promete pra mim, que independente do que acontecer com nosso futuro, nós vamos ficar juntos? (Ela o abraçou por trás)
Ucker: Claro Dul. Mas por quê está me pedindo isto?
Dulce: Àtoa. (sorriu) É que quero ter a certeza de que vamos ficar jundo pra sempre.
Ucker: (Puxou ela pelo braço, encostando ela no armário da pia) Dul, olha. A gente se ama muito, e nada vai separar a gente. Pode até ser que tenhamos uma briga ou outra, mas nascemos um para o outro. (Pegou ela pela cintura e a sentou na pia) Eu não vou deixar nada abalar nossos relacionamente ok? (Dulce sorriu)
Dulce: Você existe? (mordeu o labio inferior. Ucker assentiu rindo e depois deu um beijo nela)
Ucker: Deixa eu ir vestir minha bermuda. Já que alguém já se apossou da minha camiseta;
Dulce: Vai sim ô bundudo. (Deu um tapa na bunda branca dele)
Ucker: Au, isso dói.
Dulce: To nem aí. (gargalhou)
Ucker: Olha só!!! Que namorada má eu fui arrumar! (Saiu andando e Dulce foi atrás dele)
*Os dois ficaram deitados na cama, abraçados conversando. Mas não queriam dormir. Ucker foi pro quarto tomar banho, enquanto Dulce fazia o mesmo. Depois se encontraram na recepção, onde encontraram com Chris, BJ, Anny e Poncho*
Chris: E aí? A coisa ficou boa hein. (Dulce corou)
BJ: Chris deixa de ser besta. (bateu no ombro dele) Deixa os dois.
Dulce: Isso aí BJ, põe ele no eixo.
Ucker: Esse Chris, vou te contar uma cois viu. (Abraçou Dulce por trás)
Anny: E aí Candy? Melhorou?
Poncho: Claro que melhorou, olha a cara dela. A tarde foi boa hein.
Anny: Ponchooo! (Deu um tapa nas costas dele)
Poncho: Aaaaai.
Dulce: Poncho e Chris podem dar a mão e sair andando. (Ucker só ria da situação. Estava feliz com sua ruiva novamente) Cadê a Mai e o Guido?
Poncho: Devem estar no amasso também. (Anny fechou a cara pra ele)
Mai: Ouvi meu nome aí, ou é só impressão minha?
Dulce: Eu estava perguntando por vocês dois.
Guido: Estávamos numa reunião particular. (riu fazendo Mai corar)
Mai: Vou nem comentar.
Poncho: Eu sabia! (riu)
Chris: O mundo está perdido. E essa banda piorou. (riu)
Anny: Me deixa fora dessa.
Poncho: A sua está preparada. (Puxou ela pela cintura a abraçando por trás)
Anny: Menos Poncho, menos.
Guido: Vamos jantar galera?
Dulce: Demorou! Estou faminta. (Todos a olharam)
Poncho: Pra quem não estava aguentando nem ouvir falar em comida.
Chris: O remedio do Ucker fez efeito rápido né?
Anny, Mai e Dul: Ninguém merece. (reviraram os olhos)
Dulce: Onde amarrei meu jegue hein? Devo ter pregado chiclete na cruz. (Deu um tapa na testa do Ucker, já que o mesmo estava enchendo o pescoço dela de beijinhos) Vamos parar, porque eles não querem ver um pornô ao vivo, ok?
Poncho: Por mim podem começar.
Anny: (Beliscou o braço dele) Por mim nada viu?! Vamos comer, que a gente tira mais lucro.
*Os seis sairam rindo, animados, para ir jantar*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
tatyene Desculpa a demora, mas é que o povo sumiu aí tava postando só na ?Naufragos? *Chegaram no restaurante e pediram a comida. Ficaram esperando e conversando* Chris: Dul, você não vai me contar como foi? Dulce: Até quando hein? Ninguém merece. (Estava vermelha como um tomate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais