Fanfics Brasil - Capitulo 69 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 69

26 visualizações Denunciar


*Anny e Poncho chegaram na recepção no outro dia por volta de 7:30, onde combinaram de encontrar às 8 horas para partirem. Encontraram Dulce sentava lendo revista*


 


Anny: Posso saber o que a ruiva faz aqui, numa hora dessas?


Dulce: O mesmo que vocês! (riu) Estou esperando os outros)


Poncho: Acordou que horas?


Dulce: 5! (Voltou a ler)


Anny: Nossa. Que disposição. (brincou) Eu ainda estou com sono. (bocejou)


Poncho: Quando voltarmos pro Mexico estamos fritos. (riu)


Dulce: Estamos Quebrando a Rotina, oras! (falou sem ar muita ideia)


Anny: Verdade. (Abraçou Poncho) Cadê o Ucker?


Dulce: Deve estar no quarto dele. (Falou sem tirar os olhos da revista)


Poncho: O que tem d einteressante nessa revista, que você não tira o olho dela?


Dulce: É o que estou prourando. 


Ucker: Bom dia gente. (Chegando e dando um beijo na bochecha de Dul.)


Anny: Cuida da sua ruiva aí, que parece que ela está de mal humor hoje. 


Dulce: Não estou de ml humor. (Ignorou)


Ucker: Que foi? (Se sentou ao lado da mesma)


Dulce: Nada, oras! Não se poder nem ler uma revista mais? 


Guido: Bom dia pessoas lindas. (Abraçando Anny e Poncho) Como estão?


Poncho: A noite foi boa hein!


Mai: Menos Poncho. Não começa. (revirou os olhos)


Anny: Hoje é dia hein! (Suspirou)


Chris: Dia do quê? Posso saber?


Anny: Do mal humor. (saiu puxando a mala)


Poncho: To vendo. (riu) O que deu nessas meninas hoje? (pensando)


Dulce: Já disse que em mim não deu nada. Vamos? (Fechou a revista e saiu em seguida, puxando sua mala)


Ucker: Vamos. 


Guido: Que clima ruim. (riu) Vamos embora, porque temos que chegar cedo no aeroporto.


 


*Os 8 seguiram para o aeroporto. Os meninos conversando e se descontraindo e as meninas com um bico de todo tamanho na cara, olhando pela janela*


 


Ucker: Vão indo na frente e verificando as coisas. (Se sentou na porta, empedindo que Dulce decesse)


Dulce: Deixa eu passar. (Falou enquanto os outros saiam)


Ucker: Você fica. (sorriu sínico)


Dulce: Pra quê? (bufou e cruzou os braços)


Ucker: Porquê está assim?


Dulce: Assim como?


Ucker: Assim Dul. De mal humor. Nem falou comigo. (Falava de costas pra ela)


Dulce: Eu só quero ficar na minha, não posso?


Ucker: Não! (Se virou pra ela) Sabe que não vou te deixar assim.


Dulce: Eu quero ficar sozinha. Dá um tempo ok?


Ucker: Sabe que não pode ficar sozinha. 


Dulce: Sei! Mas quero respirar.


Ucker: Você pode respirar. Mas não quero ver você triste. Sei que o que aconteceu te deixou boladam mas me deixou também. Só que a vida continua Dul, ficar no seu canto, ignorando o mundo não vai mudar o que houve, pelo contrario, só vai tornar seu presente e seu futuro um inferno, e sei que você não quer isto.


Dulce: Mas eu...


Ucker: Não precisa falar nada. (sorriu) Eu estou com você, o pessoal está com você. Não precisa ficar de mal humor. Eles não têm culpa do que houve.


Dulce: Eu sei. (Ele a abraçou) A culpa é toda minha Ucker.


Ucker: Será que vou ter que brigar com você, pra você não repetir mais isto? (Falou enquanto a tinha em seus braços)


Dulce: Mas é como eu sinto.


Ucker: Mas isso não é verdade. (beijou o cabelo dela) Dul. (a soltou levantando o rosto dela e viu que ela estava chorando) Não! (enxugou as lagrimas dela e deu um selinho nela)


Dulce: Temos que ir. 


Ucker: Sim! Vamos? (Ela assentiu)


 


 


*Chegaram dentro do aeroporto e foram certificar se estava tudo ok, depois foram tomar café da manhã, já que o vôo ainda iria demorar*


 


Anny: Já enchi. (Colocando o copo de leite, ainda pela metade sob a mesa)


Poncho: Já? (riu) 


Anny: Sim! (fez bico)


Mai: Eu também enchi. (terminou de virar o copo de suco)


Guido: Não é pra menos.


Chris: Quem não comeu nada foi eu. Minha fome é 8 deitado.


BJ: Quê? (confuso)


Dulce: Infinita. (falou enquanto mechia o suco com o canudinho olhando pro copo. Aparentava estar distraída mas estava prestando atenção em cada fala)


BJ: A sim. (ru)


Ucker: Ja volto gente. Licença. (saiu em direção ao banheiro)


Chris: Não vai comer isto Dul? (apontando para o café da manhã, que ela mal havia tocado)


Dulce: Não! Gente, licença. (saiu levando a mochila com ela, em direção à saída)


Chris: Então eu vou. (Pegou o suco dela e começou a tomar)


BJ: Guloso. (riu) Que horror.


Ucker: (sentando) Ué, cadê a Dul?


Anny: Não foi ao banheiro?


Ucker: Não topei com ela no caminho não.


Anny: EU hein. Ela acabou de sair.


Ucker: Deve ter ido la fora. Ainda está cedo.  Chris, outro suco? (riu)


Chris: Era da Dul, ela não quis. (deu de ombros)


Ucker: Ela mal tocou no café. (se encolheu)


Anny: Deixa ela Ucker. Ela está chateada, mas vai passar. Ficar em cima dela o tempo todo, só vai piorar as coisas.


Ucker: Você está certa. (Suspirou)


 


*Ficaram conversando, depois pagaram a conta e seguiram pra sala de embarque. Dulce já estava lá dentro sentada, esperando os 7 chegarem para entrar no avião.*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Onde estava esse tempo todo? (depois de tar espaço pra ela passar e se sentar na cadeira da janela) Dulce: Na sala de embarque. Ucker: Pensei que tinha fugido. (riu e se sentou ao lado dela) Dulce: Não! (sorriu) Eu estava apenas querendo pensar um pouco, sobre o que você me disse. Ucker: E o que você pensou? Dulce: Que você est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais