Fanfics Brasil - Capitulo 74 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 74

17 visualizações Denunciar


Dulce: 16 de (suspirou) de Abril. (mordeu o labio inferior)


Anny: Já? Eu nem vi o tempo passar. Meu Deus, meu aniversário está chegando, eu estou ficando velha.


Dulce: Anahí. (fechou a cara e seguiu o olhar pra Maitê que estava paralisada) Mai.. Mai. (estalou os dedos na frente do rosto dela)


Anny: Fudeu.


Dulce: Menos Anny. Mai. (cutucou a amiga que até então continuava igual estatua)


Pessoa: Voltei meninas. (olhou mai e se assustou) O que houve com ela?


Dulce: Sua namorada acabou de virar estatua de sal. (riu) Mai. (gritou e ela se assustou)


Mai: Que foi? Falaram comigo? (Olhou pro lado e viu Guido, engolindo seco em seguida)


Dulce: Com a minha avó. (ironica) Acho que a gente precisa conversar não acha?


Anny: Guido, trouxe o remedio?


Guido: Sim. Está aqui. (entregou) 


Dulce: É mesmo um remedio?


Guido: Uma droga que não é. (riu) 


Anny: Deixa a gente com a Mai um instante?


Guido: Mais? (Olhou o olhar fuzilador da ruiva) Ok! Mas eu volto. (sorriu e deu um beijo na testa da morena, que permanecia parada) O que deu nela?


Dulce: Nada. (riu) Vou resolver o problema dela agora. Agora licencinha. (levou até a porta a trancando em seguida) Agora vamos ter uma conversa de mulher pra mulher dona Maitê.


Mai: Eu não sei o que dizer. (deixou cair uma lagrima)


Anny: Mas eu sei. Precisamos confirmar isto Mai. 


Dulce: Sei bem como é. (se encolheu) Mas a gente está com você ok? (sorriu)


Mai: Agora sei o que você passou Dul. (começou a chorar) Estou com medo.


Anny: Mai, não chora ok? (abraçou a amiga)


Dulce: Anny... fica aí com ela. Vou na farmacia que tem aqui perto. Não deixa o Guido ou qualquer um entrar aqui.


Anny: OK!


Mai: Dulce não! 


Dulce: Mai, se é pra saber que seja agora ok?


Anny: Ela está certa. Vai lá Candy. (Dulce saiu e Anny trancou a porta novamente)


Mai: Eu não quero saber Anny. (Se deitou na cama abraçando o travesseiro)


Anny: Uma hora você vai ter que descobrir Mai, então que seja agora e tire a duvida de uma vez.


Mai: Eu estou com medo. E o Guido como vai ficar? Minha familia... minha mãe vai ficar chateada comigo. O Pedro vai ficar irado, e EMI vai querer cancelar contrato com a RBD.


Anny: Ei. (riu) O que o Pedro ou a EMI pensa não interessa. Você tem sua vida pessoa, e você não pode simplesmente desisti da sua vida, porque eles não aceitam. Tenta dormir um pouco. (sorriu e foi fechar as cortinas e apagar a luz. Não demorou muito Mai pegou no sono e Dulce chegou)


Dulce: Que pessoa insistente. (revirou os olhos)


Anny: Que foi? (riu) E fala baixo que ela está dormindo.


Dulce: Guido querendo entar. (revirou os olhos)


Anny: Não é pra menos, você expulsou ele do quarto dele né Dul.


Dulce: Temos que acordá-la. Trouxe o ts testes.


Anny: Os?


Dulce: Sim... assim teremos mais certeza.


Anny: Mas ela acabou de dormir. 


Dulce: Não quero que o Guido arrebente a porta querendo saber o que está acontecendo.


Anny: Dulce, acho que nós teremos que contar pro Guido. Ela não sabe como dizer.


Dulce: Nós?


Anny: Sim.


Dulce: AFF. Deixa comigo. Sei bem pelo que ela está passando agora loira. (se sentando na cama ao lado dela) Mai... Maai. (a acordou com cuidado)


Mai: Haam? (resmungou) 


Dulce: Já cheguei, é melhor você fazer agora.


Mai: Não. (colocou o travesseiro por cima da cabeça)


Dulce: Dona Maitê, anda logo. (bufou)


Mai: Eu mereço? (se levantou) Cadê?


Dulce: Estão aqui.


Mai: Estão? 


Dulce: Sim. Trouxe 3, assim é mais teremos mais certeza. (Entregou)


Mai: Eu mereço. (entrou no banheiro)


Anny: Ela está com medo, mas em vista de alguém que conheço, está agindo normalmente.


Dulce: (corou) Verdade... (sorriu sem graça)


Anny: Dul, e se der positivo?


Dulce: E se? Duas palavras que eu odeio quando ditas seguida uma da outra. (revirou os olhos) Se der positivo, o que tenho certeza que vai dar (falava certa) teremos um sobrinho lindo, e amado por todos no mundo. (sorriu) 


Anny: VocÊ está certa. Ela vai precisar da gente. 


Mai: Pronto. (Se sentou na cama com os olhos encharcados em lagrima)


Dulce: Calma Mai. (deu um beijo na bochecha dela) Vai ficar tudo bem independente do resultado.


Mai: Quanto tempo demora?


Dulce: Segundo o farmacêutico, 15 minutos.


Mai: Os 15 minutos mais longos da minha vida. (enchugou as lagrimas e sorriu)


Anny: Sorriso no rosto dona Maitê?


Mai: Eu nem sei o que estou fazendo. (deu de ombros e caiu pro lado na cama, abraçando novamente o travesseiro)


Dulce: Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais, três elefantes incomodam muita gente, quatro elefantes incomodam incomodam muito mais...


Anny: Pronto. Eu mereço. (reivrou os olhos)


DulcE: (ignorando o comentario e fazendo Mai rir) Cinco elefantes incomodam muita gente, seis elefantes incomoram, incomodam, incomodam muito mais... (e assim ela ficou cantando até completar 15 minutos) 


Anny: Não sei se é bom você ter parado de cantar essa musica irritante ou se é ruim a gente ver o resultado. (suspirou) Quem vai?


Dulce: Vai você agora, já que estou vendo que a Mai não vai nem puxada pelo cabelo.


Anny: Ok... (sumiu entrando dentro do banheiro) Dul? 


Dulce: Oi? (respondeu ainda sentada na cama)


Anny: Uma linha negativo, duas positivo?


Dulce: Isso Anny.


Mai: E vocês agem na maior naturalidade. (fez bico)


Anny: Quanto é dois vezes 3?


Dulce: 6? (riu) 


Anny: Isso aí. No total deu 6 linhas. (mordeu o labio) VocÊ vai ser mamãe Mai. (Olhou pra amiga que já estava derramando em lagrimas)


Mai: Isso não é verdade. (correu pro banheiro pra verificar) Não! (se sentou no chão) Um bebê não.


Dulce: Mai. (chegando perto dela e se abaixando. Suspirou pois nao sabia mais o que dizer)


Anny: Mai, não chora. (se sentou ao lado dela) Olha... pode parecer o fim pra você... mas quando você fizer a primeira ultrasson, e ver seu bebê, você vai se sentir tão feliz.


Mai: Eu sei, mas eu estou com medo. Uma criança, não era o que eu queria agora.


Anny: Não precisa ter medo. Olha essas duas titias babonas aqui. (sorriu)


Mai: E o Guido? Eu não vou conseguir contar pra ele. (soluçando)


Dulce: Deixa comigo. (ouviu batidas na porta) Acho melhor eu ir lá, ele está preocupado. (abraçou forte a amiga)


Mai: Ele vai me matar, e se ele não quiser.


Dulce: Vou lá; (ignorou o comentario dela e saiu)


Anny: Para Mai. O Guido te ama ok? Ele vai continuar com você. (sorriu)


 




 


Guido: Até quem fim hein.


Dulce: AFF, vem comigo. (o puxou pelo braço e direção ao quarto dela)


Guido: Eu tenho que ir ver a Mai Dul. Ela está bem? Porquê não me deixa entrar? (entrnado no quarto com ela)


Ucker: Oi pra vocês dois. O que houve?


Dulce: Ucker, será que pode dar licença?


Ucker: Porque eu sairia do meu quarto, pra você (apontou) ficar sozinha com ele (apontou e começou a rir)


Dulce: Ucker é sério. Preciso conversar com ele.


Guido: Não tenho segredos com ele Dul. Será que eu posso saber o que se trata logo? Eu quero ir ver a Mai.


Dulce: Tem certeza? 


Guido: Sim. (Ucker olhava sem entender)


Dulce: Você vai ser pai.


Guido: Como?


Ucker: Quem vai ser pai? Ele né?


Dulce: Você que não é né. (revirou os olhos)


Ucker: Calma aí...


Guido: A Mai está gravida?


Dulce: Se esperar um filho dentro da barriga, é considerado estar gravida. Sim. ela está. (Guido se sentou no sofá e passou a mão na cabeça) Não vai falar nada?


Guido: E de repente eu me vejo no lugar de vocÊs dois. Como eu ajo?


Ucker: Ferrou. 


 




 


 


Meninas alguém aí foi no show do Rio? Conta como foi que houve? Conseguiu entrar? Alguém tem foto da Dulce de Cinta liga? Ela estava muito linda meu kkkkk` 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: (ignorando o comentario do Ucker) Guido, a primeira coisa a fazer é ir conversar com ela. Ela estava apavorada. Guido: MAs o que vou falar com ela dul? Dulce: Na hora você vai saber. (olhou pro Ucker e sorriu) Guido: A familia dela, junto com o Pedro e com a EMI vão me matar. Ucker: Espera aí... eles não podem fazer nada ok? &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais