Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Mai e Guido resolveram contar logo aos pais dela sobre a gravidez, e os quatro saíram para almoçar*
Maite: Filha, você mal tocou na comida. (olhando a filha que estava no mundo da lua)
Javier: Aconteceu alguma coisa com minha princesa? (ela não responde)
Maite: Mai. (passou a mão na frente do rosto dela, em seguida estalou os dedos, Guido apenas olhava a cena)
Mai: Ham? Oi? Falaram alguma coisa?
Guido: Está tudo bem Mai? (eles se entreolharam)
Mai: Sim.
Maite: Filha, você mal tocou na comida, o que houve? Está se sentindo bem?
Mai: Estou. (sorriu sem graça)
Javier: Não vai comer?
Mai: Estou sem fome. (se encolheu)
Guido: Mai, você precisa comer.
Mai: Não consigo. (fez bico)
Maite: Filha, o que você tem?
Mai: Mamãe, papai, precisamos falar uma coisa com vocês. (Guido pegou a mão dela)
Javier: O que foi filha? Diga. (sorriu)
Maite: Filha, o que é? (Mai não respondeu) Mai, o que você quer dizer?
Mai: (sentiu Guido apertar a mãe dela, lhe passando segurança) Eu... eu... (suspirou) eu estou gravida! (fechou os olhos esperando a bronca que iria vir)
Javier: Como? Eu ouvi bem?
Maite: Gravida Mai? Como assim?
Guido: Isso mesmo que vocês ouviram.
Javier: Gravida? (olhou os dois sem acreditar) Mas você nem se casou ainda Mai, e seu trabalho como fica?
Guido: Se o casamento for problema, eu me caso de imediato. (alegou)
Maite: Javier, se acalme. (vendo o comportamento dele se alterando) Filha, é verdade? (ela assentiu com a cabeça baixa) Tudo bem. (suspirou) Agora não dá pra voltar atrás, e brigar não vai adiantar. (Mai deixou cair umas lagrimas e Guido a abraçou de lado) Você vai precisar da gente agora. E terá o apoio de nós dois, não é Javier?
Javier: Eu sou totalmente contra gravidez antes do casamento, mas vocÊ é minha filha. Fiquei chateado com isso, mas pode contar com isso.
Guido: Mai, não chora meu amor. (passou a mão no rosto dela)
Mai: Me desculpa papai, eu não queria.
Javier: (se levantou e a puxou, lhe dando um abraço em seguida) Ei, eu te amo filha, você cresceu mas será para sempre minha garotinha. E agora essa criança precisa dos avós, que serão os avós mais babões do mundo. (deu um beijo no cabelo dela)
Maite: Isso mesmo. (abraçou os dois) Vai ser uma criança muito feliz. Pode contar com a gente ok? (sorriu)
Guido: Mai. (esperou os pais a soltarem) Eu amo você e já amo nosso filho ok? (deu um beijo na barriga dela e depois a beijou) Maitê Perroni Beorlegui, (se ajoelhou na frente dela, tirando uma caixinha do bolso) você aceita se casar comigo, e ser a esposa mais feliz do mundo para sempre? (Mai o olhava se reação alguma, e os pais dela olhavam a cena abraçados)
Mai: Eu não sei o que dizer. (Disse com os olhos transbordados em lagrimas, enquanto todos no restaurante olhavam a cena)
Guido: Apenas diga se sim ou não. (sorriu)
Mai: Acho que isso responde. (O puxou e o beijou, e todos aplaudiram)
Guido: (colou a testa dela na dela) Eu te amo muito Mai, e agora eu te amo em dobro, porque você carrega dentro de você um filho meu.
Mai: Eu também te amo.
Guido: (tirou a aliaça da caixinha e colocou no dedo dela) Meu amor. (sorriu e depois Mai colocou a outra no dedo dele)
Maite: Que lindo, minha filinha vai se casar. (enchugou as lagrimas que deixara cair)
Javier: Minha filinha cresceu. (fez bico e eles riram)
Guido: Agora quem vai cuidar dela sou eu. (a puxou pela cintura lhe dando um selinho)
Maite: E que cuide muito bem ok, não quero nem pensar que você fez ela sofrer.
Mai: Ai mamãe. (riu) Ele não vai me fazer sofrer. Ele me trata como se eu fosse uma bonequinha de porcelana. (riu)
Guido: Minha bonequinha de porcelana; (deu um beijo nela)
*Eles ficaram conversando por um tempo, depois voltaram para o hotel. Os outros já tinham almoçado por lá mesmo e estavam todos conversando perto da piscina.*
Mai: Boa tarde gente. (chegou com um sorriso de todo tamanho estampado no roso, abraçada a Guido)
Todos: Boa tarde.
Ucker: Onde vocês se meteram hein? (riu) Sumiram a manhã e o almoço.
Mai: Fomos dar uma volta.
Maite: Eu vou ser avó. (falou batendo palmas leves e sorrindo)
"Todos": O quê?
Ale: A Mai está gravida? (falou com os olhos brilhando)
Mai: Mamãe! (a repreendeu)
Maite: Desculpa filha, mas notícia boa é prara espalhar. (riu) E eu estou feliz que vou ter um netinho.
Ale: Que lindo. (sorriu) Espero que o Uckermann não demore a me dar um netinho né filho? (olhou pra ele)
Ucker: Mamãe, não acha que é cedo? (riu)
Ale: Vai saber né.
Dulce: Gente, licença. Acho que vou tomar um banho. (saiu)
Anny: Que aliança é essa no seu dedo em dona Mai?
Mai: É que. (coçou a cabela) O Guido me pediu em casamento. (sorriu se lembrando da cena)
Poncho: Vish, vai colocar colera Guido? (riu)
Guido: Pois é.(riu)
Claudia: Que lindos. (riu)
BlancaG: Ucker, que horas você vai sair com a Dulce?
Ucker: (olhou no relogio) Antes do por do sol. (riu) Acho melhor eu ir tomr banho. Vou lá galera. Parabens aos pombinhos. (riu)
*Ucker se retirou e os outros continuaram conversando, depois de tomar um longo e relaxante banho, se arrumou e foi atrás da Dulce*
Ucker: Dul. (batendo na porta)
Dulce: (abriu a porta) O que foi? (voltando pra o banheiro)
Ucker: Mal humor a mil hein. (riu indo atrás dela) Vim te buscar pra gente sair.
Dulce: Eu não vou a luggar nenhum.
Ucker: Vai sim. (e abraçou por trás ficando os dois de frente para o espelho)
Dulce: Vai ter que me obrigar.
Ucker: Então vou te levar no colo. (riu)
Dulce: Ucker. (fez bico, sabia que ele faria isso) Onde vamos?
Ucker: Segredo.
Dulce: AFF. (bufou) Vou trocar de roupa.
Ucker: Não precisa bebê. Onde vou te levar não vai ter mais ninguém. Aconselho você colocar apenas um biquini por baixo da roupa.
Dulce: Eu não quero me molhar Ucker.
Ucker: Prometo que não irá se arrepender. (falava com o queixo no ombro dela)
Dulce: Ok! (saiu emburrada do banheiro, e procurou um biquini na mala)
Ucker: Vou te esperar lá na recepção ok? (deu um selinho nela e saiu)
*Dulce demorou uns 20 minutos para chegar. Depois Ucker foi com ela até o porto e de lá um cara os levou de lancha até um lugar.*
Dulce: Que lugar é esse? (dando uma olhada 180º)
Ucker: A Grecia. (brincou)
Dulce: Ele vai embora e vai nos deixar aqui? (Vendo o cara da lancha ir embora)
Ucker: Hurrum. Vem. (a puxou pela mão) Vim pra gente ver o por do sol juntos. (sorriu) Vamos lá pra dentro, falta um tempo ainda para o sol se por. (A levou para o resort)
Cadê minhas leitoras hein? rsrs
Obrigada meninas, beijos!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: É lindo isso aqui. (sorriu) Ucker: Sabia que ia gosta. (apontou umas amofadas pra ela se sentar) Fique a vontade, vou pegar algo para bebermos. Dulce: Você encomendou tudo isso? (o olhou) Ucker: Sim. (sorriu, depois deu um beijo na testa dela e saiu) *Dulce ficou jogada entre as amufadas que estavam no chão, esperando Ucker, que voltou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais