Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Mai: Eu que não vou comer isso. (apontou o lanche fazendo cara de nojo)
Guido: Mai, você precisa comer. Quer comer alguma outra coisa?
Mai: Nâo; (fechou os olhos e suspirou)
Dulce: Guido, forçá-la a comer não vai adiantar.
Guido: Tem razão, mas ficar sem comer também não é bom. (suspirou)
Ucker: Não acham que têm que procurar um medico?
Mai: Medico? Pra quê? (arregalou os olhos)
Anny: Ultrasson, remedio pra enjoo, e blá blá blá. (revirou os olhos)
Mai: Ultrassonn? Já?
Dulce: Pelas minhas contas, você já está com mais de um mês mocinha. (riu) E eu estou louca pra ver a primeira foto do meu sobrinho.
Guido: Amanhã vamos procurar um medico, ok? (Mai assentiu)
Poncho: Ucker, o que você queria conversar comigo?
Ucker: Depois e a sós ok?
Poncho: Ok!
*Ficaram conversando enquanto comiam. Dulce e Chris como sempre pareciam disputar quem comia mais. Depois foram dar uma volta pela cidade e conhecer uns pontos turisticos, voltando para o hotel em seguida. Mai, Guido, Chris e BJ foram dormir, e os outros 4 ficaram na recepção conversando*
Poncho: Eu estou besta até agora.
Dulce: Com o quê?
Poncho: A Mai ué.
Anny: AFF, pode acontecer com qualquer um.
Ucker: Vocês são as proxima vítimas. (riu malefico)
Anny: Nem diga uma coisa dessa.
Poncho: Né. Acho que não estou pronto para ser pai não.
Anny: Nem eu pra ser mãe. (fez bico)
Dulce: Eu prefiro nem comentar. (se encolheu)
Ucker: É melhor a gente parar com esse assunto. (falou ao ver a reação da ruiva)
Dulce: Vamos dormir Ucler?
Ucker: Vamos.
Anny: Também vou, só não garanto que vou dormir.
Ucker: Anny falando isso? (riu)
Poncho: Pra quem reclamou de cansasso a noite inteira. (riu)
Anny: (corou) Eu estou sem sono. (riu sem graça)
Poncho: Vamos subir então. Boa noite casal. (despediu e subiu com Anny)
Ucker: Esses dois. (riu)
Dulce: Vamos dormir? (falou com a voz chorosa)
Ucker: Que foi? (a olhou preocupado) A não Dul, não chora. (a abraçou) O que houve meu amor.
Dulce: Minha conciência mandou lembranças.
Ucker: Nâo. (a apertou em seu abraço) Esquece isso, ok?! Está tudo bem. (A soltou e enchugou as lagrimas que deixara cair)
Dulce: É como se isso tivesse acontecido pra me lembrar do que houve Ucker.
Ucker: Meu amor... nada é por acaso ok? Se aconteceu, é porquê era pra acontecer. (deu um selinho nela)
Dulce: Vamos pro quarto?
Ucker: Vamos sim, mas quero que esqueça isso. Sei que é difícil, mas você tem que se distrair.
Dulce: Vou tentar. Atpe porquê não quero isso martelando na minha mente.
Ucker: Isso. (deu um beijo na testa dela) Te amo muito ok? (Ela assentiu) Agora vem. Vamos pro quarto. (Os dois subiram abraçados)
Dulce: Vou me trocar e deitar. (sorriu sem graça)
Ucker: Vou fazer o mesmo. (deu um selinho nela)
*Os dois se trocaram e depois foram se deitar, ficando por um bom tempo em silêncio, até Ucker perceber que Dulce estava chorando novamente*
Ucker: Dulce, não. (não aguentava mais ver sua pequena chorar) Ai meu amor. (acariciou os cabelos dela) Dizer pra você não chorar não vai adiantar né? (ela negou) Então faz o seguinte? Chora, e coloca tudo pra fora, pois mesmo sendo doloroso pra mim, te ver nesse estado, você vai se sentir melhor amanhã.
Dulce: Me abraça? Me abraça forte? (Ele a abraçou)
Ucker: (começou a cantar baixinho enquanto Dulce chorava feito uma criança. Cada soluço era uma pontada no peito dele)
Si te miras al espejo
Y la imagen es distorsionada
Si no te encuentras en el reflejo
Si te sientes abandonada
No te dejes engañar
Esa imagen no es real
Cierra la herida
Deja atrás la pesadilla
Just breathe, respira por la vida
Saibas que por siempre
Habrá una mano amiga
Just breathe, respira por la vida
No tengas miedo
Agarrate a la vida
Grita y te salvaré
Grita y te ayudaré
Grita y te salvaré
Grita y te ayudaré
(Just Breathe - RBD)
*Ficou fazendo carinho nela até que ela pegasse no sono. Depois a cobriu e ficou a olhando até pegar no sono.*
*O dia amanheceu e quanto os 6 chegaram pra tomar café, encontraram Ucker sozinho na mesa, pensando*
Anny: Posso saber onde anda o pensamento do loiro?
Ucker: Ham? Ah, desculpa. Chegaram faz muito tempo?
Poncho: Não, mas deu pra ver que estava no mundo da lua. (sorriu)
Ucker: Gente, quero pedir uma coisa pra vocês. Principalmente pra vocês dois. (olhou pra Mai e pro Guido)
Mai: O que houve?
Ucker: Talvez seja loucura eu pedir isto, mas peço pra não comentaem sobre a gravidêz perto da Dulce.
Guido: Por quê? O que houve?
Ucker: A consciência dela voltou a pertubá-la. Ontem ela dormiu chorando. Chorava muito.
Mai: Por mim tudo bem. Ela estava indo tão bem.
Chris: Pelo menos por enquanto não é bom ficar comentando isso perto dela. Ela ainda não se recuperou gente.
Guido: Ok! Não se fala mais nisso perto dela ok? Bom, antes que ela apareça, ja deixamos claro que vou levar a Mai no medico hoje, então não se preocupem se a gente sumir.
Ucker: Valeu gente. Bom, eu já tomei café. Fiquem a vontade, vou lá acordá-la e ver se ela se sente melhor. Tenham um bom dia e até mais tarde. (sorriu e saiu em seguida)
Anny: Coitada da Dul. (se sentando)
Poncho: É um assunto muito delicado.
Mai: Gente mudem de assunto ok? Vão me constranger desse jeito. (brincou) Hoje estou numa fome.
Guido: Menos mal. (sorriu) Pode começar a atacar. (gargalhou)
Mai: Pode deixar, que vou comer tudo que tem aqui. (riu)
BJ: Cara mais que sono. (bocejou) Que preguiça!
Poncho: Junta a fome com a vontade de comer... (riu)
Anny: Né. (riu) Olha quem está vindo aí. (Olhou pra ruiva e o loiro que seguiam em direção aos 6)
Dulce: Bom dia gente. ( se sentando pra comer)
Todos: Bom dia!
Anny: Dormiu bem Candy? (sorriu)
Dulce: Pode-se dizer que sim. (sorriu pro Ucker que retribuiu o sorriso)
camillatutty: Eu fui!!! Ela tava lindaaaaa! Bati várias fotos lindas!!! Minhas amigas daqui e eu já combinamos de ir de meet! Ela é a coisa mais linda e fofa e simpática do mundo todo! (bb me manda as fotos pro email rbdporsiempre1@live.com pra eu postar na minha fan page RBDPorSiempre? *-* Eu vi um video da convivencia dela, ela age como se fosse intima de anos dos fãs, acho super lindo... infelizmente não pude ir.... =/ )
mia_mendes : Estava sentindo sua falta já.. cadê você na Web Naufragos? Esqueceu dela é? =/ Bj baby
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Dormiu mais que a cama Dul? (riu) Dulce: Não. Acordei tem um tempo já, é que tomei um banho e depois fiquei deitada. Anny: Está se sentindo bem? Dulce: Perfeitamente bem. (sorriu) Eu só estou com sono, cada dia mais estamos retardando nosso horario, e isso está acabando comigo. (fez bico) Guido: Então se prepare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais