Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Dulce: (Parou ao ver que todos estavam na recepção olhando pra ela) Oi gente. (falou sem graça)
Anny: Ei Dul. (Se levantou e foi até a amiga) Solta ela Ucker. (Brincou. Ele estava a segurando pela cintura, já que a mesma ainda estava fraca)
Ucker: Ok! (riu sem graça)
Anny: Como você esta? (Abraçou a amiga)
Dulce: Bem. (Ela não estava gostando do silêncio que pairava sob o ar) Vou subir e tomar um banho, daqui a pouco deço gente. Ucker, pode contar pra eles o que houve, não quero mais falar nisso. Tchau! (Saiu com um pouco de dificuldade)
Anny: O que ela tem?
Ucker: Ela tinha. (Se encolheu)
Mai: Se não quiser falar, não precisa. (Viu que ele tinha um olhar triste)
Ucker: Não! É bom que todos saibam de uma vez. Até agora so o Guido sabe.
Chris: Verdade, nem pra mim vocês contaram. (fez bico)
Ucker: Olha, o que vou dizer aqui, morre aqui ok? Nem os pais dela, nem meus pais, nem os pais de ninguém, nem o Pedro e muito menos a mídia podem saber. (Todos assentiram) Bom, a Dulce (suspirou)
Guido: Tudo bem Ucker. Eu falo. (Ele assentiu) A Dulce acaba de sofrer um aborto.
Todos: O quê? Como?
Ucker: Prefiro não entrar muito no assunto. (se encolheu) Mas está tudo bem. Evitem falar deste assunto, principalmente perto dela.(Eles assentiram) Vou tomar um banho, e ja deço para irmos jantar.
Guido: Vou fazer o mesmo.
Chris: Eu também.
BJ: Já estamos todos banhados. (tentando tirar a tensão)
Ucker: Vou lá. (Despediu e saiu juntamente com Chris e Guido)
Anny: Sabia que tinha algo errado. (Se sentou no sofá pegando uma revista)
Mai: Anny, você sabia?
Anny: Não! E acho que nem ela. (Deu de ombros)
Poncho: Gente, o momento está tenso, mas temos que descontrair. Temos de distrair a Dul e o Ucker. Apesar de ele está preocupado com a Dul, ele também está chateado. A final, ele era o pai né.
BJ: Poncho está certo. Será onde vamos jantar hoje?
Mai: Não tem um lugar certo. Podemos pesquisar na lan house do predio, enquanto eles não vêm.
Anny: Boa ideia. Vamos lá?
Poncho Demorou. (Saiu andando com eles) Talvez achemos algum local mais animado. (Abraçou Anny de lado)
*Chegaram na lan house e pesquisaram restaurantes animados pela cidade. Imprimiram o endereço e logo voltaram pra recepçõ onde encontraram Dulce esperando*
Dulce: Onde estavam? (Perguntou curiosa)
Anny: Na lan house, pesquisando uma coisa. (Se sentando do lado da amiga)
Dulce: Hmm, cadê os outros?
Mai: Foram tomar banho.
Dulce: Estou com fome. Onde vamos jantar?
Poncho: No restaurante. (brincou)
Dulce: Ha ha. (segurando o riso) Pensei que seria no esgoto. (mostrou lingua pro mesmo)
Poncho: Bom, eu ainda não como sua comida. Meu paladar não aceita esses tipos de coisa.
Dulce: Deve ser porque você come... (foi interrompida)
Ucker: Que briga é essa aí?
Dulce: Não é briga não. (riu)
Guido: Estamos prontos. Vamos?
BJ: Já temos o local onde vamos comer.
Guido: Sem graça. Eu ia falar um local.
Poncho: Aposto que o local que escolhemos é muito mais animado. (sorriu)
Dulce: Vamos? Esto com fome. (Se levantando)
Ucker: Mas como come essa pessoa. (brincou) Vou ter que pedir um aumento pro Pedro quando nos casarmos, se não meu salário vai só pra comida. (Levou um tapa no ombro) Au Dul. Não precisava me bater. (fez bico)
Dulce: Fica falando merda. (Deu um selinho nele)
*Os 8 saíram e foram para o restaurante. Chegaram lá, e se surpreenderam. O restaurante éra cheio de cores alegres, e tinha musica de fundo. Os garçons atendiam fantasiados, e ficavam fazendo os clientes rirem. Eles conseguiram distrair Dulce e Ucker muito bem*
Dulce: Chegaaaa! (Falou com a mão na barriga) Esse lugar e muito bom, não aguento mais rir. (Todos riram dela, fazendo ela rir mais ainda) Devem ter colocado alguma coisa nessa comida, só pode.
Anny: Ate parece. (falou depois de recuperar o fôlego)
Guido: O que levam 8 retardados a rirem de nada? (Pensando)
Mai: E o que leva um desses retardados pensar nisto?
Ucker: Né?!
Chris: Vamos pedir a sobremesa?
Dulce: Depois eu é que como muito. Mas já que ele deu a ideia. Demorou.
Ucker: Pra onde vai tanta comida dentro de vocês dois hein?
Dulce: Pros rins, pro pulmão, pro cerebro, pra bexiga, pro estômago. É que não cab so no estômago sabe. (riu)
*Eles pediram a sobremesa, e depois de conversarem e rirem mais um pouco voltaram para o hotel e foram dormir. Pois iriam partir cedo pra Italia*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Anny e Poncho chegaram na recepção no outro dia por volta de 7:30, onde combinaram de encontrar às 8 horas para partirem. Encontraram Dulce sentava lendo revista* Anny: Posso saber o que a ruiva faz aqui, numa hora dessas? Dulce: O mesmo que vocês! (riu) Estou esperando os outros) Poncho: Acordou que horas? Dulce: 5! (Voltou a ler) An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais