Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Eles se beijavam intensa e loucamente, mas Ucker sempre a acariciava. Tinha em suas mãos, o ser mais precioso de sua vida. Seria agora, o momento tão esperado? Quando eke menos esperou, Dulce o empurrou e saiu correndo em direção ao banheiro*
Ucker: (Com os olhos fechados) Dul? O que foi?
*Dulce naquele momento colocava pra fora todo o álcool que tinha dentro de si. Ucker correu em direção ao banheiro, e avistou sua pequena, sentada no chão, voltando tudo o que bebeu e comeu durante a folia. Ele passou a mão na cabeça, como quem não sabia o que fazer. Ele estava a um passo, de fazer de sua menina, uma mulher. Mas naquele estado, ele não poderia fazer isso. Afinal, ela não se lembraria de nada. Ela continuava vomitando, e ele já estava começando a ficar desesperado. A final, ele nunca a vira naquele estado. Ele nunca havia bebido tanto.*
Ucker: Dul? Fala comigo! (Só uma coisa passou pela cabeça dele naquele instante) Já volto. Não saia daí.
*Ele saiu correndo do quarto, e foi até o quarto de Mai e Guido. Aquelas alturas já teriam voltado da festa? Estariam dormindo? Mas ele estava desesperado. Ver sua pequena naquele estado, e não saber o que fazer*
Ucker: (Batendo na porta desesperado) Mai, vocêestá aí? Abre, por favor, é urgente. (Não demorou muito para que Mai abrisse a porta)
Mai: O que houve? Você esta nervoso.
Ucker: A Dul... Vem comigo?
Mai: O que houve com a Dul? (Mai já estava assustada)
Ucker: Vem por favor.
*Eles saíram em direção ao quarto dele, sem ao menos dizer a Guido que estavam indo. Eles chegam no quarto, e quando vão ao banheiro, Mai se assusta ao ver Dul naquele estado*
Mai: Dul o que houve? Me ajuda Ucker (Ela já estava levantando a amiga do chão)
Ucker: Estávamos aqui, e ela do nada saiu correndo e vomitou. Ela bebeu de mais na festa. Tentei pará-la, mas não consegui. (Ucker a mantinha em pé, consigo, e lavava se rosto. Em seguida a levou para sua cama.)
Mai: Temos que dar um banho frio nela. Enche a banheira. Enquanto isso vou pegar uma roupa no quarto dela, ok?
*Ambos fizeram como combinaram, e enquanto a banheira terminava de encher, Mai dava uma bronca em Dul*
Mai: Dulce María, porque você fez isso? Você sabe que não está acostumada a fazer isso. Estou muito chateada com você ok?
Dulce: Ai Mai, não exagera, eu to bem!
Mai: Tão bem que quase se afogou no próprio vômito ali no banheiro.
Del: (começa a rir) Como você são exagerados hein. Eu ainda aguento mais! Me da uma cerveja?
Mai: Deus é Pai. Você não repete isso nunca mais ok? Está proibida. Vem, vamos tomar um banho.
Dulce: Mas nem louca entro numa banheira de agua fria, numa hora dessas. So vou se for a força.
Mai: Nem precisaremos fazer força. No seu estado é muito fácil.
*Mai a levou pro banheiro sem muito esforço. Tirou a roupa dela e a fez sentar na banheira*
Mai: Ai Dul. Não faz mais isso viu? Você não viu como Ucker se desesperou.
*Dulce mantinha os olhos fixos na agua. Quando Ucker chegou, mas não entrou no banheiro. Esperou la fora. Mai foi até ele*
Ucker: Obrigada Mai, não sabia o que fazer, nem como fazer.
Mai: Tudo bem Ucker. Ela passou da conta. Não pode beber assim. Olha, enquanto eu ajudo ela aqui, vai la e arruma água, e café bem forte na lanchonete ok?
Ucker: Tudo bem. (E se retirou)
Mai: Está aqui sua roupa ou sua ruiva doida. Toma a toalha, enxuga-se e se veste ok?
Dulce: Ok! (Ela se enxugou, vestiu suas roupas íntimas e saiu do banheiro)
Mai: Não vai vestir a roupa?
Dulce: A minha não!
Mai: (Olha pra ela em duvida, e vê que ela vai em direção a mala de Ucker) Que vai fazer sua louca?
Dulce: Pegar uma roupa uai (Dul sorri)
Mai: Você já é louca, nesse estado é ainda pior.
Dulce: Não exagera vai. (Ela pega um blusão do Ucker e veste, logo depois de deita na cama dele.)
Matei: Não vai pro seu quarto?
Dulce: Claro que não!!!
Mai: Ai meu Deus, é hoje! (As duas começaram a rir)
Dulce: Quem sabe, se não fosse o que houve, já teria acontecido.
Mai: Oh God. (Olha pra ela assustada, mas Ucker chega na mesma hora)
Ucker: Cheguei.
Mai: Bom, é melhor eu ir. Ucker, toma conta dela, porque ela ainda está fora de si.
Ucker: Ok! Não se preocupa.
Mai: Ucker vamos comigo até o meu quarto?
Dulce: Ei!!! Aí não né. O Ucker é meu.
*Mai e Ucker olham pra ela e começam a rir. Ucker coloca a agua e o café no criado mudo, e da um beijo na testa dela*
Ucker: Já volto meu amor, e toma essa agua pra tirar o gosto ruim da boca, e esse café, vu.
Dulce: Ok
Mai: Tchau Dul, até a amanhã e juízo viu!
*Eles saíram, e foram em direção ao quarto de Mai.*
Mai: Ucker, Dul me disse que se não fosse o que houve, vocês teriam...
Ucker: Teriam?
Mai: Ai Ucker, isso mesmo que você está pensando.
Ucker: É, acho que sim.
Mai: Você ia ter coragem, de fazer isso com ela, pela primeira vez naquele estado?
Ucker: Como assim?
Mai: Ucker, ela estava fora de si. Você sabe como a primeira vez é importante pra nós mulheres. Ela não se lembraria de nada amanha.
Ucker: (Para de andar, e pensa) Você tem razão. Talvez o que houve foi mesmo pra parar a gente. (Ele fica vermelho)
Mai: (começa a rir) Você está parecendo um pimentão.
Ucker: É que não é tão fácil falar da minha intimidade assim. Ainda mais depois disso.
Mai: Pois é. Então pensa antes de fazer qualquer coisa com ela hoje, ou qualquer dia em que ela não estiver dentro da razão.
Ucker: Pode deixar Mai. Você está certa. Vou deixa-la dormir. Amanhã o dia será longo. Sairemos cedo pra Minas Gerais, e ela vai estar numa ressaca terrível.
*Ambos chegam ao quarto dela, se despedem e Ucker volta pro quarto. Quando chega, Dul já havia caído no sono. Ucker repara que ela esta com sua blusa, e apenas sorri. Dá um beijo na testa dela, e vai tomar banho*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Era quase 12:00h quando Ucker e Dul ouviram baterem na porta. Dul tentou se levantar pra abrir, mas estava com muita dor de cabeça. Ucker então abriu a porta* Anny e Poncho: Boa tarde! Ucker: (Ainda sonolento) Quqe horas são? Anny: Já é meio dia Ucker. Que cara é essa. Foi o primeiro a vir embora. Poncho: (Olha pra cama de Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais