Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Mai: Eu também quero voltar. Não estou me sentindo bem.
Guido: O que você tem Mai? (a olhou preocupado)
Mai: Nada de mais, acho que a comida não me caiu bem.
Chris: Aquela comida deliciosa não te caiu bem? (riu)
Mai: Pra sua informação Chavez, cada organismo é diferente ok? (de de ombros)
Guido: É melhor a gente voltar. (abraçou a morena)
Chris: Os dois casalzinhos podem ir andando. Eu e BJ vamos atrás do outro casal, que deve estar se comendo em baixo de uma dessas árvores.
Mai: Menos Chris, menos. (revirou os olhos) Vamos Guido? (Ele assentiu)
Poncho: Nos vemos no hotel casal arco-iris. (brincou)
Anny: Até pessoas. (sorriu)
*Os 4 voltaram para o hotel e BJ mais Chris foram atrás do casal Vondy*
Chris: Usem camisinha. (falou perto do casal que se beijava calorosamente, snetados em baixo de uma arvore como ele já previa)
Dulce: Quer me matar de susto? (falou ao pular de susto se soltando de Ucker)
BJ: Meu Deus, do jeito que estavam pareciam que iam se comer aqui mesmo.
Ucker: Quase. (riu)
Dulce: Até você BJ? Fala sério. (corou)
Chris: Só viemos avisar que os outros já foram. (riu enquanto se sentava no meio deles só pra encher o saco) Agora o namoro vai ser à moda antiga. Um de cada lado. (gargalhou)
Dulce: AFF... mas porquê foram embora?
BJ: Anny disse que estava casada e Mai não estava se sentindo bem.
Dulce: Mai não se sentindo bem? (estranhou) Justo ela que está sempre bem disposta. (riu)
Ucker: Verdade. (se levantou)
Chris: Diz ela que a comida não lhe caiu bem.
Dulce: Eu hein. Ela é a que menos comeu. (riu) Bom, é melhor a gente ir né. (Ucker a ajudou a se levantar)
Chris: Vamos. (Dulce o puxou pela mão, para que ele se levantasse)
*Os 4 seguiram para o hotel e depois foram para seus respectivos quartos*
Dulce: (Saindo do banho) Ucker, vou me arrumar e depois vou la na Mai vê se ela está bem, ok?
Ucker: Ok! (Entrando no banheiro) Vai querer sair? (gritou la de dentro)
Dulce: Primeiro vou ver a louca da Mai, depois eu decido. (riu)
Ucker: Você que sabe. (chegou a cara na porta e riu malicioso)
Dulce: Nem pense. (riu enquanto passava um perfume levemente docicado que ganhara de um fça)
Ucker: Veremos. (riu e entrou pro banho)
Dulce: Pronto. (terminou de calçar a sapatilha) Vou lá Ucker. Beijo. (gritou enquanto saia do quarto e seguiu para o quarto que ficava na frente do dela) Guido, abre aqui. (abrindo a porta)
Guido: Oi ruiva. O que houve?
Dulce: Eu que pergunto. Cadê a doida?
Guido: Está deitada.
Dulce: Chris e BJ disseram que ela não estava se sentindo bem.
Guido: Não mesmo. Entra aí. Vou ver se compro um remedio pra ela.
Dulce: Remedio?
Guido: Sim. (riu) Depois volto. (deu um beijo na testa dela e saiu)
Dulce: Mai. (entrou no quarto e avistou a amiga deitada na cama)
Mai: Fala Candy. (sorriu forçada)
Dulce: O que minha morena tem hein? (Se sentando ao lado dela)
Mai: Alguma coisa que comi não me fez bem. (se encolheu)
Dulce: Doi algum lugar?
Mai: Não. Só meu estômago que está embrulhando.
Dulce: Embrulhando? (olhou e se encolheu)
Mai: Que foiw
Dulce: Nada. Sente mais alguma coisa?
Mai: Bom.. fora que fico tonta às vezes e parece que eu vou apagar a qualquer momento? Não! (rossiu)
Dulce: Você está meio palida. Precisa comer alguma coisa Mai.
Mai: Nem fala de comida. Não vou comer nunca mais.
Dulce: (gargalhou) Até parece.
Mai: Eu acho que. (tapou a boca e saiu correndo pro banheiro)
Dulce: Mai. (foi atrás dela e segurou o cabelo da mesma) Precisa ir no médico. (a olhava preocupada)
Pessoa: ALguém aqui? (gritou do quarto)
Dulce: Aqui no banheiro loira.
Anny: O que fazem aí?
Dulce: Uma suruba, a Mai, o Guido e eu. (revirou o olho)
Anny: Ai Mai. (entrando no banheiro e se deparando com a cena)
Mai: (abaixou a tampa do vaso e deu descarga, indo escovar os dentes em seguida) Porque estão me olhando com essa cara? Eu não estou morrendo não. (riu e lavou o rosto)
Dulce: Você quase vomitou as tripas agora e está falando que não está morrendo?
Anny: Tem agua no seu frigobar?
Mai: Tem. (entrando no quarto e se sentando na cama)
Anny: Vou pegar pra você.
Mai: Pensei que era pra você.
Anny: Eu nem estou com sede. (deu de ombros e pegou a agua, entregando pra morena logo em seguida)
Mai: Obrigada. (pegou e começou a beber)
Dulce: Você está palida. (A olhava meio de longe)
Mai: Não é pra menos né; (riu) Cadê o Guido Dul?
Dulce: Foi na farmacia comprar um remedio, mas nao disse que reme... (arregalou o olho) Mai você está gravida? (Mai engasgou com a agua)
Mai: Gravida? Eu? (gargalhou) Claro que não.
Dulce: Então porque ele não me disse que remedio?
Mai: E eu vou lá saber?
Anny: Dul, não blefa. (riu)
Dulce: Maitê Perroni, quando é o proximo ciclo?
Mai: Pelas minhas contas, dia 10 de março.
Dulce: Mai... (pegou o celular) Tenho duas noticias pra você.
Mai: O quê?
Dulce: A primeira é que todos esquecemos seu aniversário. (corou)
Mai: Quê? Que dia é hoje?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: 16 de (suspirou) de Abril. (mordeu o labio inferior) Anny: Já? Eu nem vi o tempo passar. Meu Deus, meu aniversário está chegando, eu estou ficando velha. Dulce: Anahí. (fechou a cara e seguiu o olhar pra Maitê que estava paralisada) Mai.. Mai. (estalou os dedos na frente do rosto dela) Anny: Fudeu. Dulce: Menos Anny. Mai. (cutucou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais