Fanfics Brasil - Capitulo 75 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 75

704 visualizações Denunciar


Dulce: (ignorando o comentario do Ucker) Guido, a primeira coisa a fazer é ir conversar com ela. Ela estava apavorada.


Guido: MAs o que vou falar com ela dul?


Dulce: Na hora você vai saber. (olhou pro Ucker e sorriu)


Guido: A familia dela, junto com o Pedro e com a EMI vão me matar.


Ucker: Espera aí... eles não podem fazer nada ok? É a vida pessoal de vocês.


Dulce: O mais importante agora é a saúde da criança Guido. E outra, vocês se amam, não tem nada que atrapalhe isso.


Guido: E a RBD? Como vai ficar? A Mai não pode subir em um palco e ficar pulando Dul.


Dulce: Ela está gravida, não doente. E outra, daqui a pouco o bebê nasce e tudo vai voltar ao normal. (sorriu)


Guido: É melhor eu ir lá falar com ela. Licença. (saiu em direção ao quarto)


Ucker: Você se saiu muito bem. (sorriu e a abraçou)


Dulce: Por quê?


Ucker: Ha dias atrás você estava na mesma situação Dul... nós estavamos, pensei que iria ficar paralisada ante esse assunto.


Dulce: Pois é, quando não é com a gente é muito mais facil. (sorriu e lhe deu um selinho)


 




 


 


Guido: Mai? (Entrou no quarto e nao a viu)


Anny: Estamos aqui no banheiro Guido.


Mai: Ele vai me matar.


Anny: Não vai não. (riu) Você não fez sozinha.


Guido: Oi meu amor. (se abaixou na frente dela e a abraçou)


Anny: Vou indo pra vocês conversarem, fiquem bem. Tchau. (saiu deixando os dois sozinhos)


Mai: Me perdoa? (voltou a chorar)


Guido: Perdoar pelo quê? (sorriu)


Mai: Por isto.


Guido: Princesa eu não tenho que te perdoar por nada. 


Mai: Eu estou com medo. Muito medo.


Guido: Vem. (a ajudou a se levanta levando-a em direção ao quarto) Mai, escuta só, e não vou mentir pra você dizendo que não tenho medo, porquê eu tenho. Mas essa criança não tem culpa de nada. E olha, ela vai ser a criança mais amada desse mundo. (deu um beijo na barriga dela) Vai ter uma familia muito feliz e se for preciso a gente se casar por isto, eu vou me casar com você.


Mai: Casar? Não Guido, eu não quero que você se case comigo só porque estou gravida.


Guido: E quem disse que é só porquê está gravida? Eu te amo Mai, e isso já é motivo o suficiente.


Mai: Promete que não vai me deixar sozinha nessa?


Guido: Com certeza. (sorriu) E você meu amor. (falava com a barriga dela) coopera com a mamãe ok? Papai já te ama muito. 


Mai: Bobo. Ele ainda não te ouve. (riu)


Guido: Não me importo. Quero passar segurança pro meu filho desde já. (deu um selinho nela) Bom, mas agora temos que pensar em como falar para os nossos pais e principalmente com o Pedro. 


Mai: O Pedro vai querer matar a gente.


Guido: O maximo que vai acontecer é ele falar um monte na nossa cabeça. 


Mai: Só espero que a RBD não sofra as consequência por isto.


Guido: Não vamos sofrer antecipados. (sorriu) Agora você mocinha, tem que comer alguma coisa. 


Mai: Estou enjoada.


Guido: Tenta pelo menos. Ficar sem comer não faz bem nem pra você nem pro nosso filho.


Mai: Você está certo. Então vamos?


Guido: Hurrum. (deu um abraço bem forte nela)


Mai: Aii. (riu)Está me apertando.


Guido: É pra você saber que eu estou contigo nessa. (sorriu) Vamos. (Os dois deceram para o restaurante)


 




 


 


Poncho: Posso saber onde a senhorita estava esse tempo todo?


Anny: Fui ver a Mai. (se sentou na cama)


Poncho: Hmm. E aí, como ela está?


Anny: Acho que está bem. (mordeu o labio inferior)


Ponhco: Como assim acha? (a olhou)


Anny: Érr... acho melhor ela contar. Vamos comer alguma coisa? Estou com fome.


Poncho: Ok né. (deu um selinho nela) Vamos lá.


 




 


 


*os 8 deceram e se encontraram na recepção*


 


Dulce: Está melhor Mai? 


Mai: Hurrum. (sorriu) 


Guido: Não vai contar pra eles? (deu um beijo na bochecha da morena)


Mai: Eu? (fez vico)


Chris: O que está pegando aqui?


Anny: Fala senhores... eles estão aguardando.


Dulce: Anny, deixa eles. (revirou os olhos)


Mai: Tudo bem Dul. Eu não vou esconder isso de ninguém. Guido e eu vamos ser pais.


BJ: Quê?


Poncho: Pais? (arregalou os olhos)


Chris: Repete por favor?! (processando...)


Guido: Isso mesmo que vocês ouviram. A Mai está gravida.


Chris: Estão ferrados! (riu)


Dulce: Christian Chavez. (fechou a cara pra ele)


Ucker: Eu quero ser o padrinho. (brincou)


Poncho: A não. O padrinho vai ser eu.


Chris: Fala serio né? Isso não é justo. Vocês sabem que eu amo vocês.


Anny: Os padrinhos serão Poncho e eu. 


Mai: Depois decidimos isso! Ainda é muito cedo não acham?


Dulce: Tem toda razão dona Mai. (riu) 


Ucker: A Poncho, depois quero conversar com você.


Poncho: Comigo? (se apontou)


Ucker: Tem outro por aqui?


Poncho: (riu) Tem um monte, não está vendo. 


Anny: Gente vamos comer? Estou com fome. (fez bico)


Poncho: Vamos logo antes que ela coma a gente. (riu)


Dulce: Eu estou com fome. (riu)


Chris: Mas já? Depois do monte que você comeu, pensei que só ia comer semana que vem.


Dulce: (mostrou lingua pra ele) Eu não tenho culpa se minha fome aparece rapido.


BJ: Vão começar vocês dois?


Dulce: Ele que começou. (fez bico)


Ucker: Vamos logo. (riu)


Dulce: Espera aí. (subiu no sofá) Vemcá Ucker. (riu e ele foi) Agora se vira de costas pra eu pongar em você.


Ucker: EU mereço. (riu e se virou enquanto a ruiva se pendurava nele)


Mai: É muita infantilidade pra uma pessoa só. (riu)


Dulce: Está com inveja? (mostrou lingua) Agora podemos ir. (riu)


Ucker: Ainda bem que você é pequena. 


Anny: Vamos logooooo! (bateu os pes)


Poncho: Mas que pessoa mimada meu Deus.


 


*Os 8 saíram rumo a uma lanchonete*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Eu que não vou comer isso. (apontou o lanche fazendo cara de nojo) Guido: Mai, você precisa comer. Quer comer alguma outra coisa? Mai: Nâo; (fechou os olhos e suspirou) Dulce: Guido, forçá-la a comer não vai adiantar. Guido: Tem razão, mas ficar sem comer também não é bom. (suspirou) Ucker: N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais