Fanfics Brasil - Capitulo 72 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 72

692 visualizações Denunciar


elizacwb  ta difícil.. estou sem ideia e ninguém me ajuda... 


Meninas ajudem aí... dêem ideia please *-*


 




 


Dulce: Acho que comi demais. (passou a mão na barriga, enquanto ria)


Mai: Você acha? Comeu mais que o Pollito.


Ucker: Né. (riu) 


Chris: Eu não como muito, dá licença.


Anny: Imagina se comesse. (tomou um gole de suco)


Dulce: Eu estou temporariamente impossibilitada de fazer qualquer coisa. (riu) 


Guido: Dessa vez encheu todos os órgãos? (riu)


BJ: Como assim? (confuso)


Guido: Ela disse da outra vez, que toda a comida tem que ir para os outros órgãos porque não cabem só no estômago.


BJ: Aaaaaaaaa ta. (riu)


Dulce: Só falta sair pelo olho.


Mai: Isso não seria legam. Imagina escorrer comida pelo olho. (fez cara de nojo)


Ucker: Que pena. Vai ficar sem sobremesa.


Dulce: Nem se eu quisesse eu iria comer. (riu) Realmente não cabe mais nada. 


Anny: Gula é pecado Ardilla. (riu)


Dulce: Olha o sujo falando do mal lavado. Come igualferrugem. (riu)


Anny: Eu não como muito. (fezbico)


Poncho: Só uns 5 kg a cada refeição. (levou um tala no braço) Ai. Seus tapas doem sabia?


Anny: É pra doer mesmo.


Poncho: Não está mais aqui quem se pronunciou. (riu)


Ucker: Vão querer a sobremesa? Eu já enchi.


Dulce: Eu não.


Ucker: Perguntei pra eles. (riu mas ficou serio após ver o olhar da ruiva)


Chris: Eu não. Por hoje chega.


BJ: Chega até daqui a 10 minutos né? (riu) Até árece. Você come o tempo todo.


Poncho: Por mim também já deu.


Mai: Porque não damos uma caminhada agora? Depois tomamos um sorvete... Todos aqui comeram muito. (riu)


Guido: Concordo com minha princesa. (deu um selinho na morena)


Dulce: Depois o mel é no casal Vondy né? (riu)


Ucker: Já está com saudade, é?


Dulce: Nem um pouco. (deu de ombros) Acho que vou voltar pro hotel, e dormir um pouco. Comer da sono. 


Ucker: É nem que você vai voltar. (riu) Nossa viagem está quase chegando ao fim, e minha ruiva vai aproveitar ok? (Deu um beijo na bochecha dela)


Dulce: Mas Chris...


Ucker: Mais nada. (sorriu vitorioso) Você fica e ponto.


Anny: Ele tem razão. Daqui uns dias voltamos à nossa rotina.


Mai: Mais viagens, só que a trabalho.


Chris: Eu queria voltar para o Brasil.


Ucker: Carnaval... muitas mulheres lindas. (levou um tapa forte no braço) Ai Dul. Doeu. (fez bico) 


Dulce: Se é pra falar de outras mulheres, que seja na minha ausência pelo menos ok? (deu de ombros)


Ucker: Awnnn. Pequena, eu posso falar o quanto eu quiser das outras mulheres. Mas o gostosão aqui tem dona ok? (sorriu e deu um beijo na bochecha da mesma) Minha ciumentinha. 


Dulce: Não sou ciumenta. (revirou os olhos)


Anny: Ta bom o casal ciumes. Vamos? (Se levantando) Temos uma tarde inteira pra aproveitar ainda, e quem sabe uma balada. (sorriu)


Dulce: Vamos. (ignorando Ucker e se levantando da cadeira)


Mai: Vocês não vão? (Se levantou, olhando para os meninos que nem se moveram)


Dulce: Então vamos deixá-los aí meninas. Vamos. (Se retirou sendo acompanhada pela loira e pela morena)


Ucker: Eu hein. É melhor a gente ir. (riu enquanto se levantava da cadeira)


Guido: Essas meninas. Vou te contar viu. 


 


*Os 5 se levantaram e foram andando até acompanharem as meninas que caminhavam conversando em passos lentosm rumo a um parque*


 


Ucker: Chegamos. (abraçou a ruiva por trás dando um cheiro no pescoço da mesma)


Dulce: Percebemos. (se arrepiou) Ucker não faz isso. (corou ao ver que todos riram da reação dela)


Ucker: Porque não? ( a virou para si, restando milimetros de distância entre suas bocas)


Dulce: Porque estamos em um parque? (se afastou)


Ucker: E daí? (sorriu e a puxou para um beijo que nem mesmo a ruiva conseguiu parar)


Poncho: Isso. Hmmm. Ai. (Levou um tapa da ruiva, mas ignorou) Mais em baixo... Isso.. Hmm.


Guido: Alguém aí trouxe uma câmera? 


Mai: Até você guido? 


Chris: Ta, ta, ta, ta, ta; Não quero estar na capa das revistas do mundo inteiro amanhã ok? (separando o casal) Esse lance de pornografia é proibido a muitos olhos aqui presente. (riu)


Dulce: (recuperando o fôlego que o namorado havia tirado) A culpa é dele. (apontou enquanto mordia o labio inferior)


Ucker: E você não resistiu! (riu)


Chris: Vocês dois hein, vou te contar. Quando não estão brigando etão se comendo. (revirou os olhos)


Poncho: Até parece que você não gosta dessas cenas exóticas dos dois né Chris?! (riu) 


Dulce: Vem Ucker... (pegou o namorado pela mão) Vamos dar uma volta SÓ NÓS DOIS, ok? (destacou)


Ucker: Você que manda. (saiu sendo puxado pela ruiva)


BJ: É hoje. (riu)


Guido: Né!!! É muito fogo pra duas pessoas só. (abraçou a Mai)


Mai: Só acho que vocês estão irritando os dois. (deu de ombros) Só acho! 


Anny: Nem é pra tanto né Mai. (riu) 


Poncho: É só brincadeiras. (agarrou a namorada por trás)


Anny: Gente, vamos voltar pro hotel?


Poncho: Porqê?


Anny: Estou cansada horas. Saimos de manhã... já são quase 3 da tarde. (fez bico)


Chris: Mas é chata essa loira hein.


Poncho: Não chama minha fadinha de chata, rum. 




 


Gente meu cerebro derreteu, nao estou conseguindo nem escrever... ta mto quenteeeeee... ajuda aí... quero ideias


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Eu também quero voltar. Não estou me sentindo bem. Guido: O que você tem Mai? (a olhou preocupado)  Mai: Nada de mais, acho que a comida não me caiu bem. Chris: Aquela comida deliciosa não te caiu bem? (riu) Mai: Pra sua informação Chavez, cada organismo é diferente ok? (de de ombros) Guido: É melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais