Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Era cerca de 5:20 da manhã, quando BJ e Christian desceram para a recepção*
BJ: Será que os outros vão demorar? (se sentou no sofá enquanto bocejava)
Chris: Não sei, vou ali fora ver se as vans já chegaram.
BJ: Vai lá, vou ficar aqui. (se encostou no sofá e Christian saiu)
Chris: Posso saber o que você faz aqui fora, sentada, sozinha, a uma hora dessas? (Olhou pra ruiva que parecia vagar em seus pensamentos) Dul? (passou a mão na frente dela)
Dulce: Ham? Ah, oi. Falou alguma coisa?
Chris: O Ucker desmaiou. (brincou)
Dulce: AI meu Deus. (se levantou e ia sair correndo, mas ela a segurou)
Chris: (parando de rir) Brincadeira Candy. O que faz aqui?
Dulce: Idiota. (voltou a se sentar) Nada como vê. (deu de ombros)
Chris: (se sentou ao lado dela) O que você tem hein?
Dulce: Nada.
Chris: Dul, olha pra mim (virou o rosto dela)
Dulce: Já disse que nada. (se levantou e foi em direção às vans, que estava na esquina)
Chris: (Indo até ela) Dul. (a virou de frente pra ele) O que minha Ardilla tem?
Dulce: Não é nada. (segurando o choro)
Chris: Vem cá. (a aconchegou em seus braços) Pode chorar, é melhor.
Dulce: (deixou escorrer algumas lagrimas) Senta comigo no avião?
Chris: Claro, mas e o Ucker?
Dulce: Ele senta com o BJ. Não quero que ele fique me perguntando o que tenho.
Chris: Vocês brigaram? (ela apenas negou com a cabeça) O que você tem? Porque está assim? Porque estava aqui fora sozinha?
Dulce: Não consegui dormir. Passei a noite inteira aqui em baixo, pra não acordá-lo.
Chris: Não quer me contar o que houve? (ela negou, ainda nos braços dele) Tudo bem, mas sabe que sou seu amigo, e que por mais que eu viva enchendo seu saco, você pode contar comigo né?
Dulce: Sim. (ela se soltou e o olhou)
Chris: (enchugou o rosto dela) Minha pequena. (deu um beijo na testa dela)
Dulce: Me abraça forte?
Chris: (a abraçou) Você não está bem Dulce. Sei que é seu normal, você ficar na sua quando viajamos a trabalho, mas agora estamos em viajem de ferias. (Dulce apenas o ouvia, chorando entre soluços em seus braços) Vem (a soltou e abriu a porta de uma das vans.) Cadê suas coisas?
Dulce: Já estão guardadas.
Chris: Ok. Fica aí, que vou lá avisar o BJ que você já está aqui. (deu um beijo na testa dela, saiu e Dulce se sentou no ultimo banco da van)
Chris: Todos aqui já? Que milagre é esse? (entrando na receção)
Ucker: (preocupado) Viu a Dul?
Chris: Está lá na van já porquê?
Ucker: Ela quase me matou do coração. Acordei ela não estava mais no quarto. Deixa eu ir lá conversar com ela. (ia sair, mas Chris o segurou)
Chris: Deixa ela.
Ucker: Por quê?
Chris: Ela quer ficar sozinha.
Anny: O que a Dul tem?
Chris: Ela não quis me dizer, mas não quer ninguém perguntando a ela o que ela tem.
Ucker: Mas eu sou o namorado dela, tenho o direito de saber o que se passa com ela.
Chris: De tempo a ela.
Mai: Gente vamos? (fez bico)
Guido: (a abraçou) Ainda está enjoada Mai?
Mai: Muito.
Guido: Vamos logo pro aeroporto, antes que cheguemos atrasados.
*Eles seguiram para o aeroporto, tomaram café em uma lanchonete lá, e ficaram conversando até a hora do embarque. Dulce se sentou com Chris como combinado, e Ucker, embora estivesse preocupado, resolveu deixá-la na dela. Saíram da Italia às 7:30 e chegaram na Grecia às 9:00.*
Dulce: Pensei que eles estariam nos esperando aqui.
Mai: Devem estar dormindo ainda.
Dulce: Bom, vou pro meu quarto, licença gente. (saiu levando as malas com elas)
Chris: Deixa ela Ucker, depois você tenta conversar com ela.
Ucker: Estou preocupado.
Guido: Acho que sei o que ela tem.
Ucker: O quê?
Guido: Deixa pra lá, se for o que eu acho vai passar.
Ale: Olas. (entrando no Hotel)
Ucker: Mamãe. (sorriu e a abraçou)
Ale: Que saudades do meu bebe.
Ucker: Também estava com saudades de você. (deu um beijo estalado na bochecha dele)
Mai: Oi mamãe, oi papai. (abraçou os dois)
Maite: Como está minha princesa?
Mai: Bem. (sorriu)
Javier: Estava com saudades de você.
Mai: E eu de vocês dois.
Guido: Olas. (sorriu)
Ucker: Cadê os outros?
Ale: devem estar dormindo. (riu)
Ucker: E a tia Blanca e o tio Fernando?
Ale: Também.
Ucker: Hm, entendi. Acho melhor a gente ir nos acomodar né?
Ale: CadÊ a Dulce?
Anny: Já foi pro quarto a tempo.
Ucker: Mamãe, pede a tia Blanca e o tio Fernando pra me encontrarem no meu quarto? Preciso conversar com eles.
Ale: Claro meu amor.
*Eles foram cada um para seu quarto, já que as meninas não queriam ficar no mesmo quarto dos namorados na presença dos pais.*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ucker estava deitado na cama, olhando para o teto quando bateram em sua porta. Ele se levantou e foi abrir a porta* Ucker: Tia blanca, tio Fernando. (sorriu e abraçou os dois) Blanca: Oi eu amor. (deu um beijo estalado na bochecha dele) Fernando: FalaUcker. Como está meu mais novo genro? Ucker: Eu estou bem. (sorriu enquanto apontava o sofá para os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais