Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*O dia amanheceu, quando Dulce e Ucker voltaram para o hotel, os outros estavam tomando café*
Ucker: Eles já estão lá. (olhando de longe, enquanto caminhava abraçado a Dulce)
Dulce: (olhando todos se divertindo) É. (sorriu)
Ucker: Que foi? (sentindo Dulce parar de caminhar, depois olhou para eles novamente) Entendi, pode ir pro quarto, mas por favor, não chora tá? (ela assentiu) Não esquece que te amo. (deu um beijo nela e depois ela saiu. Ucker foi até eles) Bom dia minha gente.
Chris: Posso saber onde os dois pervertidos estavam? (com a mão na cintura)
Ucker: No paraíso. (falava bobo)
Anny: To vendo. (riu)
Claudia: Cadê a Dulce?
Ucker: Quarto.
BlancaG: E aí? (sorriu)
Ucker: Perfeito. (olhou pra mão)
BlancaI: Como? (se levantou e pegou a mão dele) Que história é essa? (arregalou os olhos)
Ucker: Depois se quiserem perguntar a ela, ela que diga. (deu de ombros) Certos momentos eu gosto de guardar só pra mim. (riu, enquanto se sentava para tomar café)
Fernando: E lá se vai minha ultima felinha.
Ale: E o meu filho. (fez bico) Você vai me contar essa história em mocinho.
Ucker: Depoiss mamãe.
BlancaG: Ela não vem tomar café?
Ucker: Não, ela pediu pra ir pro quarto.
BlancaG: Depois vou lá conversar com ela. (sorriu)
Anny: Que lindos. Os dois casais vão se casar. (sorriu)
Poncho: Anny, olha só quem está chegando. (apontou)
Anny: Mamãe, papai. (gritou e todo mundo olhou pra ela, que corou)
Poncho: Histérica. (riu)
Anny: Foi mal, vou lá. (saiu correndo)
Ucker: E sua mãe também Poncho. (olhando)
Poncho: Vou lá galera. (se levantou e saiu)
*Eles terminaram de comer, depois as meninas foram para o quarto de Dulce tentar tirar alguma coisa dela*
Claudia: Desembucha logo María. (deitada na cama)
Mai: Conta logo vai. Quero saber como foi. (Dulce sorriu se lembrando)
BlancaG: Filha, conta como foi.
BlancaI: Essa daí está paralisada. (riu)
Dulce: Só estou me lembrando. (riu) Foi lindo. (olhando a aliança no dedo, rindo àtoa)
Claudia: Então conta logo. (jogou o travesseiro na cara dela e ela despertou)
Dulce: Aii. (mostrou lingua) Isso doi. (riu) Ah gente, foi lindo. Ele colocou a aliança dentro da taça de vinho. Estavamos na praia vendo o por do sol, aí senti elas dentro da taça. Na hora eu fiquei sem reação alguma, e ele quase achou que eu não queria. (sorriu)
BlancaG: Ain que lindo. (abraçou a filha) Ele é bem romantico hein.
Dulce: às vezes. (sorriu)
Claudia: E depois?
Dulce: Clau. (jogou o travesseiro nela de volta)
Mai: É... e depois? (riu)
Dulce: Não vão querer saber detalhes né? (ergueu uma sombracelha)
BlancaG: Eu não. (riu)
Dulce: Só sei que foi lindo. (mantinha um sorriso bobo no rosto)
Claudia: Imagino. (sorriu)
Anny: O que ela está fazendo aqui? (apontou para a porta)
Marichelo: Quem é essa?
Pessoa: Ponchito. (o abraçou)
Anny: Licença. (saiu batendo os pés)
Poncho: Como está? Você veio mesmo hein Barbara.
Barbara: E eu iria perder a oportunidade de ver meus tios? (sorriu e os cumprimentou) Como vocês estão?
Ruth: Estamos bem princesa. E você?
Barbara: Muito bem. (sorriu)
Alfonso: Vai ficar quanto tempo aqui?
Barbara: Só esse fim de semana, tenho que voltar a trabalho. (sorriu) Cadê a Anny?
Marichelo: Acho que foi pro quarto.
Enrique: Bom, vamos almoçar todos juntos?
Ruth: Boa ideia, você vem Brbara?
Barbara: Claro. (Sorriu) Vou só no quarto guardar essas coisas.
Poncho: Eu te ajudo. (sorriu) Pra quem vai passar só um fim de semana, parece que trouxe a casa inteira. (gargalhou)
Barbara: Sabe como é né? Mulheres.
Poncho: Mulheres. (riu) Vamos? (ela assentiu e eles saíram)
Dulce: Anny? (falou ao abrir a porta) Que foi?
Anny: Adivinha quem está aí? (seus olhso estavam prestes a deixar as lagrimas escorrerem)
Dulce: Quem?
Anny: Lembra da Barbara?
Dulce: Aquela coisa ridícula do restaurante? (arregalou os olhos) Fala que é brincadeira Anny.
Anny: Antes fosse. (entrou e se sentou na cama)
Dulce: CadÊ os meninos?
Anny: O Ucker eu não sei, mas o Poncho deve estar lá babando ela.
Dulce: Se essa garota pensa que vai encostar neles, ela está muito enganada.
Anny: O que vai fazer?
Dulce: Ainda nada. (olhou no relogio) O pessoal já deve estar saindo pra almoçar, você não vai?
Anny: Não.
Dulce: Então somos duas. (se sentou ao lado dela)
Anny: Porquê você não vai? Deveria estar feliz não acha.
Dulce: E estou, só não estou me sentindo bem pra ficar ouvindo a tia Ale dizendo que quer um neto toda hora. (abaiou a cabeça)
Anny: Ai Dul, esquece isso vai.
Dulce: Não é facil Anny, principalmente quando tem alguém pra te lembrar disso toda hora.
Anny: Como assim?
Dulce: Deixa pra lá. (passou a mão no rosto impedindo que algumas lagrimas caíssem.) Que tal se assistirmos algum filme? Podemos pedir comida.
Anny: Pode ser. (deu um abraço forte nela) Olha, agora que vocês vão se casar, tudo vai passar, e já já vocês vão formar um linda familia ok? (deu um beijo na testa dela)
Dulce: Ok! (sorriu) Te adoro sabia?
Anny: Sim, e é por isso que você me dá patada toda hora. (riu)
Dulce: Verdade. Aí, lig pra pedir a comida, enquanto eu preparo o filme, vai uma comedia?
Anny: Sim, estou a fim de discontrair. (riu e pegou o telefone)
*As duas pediram a comida e em menos de meia hora já estavam comendo e vendo filme, mas foram interrompidas com Ucker entrando no quarto*
Dulce: Bater na porta é bom.
Ucker: Então é aqui que você se meteu Anahí? (ignorando o comentário da ruiva)
Anny: Sim, porquê? Acharam que fui abduzida?
Ucker: Sem brincadeira vai. Quase matou o Poncho de preocupação.
Anny: Que se dane. (deu de ombros e levou mais uma garfada de comida na boca)
Ucker: Vim te chamar pra almoçar Dul, mas pelo visto já estão comendo.
Dulce: Pode ir lá se divertir, prefiro ficar aqui com minha amiga. (voltou a olhar pra televisão)
Ucker: TPM em dupla. (revirou os olhos) Não vão mesmo.
Anny/Dulce: NÃO!
Anny: E fala com o Alfonso que não precisa vir ok?
Ucker: Ok! Vou lá. (deu um beijo na testa da ruiva, que ignorou e saiu)
Anny: Porque falou assim com ele?
Dulce: Deixa pra lá. Vamos ver o filme que tiramos mais lucro. (Riu)
Anny: Ok!!!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Achei ela (falou chegando perdo dos outros que estavam na recepção) Poncho: Onde ela está? (perguntou preocupado) Ucker: Com a Dulce. Marichelo: Que bom, mas elas não vão vir? Ucker: Não. Estão com um humor do caramba, e já estão comendo lá no quarto. BlancaG: Estão de mal humor? (riu) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais