Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
Dulce: É lindo isso aqui. (sorriu)
Ucker: Sabia que ia gosta. (apontou umas amofadas pra ela se sentar) Fique a vontade, vou pegar algo para bebermos.
Dulce: Você encomendou tudo isso? (o olhou)
Ucker: Sim. (sorriu, depois deu um beijo na testa dela e saiu)
*Dulce ficou jogada entre as amufadas que estavam no chão, esperando Ucker, que voltou em menos de 10 minutos. Trouxe consigo um balde com gelo e uma garrafa de vinho, duas taças, e colocou na mesa que já tinha uns tira-gostos.*
Dulce: Você não existe sabia? (sorriu enquanto Ucker se jogava ao lado dela)
Ucker: Ainda não acabou. (sorriu e lhe deu um beijo, enquanto tirava do bolso se trás uma rosa vermelha) Pra você. (sorriu)
Dulce: Que lindo. (pegou a rosa)
Ucker: Lindo? (riu) Mas é A rosa, não O roso. (gargalhou)
Dulce: Besta, eu estou falando de você. (deu um selinho nele)
Ucker: Eu sei que sou lindo. (brincou)
Dulce: Convencido.
Ucker: Realisata. (a beijou, jogando seu corpo para cima do dela, depois de um tempo ele parou o beijo com selinhos) Vamos lá ver o por do sol meu amor, o sol já deve estar começando a se por. (riu)
Dulce: Ok! (suspirou)
Ucker: Que foi? (riu)
Dulce: Nada. (corou) Seu beijo estava quente. (sorriu timida)
Ucker: A é? (riu e em seguida encostou de leve seus labios no dela, e depois se levantou)
Dulce: Cachorro.
Ucker: Au au. (saiu correndo e Dulce correu atrás dele) Desiste, suas pernas são pequenas, não vão me alcançar. (gargalhou enquanto corria em volta do pequeno chalé.)
Dulce: Volta aqui. (gritou correndo atrás dele)
Ucker: Uhuu. (correu tirando a camisa e a jogando para um canto qualquer)
Dulce: Eiii. (gritou correndo atrás dele, e parou pra respirar, enquanto isso ele tirava a calça, ficando apenas de sunga) Vai fazer um strip tease é? (riu)
Ucker: Eu? (se auto apontou, e voltou a correr quando a viu indo atrás dele, foi em direção à ponte e saltou no mar)
Dulce: Ucker, seu idiota. (parou na ponte vendo ele mergulhar)
Ucker: Não vai entrar? (falou ao voltar à superfície, chaqualhando o cabelo)
Dulce: Está fria? (ele negou) Então tá. (riu e tirou a roupa, ficando apenas de biquini, em seguida saltou na agua e mergulhou até ele)
*Os dois ficaram se beijando no mar por um tempo, depois foram para a areia, e ficaram deitados conversando enquanto o sol se punha*
Ucker: Dul, fica aqui, já volto. (riu e saiu correndo)
Dulce: Ele não é normal. (riu)
Ucker: (chegando com duas taças com vinho) Prontinho. (entregou a dela)
Dulce: Obrigada. (sorriu)
Ucker: É lindo não é? (sentou-se com ela entre as pernas, olhando para o sol que quase terminava de se por)
Dulce: Sim. (tomou um curto gole de vinho)
Ucker: Com você é mais que perfeito. (deu um beijo no pescoço dela e em seguida tomou um gole de vinho)
Dulce: Tudo com você é melhor Ucker. (sorriu mantendo os olhos fixos no horizonte avermelhado)
Ucker: Sabia que eu te amo? (sussurrou no ouvido dela e sorriu)
Dulce: Muito? (deu meio sorriso esperando a resposta)
Ucker: Mais que a mim mesmo, e olha que eu me amo. (riu e Dulce gargalhou)
Dulce: Bobo, eu também te amo muito. (tomou mais um gole de vinho e sentiu algo estranho tocar seus labios) O que é isso? (tirou duas alianças de dentro da taça, que diziam "que seja infinito ao meu amor", enquanto sentia seus olhos arderem)
Ucker: (pegou as alianças da mão dela, e depois se ajoelhou na frente dela) Dulce, quer se casar comigo? (Olhava os olhso amendoados dela, que nesse momento estavam destacados)
Dulce: E... eu, eu (suspirou)
Ucker: Você? (insentivou a continuar)
Dulce: Ucker, eu, eu não sei o que dizer, o que fazer.
Ucker: Só responda se sim ou não. (ela demorou, estava sem reação) Acho que já entendi. (abaixou a cabeça)
Dulce: Não Ucker. (sorriu e levantou a cabela dele, enquanto se ajoelhava na areia, ficando de frente pra ele) Eu aceito me casar com você. (estendeu a mão para ele poder colocar a aliança, enquanto sentia uma lagrima escorrer em seu rosto)
Ucker: (colocou lentamente a aliança no dedo dela e em seguida deu um beijo) Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo Dul. (sorriu e depois entregou a outra aliança a ela)
Dulce: (colocou a aliança no dedo dele e depois deu um beijo em cima) E eu prometo de fazer o homem mais feliz de todos os tempor.
*Os dois se beijaram, e depois Ucker a pegou no colo, a levando para o pequeno chalé e a deitou nas amufadas*
Ucker: Eu te amo. (falou baixo quase soletrando)
Dulce: E eu a você. (sorriu)
*Os dois voltaram a se beijar. Ucker mantinha parte do corpo sob o dela, enquanto passava sua mão na perna dela e ia sobindo aos poucos, até desamarrar o biquini dela. Os dois ficaram namorando, e pouco depois já estavam se amando.*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ucker a Dulce ficaram conversando abraçados, deitados no meio das amufadas. Dulce acabou pegando no sono e Ucker foi pegar as roupas que estavam jogadas do lado de fora, depois a levou para dentro da casa, e a deitou na cama, e depois de tomar um longo banho, ele se direcionou à cozinha parar preparar algo para os dois comerem, enquanto a comida estava termina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais