Fanfics Brasil - Capitulo 8 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 8

737 visualizações Denunciar


*Era quase 12:00h quando Ucker e Dul ouviram baterem na porta. Dul tentou se levantar pra abrir, mas estava com muita dor de cabeça. Ucker então abriu a porta*


Anny e Poncho: Boa tarde!


Ucker: (Ainda sonolento) Quqe horas são?


Anny: Já é meio dia Ucker. Que cara é essa. Foi o primeiro a vir embora.


Poncho: (Olha pra cama de Ucker, e avista Dul, vestida com a blusa de Ucker) Hmm, a noite foi boa hein?


Ucker: Foi!!! Muito boa. Vocês nem imaginam o quanto. (começou a rir)


Poncho: To vendo, a outra mau consegue se levantar.


*Os três olham pra dentro, e veem Dul tentando levantar.*


Ucker: Dul, deita!


Dul: Ta doendo!!! (Choramingando)


Anny: (Arregala o olho) Vish, a coisa foi tensa hein (Fica com vergonha)


Ucker: Não gente (Começa a rir) Não houve nada, ela bebeu de mais ontem, e acabou passando mau. Mai veio dar um banho nela, e fui leva-la no quarto, quando voltei, ela já tinha dormido.


Anny: Uffa, você me assustou


*Poncho e Ucker começam a rir da loira*


Ucker: Preocupa não, é assim mesmo.


Poncho: Eeei!!! Assim você vai assustá-la!


Anny: (Da um tapa no ombro do Ucker) É, para! (Abraça Poncho) Mas aí. Viemos ver se estavam vivos. Não apareceram pro café. E já estão todos esperando vocês pra almoçarem.


Ucker: Ok! Vou arrumar aqui, e levar a Dul no quarto dela.


Poncho: Ok, vou dizer ao pessoal pra esperarem um pouco!


*Eles saem, e se arrumam. Chegam na recepção, só faltava os dois. Ucker trazia abraçada com ele, sua pequena, que mau estava aguentando ver a claridade. Ela estava de óculos escuros, para amenizar. Ele foram almoçar, e logo voltaram pro hotel, arrumaram suas coisas e foram pro aeroporto*



 



*Chega a hora de embarcar, todos estavam cansados. Any e Poncho conversavam perto da plataforma de embarque, Dul e Ucker estavam sentados. Os outros resolviam os problemas das passagens. Todos entram no avião, se acomodam.*


Narração por Dulce: Lá estava eu, com muita dor de cabeça, e com náusea. Via todos felizes, sorrindo. E Ucker, estava sempre comigo, estávamos sentados,  e ele me abraçou, fazendo com que eu deitasse minha cabeça em seu peito. Estava feliz com meu amor, mas uma grande duvida estava na minha cabeça. O que houve na noite passada? Não me lembrava de nada. Nem mesmo de ter chegado no hotel. Preferi não perguntar. Rolou algo entre nós? Ele estava calado, não comentou nada.


Ucker: Dul? Duul?


Dulce: (Estava no mundo da lua, e custou ouvi-lo.)Ham? Oi?


Ucker: O que foi? Estou falando com você a um tempão, e você não responde? Está pensando em que?


Dulce: Hmm, não ouvi. Desculpa. Não, não é nada.


Ucker: Dul, em que você estava pensando hein? Está tão longe!


Dulce: Bom... ok! Na verdade eu queria te perguntar uma coisa, mas tenho medo de que essa pergunta te deixe magoado.


Ucker: Pergunta!


Dulce: Ontem. Ontem a noite, agente..


Ucker: (Sorriu) Então não se lembra mesmo?


Dulce: Não (Fica vermelha) Aconteceu né? Desculpa por não lem...


Ucker: (Deu um selinho nela, para fazê-la calar) Não meu bebe, não rolou nada. Você passou mal, e Mai foi me ajudar a cuidar de você.


Dulce: (Suspirou, deu um selinho no namorado, e voltou pra sua posição anterior. Ela adorava ouvir o coração do namorado) Te amo muito Ucker!


Ucker: Também te amo.


 


*Todos estavam mais calmos, agora o silencio pairava sob o ar. Alguns haviam dormido, outros estavam pensativos. Pouco depois desembarcam em Minas Gerais*


______________________________________________


Ucker: Dul? Dul? Acorda!


Dulce: Só mais 5 minutos! (Todos começaram a rir, e ela despertou no susto)


Ucker: Claro, deixaremos você aqui, pra te levarem sabe-se lá pra onde.



Dulce: Nãaao! (Com vergonha escondeu o rosto dando um abraço no namorado)



 


*Chegaram no hotel, e foram recepcionados com um farto café da tarde. A mesa cheia de frutas frescas, sucos naturais, queijo, pão de queijo, bolos, leite, café. Tudo típico mineiro. Eles comeram. Dulce se fartou de pão de queijo, que tanto ama. E depois seguiram para os quartos. Não estavam na capital, e sim em uma cidade mais calma, mas com muita festa no carnaval. Chegou a noite e todos estavam prontos pra pular carnaval mais uma noite*


 


Anny: Dul, vamos. Já estão nos esperando.


Dulce: Nem se me pagarem Any, estou morta, muita dor de cabeça, e ainda sinto náuseas.


Anny: Bom, na próxima pensa bem antes de encher a cara.


Dulce: Não começa por favor. Avisa pro pessoal que não vou e ponto.


Anny: E vai deixar seu namorado sair aqui sozinho? De noite com tanta mulherada por aí?


Dulce: É melhor você parar de falar isso. Ele é meu namorado, não minha propriedade. Se ele ficar com alguém a consciência é toda dele.



Anny: Então tá. Não está mais aqui quem falou. Tchau, vou la. Melhoras.


 



 


*Anny chega onde estavam todos esperando, e eles olham pra ela*


 


Chris: Uai, cadê a filhote de anã?


Ucker: É? Já está vindo?


Anny: Ela não vai.


JB: Como não vai? E deixar o namorado dela perdido pela folia sozinho? (Todos riram)


Anny: Não ouse falar isso com ela. Já falei e ela quase me tacou pedras.


Ucker: Ela está bem?


Anny: Está reclamando de dor e náusea. Estava deitada.


Ucker: É melhor eu ficar aqui com ela então.


Anny: Ela não quer que você perca a festa por causa dela Ucker.


Ucker: Ela é mais importante que a festa Anny.


Todos: Ooooooown


Guido: Vamos então né gente. Ucker cuida dela. Da algo pra ela comer, e beber. Deve estar desidratada por causa de ontem.


Ucker: Ok. Boa festa. Tchau


 


*Cada um vai para o seu lado, e Ucker vai cuidar do seu amor*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *Dulce estava deitada, quase pegando no sono, mas a dor não a deixava em paz um segundo se quer. Cada pequeno som, fazia com que a dor ficasse mais intensa. De repente alguém batei na porta.* Dulce: (Se levanta e vai até a porta, segurando  uma bolsa de gelo na cabeça e abre a porta) Quem é? Já disse que não vou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais