Fanfics Brasil - Capitulo 71 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 71

915 visualizações Denunciar


*Entraram em uma pizzaria onde vendia pizza aos pedaços, já que estavam sozinhos e nao comeriam uma inteira*


 


Ucker: Só você mesmo pra me acordar pulando em cima de mim. (mordiscando um pedaço de pizza)


Dulce: Foi a unica ideia. (riu e depois tomou um gole de vinho)


Ucker: Bem dolorida por sinal. (fez bico e riu em seguida)


Dulce: Desculpa, mas é que acordei animada.


Ucker: E que ânimo, rum! (fingiu de bravo)


Dulce: Queria que te acordasse como? (fez bico)


Ucker: De jeito nenhum, eu estava tendo um sonho lindo. (sorriu)


Dulce: ntão prefere sonhar a sair com sua namorada? (se fez de magoada)


Ucker: Claro que não. É que o sonho era com você. (sorriu deixando Dulce sem graça)


Dulce: E qual era o sonho?


Ucker: Vai ficar na curiosidade. (mordeu o labrio inferior) Vou gurdá-lo só pra mim.


Dulce: Eii... me conta vai.


Ucker: Hãham! (serio) Um dia, quem sabe ele se realiza. (comeu o ultimo pedaço da pizza)


Dulce: Vai me deixar curiosa? (Ele assentiu) Então tá. (deu de ombros)


Ucker: Vai um sorvete agora?


Dulce: Sim! (sorriu)


Ucker: Ainda pergunto. (fez movimento de não com a cabeça enquanto ria)


Dulce: Não começa.


Ucker: Vou pagar a conta e já volto pra gente ir. Vou te levar em uma sorveteria, tem mais opções de escolha. (saiu pra pagar)


Dulce: (se levantou e foi até ele) Já volto, não some não. (riu enquando saia em direção ao banheiro. Voltou pouco depois e os dois sairam para a sorveteria)


Ucker: Pode escolher avontade. (riu enquanto se sentava em uma mesa)


Dulce: Ha ha ha. (mostrou lingua pra ele) Você não vai tomar?


Ucker: Eu belisco do seu. (sorriu) Estou falando sério Dul, fique a vontade, como uma criança. 


Dulce: Eu mereço. (foi escolher o sorvete, voltando em seguida com um Sunday e se sentando ao lado do namorado) Pronto.


Ucker: Tem de quê aí?


Dulce: Kiwi, Chocolate, Morango e Creme. (sorriu) 


Ucker: Pelo menos tem bom gosto.


Dulce: Ai ai. (provou do sorvete, e em seguida deu uma colherada na boca dele) Está gostoso.


Ucker: Hurrum. (deu um beijo longo nela) Beijo gelado é o melhor.


Dulce: Discordo. (riu)


Ucker: Porquêw


Dulce: Me encanta los mas calientes. (riu)


Ucker: Ui! Depois te mostro o caliente. (deu um selinho nela)


 


 


*Ficaram conversando enquanto terminavam de tomar sorvete, depois foram dar uma volta e depois dormir, já que estavam cansados*


 




 


 


Anny: Onde vocês estavam ontem a noite? Procuramos vocês pra sair e não encontramos. (Perguntou para o casal que chegava pra tomar café)


Dulce: Bom dia pra você também Anny. (riu)


Ucker: Bom dia gente. 


Todos: Bom dia!!!


Dulce: Fomos dar uma volta só nós dois.


Mai: Excluido a gente é? (fez bico)


Ucker: Não! (riu) É que bateu o espirito do macaco na Dulce onte, aí tive que sair com ela.


Dulce: Fala como se fosse uma obrigação.


Ucker: Claro que não. (riu) Adoro sair com você princesa.


Poncho: Começou a melação.


BJ: Vamos dar uma volta antes do almoço?


Chris: Demorou. 


Dulce: Ok! 


Anny: Eu quero dormir, dormir, dormir.


Poncho: Mas você vai sair, sair, sair. (todos riram dele)


Anny: Vou?


Poncho: Hurrum. (riu)


 


*Eles terminaram de tomar café depois foram dar uma volta. Conheceram alguns pontos turisticos da cidade, depois foram almoçar em um restaurante típico.*


 




 


Gente, parando por aqui... estou com muita colica =/  Vou dormir, mas antes fazer uma homenagem a nossa diva:


 


Parece que foi ontem que vi pela primeira vez a nossa Dulce brilhar como a RBD... e quem não lembra da Alma Rey falando ROBERTA, JUSTO NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA NO ELITE WAY VOCÊ PINTA O CABELO DESSE JEITO? Pois é... nossa princesa guerreira. E quando ela jogou refrigerante no cabelo da Mi. rsrs Confesso que pensei que ela seria a vilã =/ E o primeiro beijo Vondy *-* Tão lindos... sério que pensei que a ela iria fazer um escandalo naquela festa. Sempre tão guerreira, mas tão fragil por dentro. Quando vi o video da entrevista em que o Tio Pedro fala de como escolheram os 6, chorei junto com a Dulce, com ele falando: "Como Dulce pode ser a Roberta. Se Dulce é tão Dulce. (ela começou a chorar) Ela é a rebelde, a princesa guerreira como se diz hoje por aí" Ah Dulce, já se vão 27 anos de vida... de uma vida tão brilhante como a sua. Minha cantora, minha escritora, minha compositora, minha atriz... Vou guardar na minha memoria todas as vezes que você me fez rir, e as vezes que me fez chorar com suas musicas, que falam com nossa alma. Cada palavra do seu livro... tudo isso é um motivo para prosseguir. Agradeço a tia Blanca por colocar no mundo uma princesa como você... minha princesa guerreira. Minha Roberta Alexandra Maria rsrs minha Ardilla, minha Candy... Como te amo pequena... espero que continue trazendo para a gente a alegria de todos os dias. Que papai do ceu ilumine o seu caminho hoje   e sempre.


#FelizCumpleDulceMaria


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

elizacwb  ta difícil.. estou sem ideia e ninguém me ajuda...  Meninas ajudem aí... dêem ideia please *-*     Dulce: Acho que comi demais. (passou a mão na barriga, enquanto ria) Mai: Você acha? Comeu mais que o Pollito. Ucker: Né. (riu)  Chris: Eu não como muito, dá licença. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais