Fanfics Brasil - Capitulo 80 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 80

13 visualizações Denunciar


*Ucker estava deitado na cama, olhando para o teto quando bateram em sua porta. Ele se levantou e foi abrir a porta*


Ucker: Tia blanca, tio Fernando. (sorriu e abraçou os dois)


Blanca: Oi eu amor. (deu um beijo estalado na bochecha dele)


Fernando: FalaUcker. Como está meu mais novo genro?


Ucker: Eu estou bem. (sorriu enquanto apontava o sofá para os dois)


Blanca: Sua mãe nos avisou que queria conversar com a gente. (sorriu)


Ucker: Quero sim. (coçou a cabeça e fechou a porta)


Fernando: Onde está a Dul?


Ucker: No quarto dela. É sobre ela que quero conversar com vocês.


Blanca: Pois diga. (Olhava Ucker se sentar na beirada da cama)


Ucker: Estou muito preocupado com a Dulce.


Fernando: Por quê? O que ela tem?


Ucker: Eu não sei, e isso me deixa ainda mais preocupado.


Blanca: Não entendo Ucker, da ultima vez que ela me ligou, ela parecia tão bem.


Ucker: Ela não se abre comigo, na mesma hora que está bem, ela está mal. (processou "NA MESMA HORA QUE ESTÁ BEM, ESTÁ MAL")


Fernando: Como? Ou está bem, ou está mal não?


Ucker: Si... não! Ai meu Deus, é a depressão.


Blanca: Como? (arregalou os olhos)


Ucker: (coçou a cabeça) Longa historia.


Fernando: Acho que estamos aptos a ouvir. 


Ucker: Dulce estava com início de depressão por causa do que houve, aquela vez, mas eu pensei que ela tinha se superado, estava indo bem, e estava disposta a superar isso.


Blanca: Me explica isso direito Christopher?  Como assim minha Dulce está com depressão?


Ucker: Eu não tenho certeza que seja isso, mas o medico disse que a udança de humor pode ser sinal, juntamente com outros sintomas.


Blanca: Eu não estou entendendo nada.


Fernando: Calma Blanca, deve ser um mal entendido.


Ucker: Eu até cheguei a pensar que ela não quer me deixar aproximar dela por causa da Barbara.


Fernando: Quem é Barbara Christopher.


Ucker: Calma... é uma garota que fiquei ha muito tempo. Ontem ela estava no restaurante que jantamos e Dulce não gostou, desde então nao me deixou chegar perto.


Blanca: Já tentou conversar com ela?


Ucker: Já, mas ela não dá espaço.


Fernando: Aconteceu alguma coisa séria desse dia pra cá?


Ucker: Sim, mas não posso falar.


Blanca: Acho melhor começar a contar, é a vida da nossa filha Ucker.


Ucker: Ela vai me matar, mas se for esse o motivo eu tenho que contar. (sentiu suas mãos formigarem)


Fernando: Fala logo Uckermann. 


Ucker: A Dulce estava gravida. (abaixou a cabeça)


Fernando/Blanca: Como?? (surpresos)


Fernando: Minha filha está gravida? (Ucker negou)


Blanca:Está ou não está?


Ucker: Ela perdeu, antes mesmo de descobrir. 


Blanca: Como vocês não nos contaram isso? Vocês são loucos ou o quê?


Ucker: Dulce não queria que ninguém soubesse. Somente quem estava na viagem soube e o assunto morreu na mesma hora. Ela se sente culpada por isto.


Blanca: Culpada? Por quê? Ela fez alguma coisa pra abortar?


Ucker: Como eu disse, não sabíamos que ela estava gravida, nem ela. Mas agora ela se sente culpada por negar tanto, digo... quando aconteceu aquilo de vocês terem que vir atrás da gente, ela não queria engravidar, e está se sentindo culpada por isto. Mas ela chora numa noite, e no outro dia de manhã está bem.


Fernando: Meu Deus. (idaou incrédulo com o que acabara de ouvir)


Blanca: Mas de qualquer forma ela não tem culpa.


Ucker: Eu já disse isso a ela, mas ela não pode controlar esse sentimento de culpa, mesmo que ele seja falso. Ela estava indo bem, até que outra coisa aconteceu.


Blanca: Que coisa? (preocupada)


Ucker: A Mai está gravida.


Blanca: A Mai? (ele assentiu)


Fernando: Meu Deus, o que passa na cabeça de vocês? Será que não sabem o significado de camisinha e anticoncepcional não?


Ucker: Conhecemos sim, só que somos uns retardados que esquecemos isso.


Blanca: Tenho que conversar com ela Ucker.


Ucker: Não! (falou rapido) Ela não pode saber que contei a vocês, ela nunca vai me perdoar por isto.


Fernando: E como vamos fazer então?


Ucker: Quero provar a ela que não importa o que houve, provar que a amo mais que tudo.


Blanca: E como pretende fazer isto?


Ucker: (se levantou, e pegou uma pequena caixinha de veludo azul escuro e mostrou a eles) Dessa forma.


Blanca: Oh meu Deus, você vai pedir a mão dela? (ele assentiu com certo brilho nos olhos) 


Fernando: Vai tomar minha filinha de mim?


Ucker: Eu quero me casar com ela Fernando, quero formar uma familia, quero fazê-la feliz. Quero dar a ela o que ela não teve esse tempo do RBD, e se for necessário o RBD ter um fim por causa do nosso casamento, eu não poderei fzer nada. Dulce é a pessoa mais importante pra mim nesse momento.


Blanca: E quando pretende fazer isto?


Ucker: Não quero excluir vocês, pois são os pais dela, mas quero fazer algo diferente, algo a sos, em um lugar bonito.


Blanca: Isso é legal, mas onde?


Ucker: A Grecia tem lugares encantadores, e quero levá-la a u lugar.


Fernando: Eu poderia fazer um escandalo aqui agora por não estarmos presentes vendo você pedir minha filha em casamento Ucker, mas sei que a Dulce merece algo especial. (sorriu) Conte comigo.


Blanca: E comigo.


Ucker: Não contem a ninguém, por favor. (eles assentiram)


Blanca: Agora vamos pra piscina, estão quase todos lá, o sol está uma delicia. Vou pedir as meninas pra irem tirar a Dulce do quarto, ela precisa se distrair.


 




 


Claudia: Dulce María Espiñoza Saviñon. (batendo na porta e repetindo o nome dela consecultivamente)


Dulce: (abriu a porta) Oi Claudia, oi Blanca. (falou com desanimo)


Blanca: Não vai nem dar um abraço na gente? (entrando no quarto, olhando Dulce voltar para debaixo do edredom.


Dulce: Desculpa. (corou) Não estou bem da cabeça. (sorriu sem graça) Como estão minhas irmãs?


Claudia: Perfeitamente bem. (riu enquanto Blanca fuçava a mala da ruiva)


Blancaa: Ui. (gargalhou vendo uma embalagens de preservativo) Pelo visto minha irmazinha... (foi interrompida)


Dulce: Blanca não! (corou) Guarda isso. (Claudia olhou pra ela de olhos regalados e depois riu)


Claudia: Vai ter que me contar essa historia mocinha.


Dulce: Depois. (continuava corada)


Blanca: Perfeito. Toma. (jogou um biquini na cara dela)


Dulce: Que isso?


Blanca: Anda logo, temos um dia ensolarado lá fora pra aproveitar a piscina.


Dulce: Nem morta eu vou pra lá.


Claudia: Dulce María, anda logo.


Dulce: Eu não que... (foi interrompida)


Blanca: Anda logo Dulce, estamos esperando, nossos pais estão lá fora esperando a gente, corre!


Dulce: AFF (se levantou bufando indo em direção ao banheiro, conhecia o suficiente suas irmãs para não contrariá-las mais)


Claudia: Isso aí. (riu)


Blanca: Ela vai ter que nos contar essa historia direito. (gargalhou)


Claudia: E se vai. (riu e Dulce saiu do banheiro vestindo seu biquini, tinha um bico de todo tamanho na cara, pegou a toalha que estava dobrada sobre a mesinha, pegou sue protetor solar, colocou seu oculos de sol e as três sairam para a piscina, enquanto as duas irmãs tentavam tirar algo da ruiva, que fingia não ouvir)


 




 


Chris: Uau, mas como pode ser tão linda hein? (olhando na direção das três irmãs que se aproximavam deles)


Ucker: Vai mudar de lado Chris? (riu sem tirar os olhos de sua namorada, ela estava siplesmente esplêndida) 


 



 


BlancaM: Meu amor. (se levantou e abraçou a ruiva bem forte)


Dulce: Oi mamãe. (sorriu e deu um beijo estalado no rosto dela) Eu estava com saudades de vocês. 


Fernando: E eu? Não ganho um abraço de urso? (riu se levantando)


Dulce: Ciumento, tem pra você também. (ele a abraçou a rodopiando no ar e depois a colocou no chão) Oi pra todos, oi tia Ale. (deu um beijo na sua sogra que até então não sabia que eles estavam namorando, já que não tinham contado por telefone)


Ale: Oi princesa, como você está linda. (passou a não pelos cabelos da ruiva, que estava jogados para um lado só)


Dulce: Obrigada. (sorriu) 


Lucas: Titia. (estendeu os pequenos bracinhos.)


Dulce: (ficou parada por um tempo, mas logo pegou o sobrinho no colo) Oi meu amor. Como está meu principe?


Luca: To bem, e voxê?


Dulce: Titia está otima. (sorriu e deu um cheiro no pescoço dele, o colocando no chão logo em seguida)


Claudia: Meninas, o que acha de irmos tomar sol? Estamos precisando de uma corzinha.


Dulce: Tenho que passar meu protetor. Passa nas minhas costas alguém?


Ucker: Eu passo. (se pronunciou rapidamente e Dulce assentiu entregando o vidro a ele)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Prontinho bebê. (falou após terminar de passar o protetor nas costas da mesma) Dulce: Obrigada. (se virou de frente pra ele) Depois quero conversar com você ok? (o olhou nos olhos) Ucker: Ok! (roubou um selinho dela) Ale: Como assim? Que historia é essa? Dulce: Você não contou? (olhou pra ela, e depois voltou o olhar pra ele) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais