Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Ucker: Onde estava esse tempo todo? (depois de tar espaço pra ela passar e se sentar na cadeira da janela)
Dulce: Na sala de embarque.
Ucker: Pensei que tinha fugido. (riu e se sentou ao lado dela)
Dulce: Não! (sorriu) Eu estava apenas querendo pensar um pouco, sobre o que você me disse.
Ucker: E o que você pensou?
Dulce: Que você está mais que certo. (sorriu) Tenho que olhar a vida do presente em diante. Não adianta chorar o leite derramado. Até porque o leite pode ter sido derramado, mas tem suco, tem agua, tem refri, tem um monte de bebidas por aí.
Ucker: Como? Não entendi! (confuso)
Dulce: O leite é tudo o que ouve de ruimm. As outras bebidas são o meu amor, meus amigos, meus pais, meu trabalho, meus fãs. Isso é o que importa agora. (sorriu e deu um selinho nele)
Ucker: Aaaaaah sim, agora entendi. (riu)
Dulce: Sabe o que quero fazer agora?
Ucker: O quê?
Dulce: Dormir. Estou morrendo de sono. (riu) Acordei muito cedo. (fezz bico)
Ucker: Espera só o avião decolar, que arruma um jeito de você dormir, pois temos que por o sinto.
Dulce: Ok! (sorriu) Te amo muito!
Ucker: Também de amo bebê. (deu um beijo na testa dela) Guido? (falou mais alto, já que ele estava na cadeira, atrás da cadeira da Anny que estava atrás dele)
Guido: Oi?
Ucker: Quando chegarmos na Italia vamos sair ou descançar?
Guido: VocÊs eu não sei, mas eu vou capotar na cama. (riu)
Ucker: Ok!
Dulce: Por quê quer saber?
Ucker: Porque assim teremos um tempo só nosso. (riu) Eu vou levar você pra dar uma volta. (deu um beijo na testa dela)
Dulce: Estou com sono.
#SENHORES PASSAGEIROS, FAVOR COLOCAR OS SINTOS DE SEGURANÇA. O AVIÃO JÁ IRÁ DECOLAR#
Dulce: Finalmente. (Deitou a cabeça no ombro dele e esperou o avião chegar na altura desejada pra depois tirar o cinto junto com Ucker)
Ucker: Vem. (Se sentou encostando no canto, deixando que ela deitasse entre as pernas dele, encostando a cabeça no peito dele)
Dulce: Agora sim, está confortável. (sorriu)
*Ucker a envolveu em seus braços e pegou no sono logo depois dela. A vagem seguiu silenciosa, já que os outros casais também pegaram logo no sono. Chegaram na italia por volta de 3 da tarde, e foram logo para o hotel*
Ucker: Quer sair ou quer dormir?
Dulce: Podemos sair mais tarde? (fez bico) Estou cansada, mesmo tendo dormido a viagem toda, cansa muito.
Ucker: Como quiser, também estou com sono. (desmanchou o bico dela com um beijo rapido e calmo)
Dulce: Vamos deitar?
Ucker: Ainda bem que dessa vez ficamos no mesmo quarto. Esse lance de ficar dormindo em quartos diferentes ninguém merece.
Dulce: Sente minha falta é? (riu)
Ucker: Muito.
Dulce: Um dia você enjoa. (caindo na cama)
Ucker: Se não enjoei ainda, não enjoo mais. Trabalhamos juntos a anos, e isso não me cansa. (Puxando o edredom de baixo dela, junto com o lençol de cima, a cobrindo em seguida)
Dulce: Você me mima muito sabia? (rindo)
Ucker: Você é meu bebê, e eu tenho que mimar. (Enfiou em baixo do lençol com ela e envolendo em seus braços)
Dulce: Depois não reclama que sou mimada hein!
Ucker: Pode deixar. (deu um beijo no cabelo dela e em seguida ficou acariciando o cabelo dela até os dois pegarem no sono)
*Ucker acordou por volta das 7 da noite com Dulce pulando em cima dele.*
Dulce: Acorda, acorda, acorda!!! (Enchendo ele de beijos)
Ucker: Que foi? Viu o papai Noel? (abrindo o olho)
Dulce: Vamos sair? (riu)
Ucker: Pra quem estava cansada.
Dulce: Anda logo, antes que eu desanime.
Ucker: Ok! (Se sentou na cama esfregando o olho) Nossa, você está linda. (sorriu- Ela estava usando um short jeans e curto e uma regata branca com preto, tinha o cabelo ruivo e comprido preso em um rabo de cavalo com a franja solta e uma sapatilha preta de lacinho na frente )
Dulce: Eu sou linda. (se achando)
Ucker: E convencida! (riu) Mas tenho que admitir, você é linda mesmo. (deu um selinho nela e se levantou pra ir arrumar) Pra onde quer ir? (perguntou de dentro do banheiro)
Dulce: Comer pizza, tomar sorvete.
Ucker: Ok! Vou só me arrumaar, e nós vamos, ok? (Ela assentiu)
*Os dois sairam pra comer*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Entraram em uma pizzaria onde vendia pizza aos pedaços, já que estavam sozinhos e nao comeriam uma inteira* Ucker: Só você mesmo pra me acordar pulando em cima de mim. (mordiscando um pedaço de pizza) Dulce: Foi a unica ideia. (riu e depois tomou um gole de vinho) Ucker: Bem dolorida por sinal. (fez bico e riu em seguida) Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais