Fanfics Brasil - Capitulo 84 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 84

16 visualizações Denunciar


*Ucker a Dulce ficaram conversando abraçados, deitados no meio das amufadas. Dulce acabou pegando no sono e Ucker foi pegar as roupas que estavam jogadas do lado de fora, depois a levou para dentro da casa, e a deitou na cama, e depois de tomar um longo banho, ele se direcionou à cozinha parar preparar algo para os dois comerem, enquanto a comida estava terminando de ficar pronta, ele foi acordar Dulce*


 


Ucker: Dul. (falava baixinho perto dela, enquanto acariciava o rosto dela com as costas da mão) Meu amor, acorda. (deu um selinho demorado nela)


Dulce: Hmm? (fez bico ainda de olhos fechados)


Ucker: Acorda pra você tomar um banho. (sorriu)


Dulce: Que horas são? (esfregou os olhos)


Ucker: Não faço a mínima ideia. (riu)


Dulce: Eu deveria ter trago roupa. (se sentou na cama, se cobrindo com um lençol)


Ucker: Você ainda tem muita coisa pra conhecer do seu noivo meu anjo. (riu)


Dulce: Você trouxe?


Ucker: (sorriu) Adivinha?


Dulce: Mas você não trouxe nada. (franziu o cenho)


Ucker: Eu mandei trazerem. (riu) Peguei a roupa ainda na Italia, mas você nem viu. 


Dulce: Não vi mesmo. (sorriu) É melhor eu ir tomar banho. (deu um selinho nele)


Ucker: Vai sim, estou preparando algo para comermos. 


Dulce: Christopher na cozinha? (gargalhou)


Ucker: Ei, não menospreze minha capacidade ok? (riu) Deixa eu ir lá, vou te esperar na cozinha ok? (ela assentiu e cada um foi para seu lado)


 


*Depois que Dulce tomou banho ela se vestiu, e foi em direção à cozinha*


 


Dulce: Será que poderei aprovar a comida do meu noivo? (parada na porta)


Ucker: Tenho certeza. (riu)


Dulce: Estou com fome. (fez bico)


Ucker: Está pronto. (foi em direção a ela e apuxou pela cintura) Mas não faz esse biquinho não, porque se não eu não vou resistir e você vai ficar com fome. (riu)


Dulce: Bobo. (deu um beijo longo nele) Te amo muito. (selou os labios dele) Mas nesse momento eu quero comer. 


Ucker: Bobinha. Vem, vamos comer. (a levou pela mão até à mesa)


 


*Os dois se sentaram e foram comer, depois form dormir, pois no outro dia cedo iriam buscá-los. Enquanto isso, em outra parte da Grecia os outros jantavam juntos em um restaurante*


 


Anny: Isso é bom. (riu)


Poncho: O que é ruim pra você? (Anny mostrou lingua pra ele)


Mai: Eu não gostei. (fez bico)


Guido: Meu filho já está dando trabalho. (riu e deu um selinho nela)


Ale: Espero que o Christopher não demore a me dar um. (Riu)


Fernando: Só espero que ele se case primeiro. (riu) É muita responsabilidade.


Javier: Pois é. (riu) 


Maite: Filha, quer comer alguma outra cois? Você mal tocou na comida.


Mai: Eu quero. (riu)


Guido: Vou lá pedir alguma outra coisa pra você. (se levantou e saiu)


Chris: Espera aí. (gritou e todos, que falavam como taquaras,se calaram) Onde estão aqueles dois pervertidos? 


Anny: Só agora notou a ausência deles? (gargalhou)


Chris: Sabe como é que é né? Muita gente, meu cérebro custa raciocinar. (todos riram dele) 


Poncho: Devem estar em algum beco se amassando. (gargalhou)


Fernando: Como? (arregalou os olhos)


BJ: Não dá ideia pra esses dois não Fernando. (riu) Só sai besteira da boca deles.


Anny: Ninguém merece. (riu) 


BlancaG: Os dois saíram, não disseram nem onde foram e nem que horas voltam.


Lucas: Eu quelo a tia Dul. (fez biquinho)


Claudia: Tia Dul está com o tio Ucker meu amor. (riu)


Lucas: Tia Dul é só minha. (cruzou os braços e todos riram da cara que ele fazia)


Claudia: E ela sabe disso?


Lucas: Não. (abriu um sorriso sapeca)


BlancaI: Depois você fala isso com ela. (gargalhou)


Lucas: Será que ela vai me dar um priminho? (colocou o dedinho no queixo fingindo pensar)


Poncho: Do jeito que os dois são, não demora não Luquinhas. (gargalhou)


Anny: (deu um tapa no braço dele) Isso são coisas de se falar a uma criança Alfonso? 


Poncho: Como se ele entendesse né Anahí. (riu)


BlancaG: Você tem que pedir um primo à sua tia Claudia meu amor. (riu) 


Claudia: Agora não mamãe. (riu)


Guido: (sentando ao lado da Mai) Aqui está, acho que você vai gostar.


Mai: Está com uma cara boa. (sorriu) Obrigada. 


Guido: Sempre as ordens. (riu)


Poncho: Anny, seus pais chegam amanhã também?


Anny: Sim, não vejo a hora de poder vê-los.


Chris: Isso vai virar uma algazarra.


Anny: A Anna Pau vai vir com ela. (sorriu)


Poncho: Saudades daquela coisa linda. (sorriu)


Anny: Puxou a titia aqui né. (gargalhou)


Mai: Convencida nem né?


Poncho: Mas ela é linda mesmo. (deu um selinho na loira)


Javier: Por mim já chega. (passou a mão na barriga)


Mai: Comeu meio mundo. (riu)


Javier: Eu? (se auto-apontou)


Maite: Eu. (riu)


Chris: Eu dava tudo pra saber o que aqueles dois estão fazendo agora. (riu)


Todos: De novo Christian? (começaram a rir)


Chris: Fala que vocês não estão curisos. 


Fernando: Eu não estou nem um pouco. 


Chris: Você é o pai, claro que não está. (riu)


Anny: Que amigo eu fui arrumar, meu Deus. (revirou os olhos)


Chris: Eu sei que você me ama Sininho.


Anny: Nem um pouco Fercho.


Chris: Arram. Sei. 


Poncho: Vocês se amam. (riu)


*Eles terminaram de jantar, e ficaram conversando po um tempo, depois voltaram para o hotel e foram dormir*


 


 


 


 




 


 


 


MENINAS, INFELIZMENTE NÃO PODEREI POSTAR ESSES DIAS. ESTOU ME MUDANDO HOJE E ESQUECI DE LIGAR PRO PESSOAL DA INTERNET, E NÃO SEI QUANDO ELES VIRÃO.... ENTÃO SE EU SUMIR, FOI PORQUE EU ESTOU SEM INTERNET OK? BEIJOS ATÉ MAIS VER <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*O dia amanheceu, quando Dulce e Ucker voltaram para o hotel, os outros estavam tomando café*   Ucker: Eles já estão lá. (olhando de longe, enquanto caminhava abraçado a Dulce) Dulce: (olhando todos se divertindo) É. (sorriu) Ucker: Que foi? (sentindo Dulce parar de caminhar, depois olhou para eles novamente) Entendi, pode i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais