Fanfics Brasil - Capitulp 86 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulp 86

19 visualizações Denunciar


Ucker: Achei ela (falou chegando perdo dos outros que estavam na recepção)


Poncho: Onde ela está? (perguntou preocupado)


Ucker: Com a Dulce.


Marichelo: Que bom, mas elas não vão vir?


Ucker: Não. Estão com um humor do caramba, e já estão comendo lá no quarto.


BlancaG: Estão de mal humor? (riu)


Ucker: Dulce só faltou me jogar pela janela. (riu)


Barbara: Mulheres. (riu)


Poncho: Mulheres.


Ucker: Mulheres. (riu) Bom, vamos? (eles assentiram e saíram)


 


*Todos almoçaram em um restaurante, e depois ficaram conversando. Enquanto isso no quarto com as meninas*


 


Dulce: Cansei de ficar aqui. (deu meio sorriso) Que tal se formos dar uma volta?


Anny: Ai, (deitou na cama) aqui é escada pura. (riu)


Dulce: Santa preguiça. (revirou os olhos)


Anny: Olha quem fala. O sol está quente lá fora, e só de pensar em suor. (fez bico)


Dulce: AFFE. (riu) Mas é barbie mesmo hein?


Anny: Dul, porque você não me conta como foi isso? (apontou a aliança)


Dulce: De novo?


Anny: Você não me contou.


Dulce: Você não estava aqui com as meninas. (riu)


Anny: Conta logo vai.


Dulce: Ok! (suspirou e lhe contou)


Anny: Que lindo. (sorriu) E quando vai ser o casamento?


Dulce: Ainda não sei. (riu) Agora só falta você né?


Anny: E pelo visto não vai ser tão cedo. (bufou)


Dulce: Por?


Anny: Porque estou prestes a matar um.


Dulce: Ciumes Anahí?


Anny: Assim como você do Ucker. Ou acha que eu não sei que embora esteja aqui tentando se distrair sua cabeça não está lá com o Ucker e aquela idiota sem sal.


Dulce: Talvez! (deu de ombros)


Anny: Pois é. (bufou)


Dulce: Porque não conversa com ela? (deitada na cama, com a cabeça pra fora dela)


Anny: Eu não. (mirou as unhas)


Dulce: Só acho que deveria falar. Acha que essa menina queira alguma coisa com ele?


Anny: Se ela veio lá da Italia atrás dele, o que você acha?


Dulce: Não sei. Mas se ela não quiser ficar sem aqueles olhos dela, ela que fique longe do meu Chris.


Anny: Seu? (riu)


Dulce: Sim, só meu.


Anny: Fique com ele todo pra você.


Dulce: Anny, você quer se casar?


Anny: Um dia, quem sabe. (sorriu) Por quê?


Dulce: Nada. É que tenho medo.


Anny: Como medo?


Dulce: Minha vida mudar de uma hora pra outra, compartilhar tudo o tempo todo.


Anny: Dul, mas a gente já faz isso todo o tempo. Esqueceu que moramos juntos? (ergueu uma sombracelha)


Dulce: É diferente! Eu não compartilho minhas intimidades com vocês o tempo todo, nem mesmo com o Ucker.


Anny: Bom, casamento é isso Dul, ser apenas um, mas temos que aprender a respeitar o espaço do outro.


Dulce: Verdade. (sorriu) Ah não. (fez bico) Você não!


Anny: Que isso? Ficar de cabeça pra baixo está fazendo você ver coisas?


Dulce:  (levantou a cabeça e a olhou) Cólica.


Anny: Vish! (riu) Ninguém merece.


Dulce: Ninguém merece mesmo. (se levantou e se segurou na cama)


Anny: Que foi? (se ajoelhou na cama)


Dulce: Nada. (riu) Eu estava de cabeça pra baixo, é o sangue voltando pro lugar. (riu) Que dia é hoje?


Anny: Não faço ideia. (as duas se olharam e riram)


Dulce: (pegando o celular) Em cima. (revirou os olhos)


Anny: Nem vai curtir a piscina.


Dulce: Nem quero.


Anny: É gato? (gargalhou) Por falar em piscina, o que foi aquilo ontem lá hein?


Dulce: Aquilo o quê?


Anny: Você sair com raiva só porque o Ucker te jogou na piscina.


Dulce: Só fiquei brava, disse a ele que não queria, mas ele fez assim mesmo.


Anny: Você exagerou. (riu)


Dulce: Acha? (ela assentiu) Eu o trato tão mal às vezes.


Anny: Às vezes?


Dulce: É... Quase sempre. (corou e se sentou na cama)


Anny: Tem que aprender a se controlar Dul. Sei que às vezes é difícil, mas ele te trata tão bem. (sorriu)


Dulce: Verdade. Às vezes falo coisas e depois me arrependo.


Anny: Sei como é. Sabe o que cairia bem agora?


Dulce: O quê?


Anny: Um sorvete. (riu) Está muito quente.


Dulce: Boa ideia.


Anny: Sorveteria? (ela assentiu)


Dulce: Vou ao banheiro e daí vamos. (entrou para o banheiro)


 


*Em menos de 20 minutos as duas chegaram na sorveteria, fizeram os pedidos e logo já estavam tomando sorvete e conversando. Quando voltaram para o hotel, cada uma foi para seu quarto, e quando entraram se depararam com alguém*


 


Dulce: O que faz aqui?


Ucker: Vim ver minha noiva, não posso?


Dulce: Pode. (baixou o tom)


Ucker: Posso saber onde a senhorita estava?


Dulce: Não interessa. (deu de ombros e entrou no banheiro)


Ucker: (indo atrás dela) Porque está me tratando assim? (a olhou da porta)


Dulce: Pergunta para aquela sirigaita sem sal, que fica te comendo com os olhos. (Ucker começou a rir) Do que está rindo?


Ucker: Está falando da prima do Poncho?


Dulce: Que prima do Poncho?


Ucker: A Barbara, oras! Quem mais seria?


Dulce: Eles são primos?


Ucker: Sim.


Dulce: Vish. (riu) Mas isso não muda nada com você Christopher. (deu de ombros)


Ucker: Quantas vezes vou ter que repetir que só tenho olhos pra você?


Dulce: Não é o que parece.


Ucker: Dulce, o que rolou entre a Barbara e eu não foi com compromisso ok? E olha, sabia que ela está noiva?


Dulce: Não interessa, ou melhor, não ME interessa.  (destacou o ME)


Ucker: Se não te interessa, por que está alterada assim?


Dulce: Não estou alterada. (falou com a voz alterada)


Ucker: Imagina se estivesse. (riu)


Dulce: Ucker, me deixa em paz vai. (tentou sair do banheiro mas ele a segurou)


Ucker: Dul, para com drama vai. (a olhou nos olhos) Eu te amo sua boba, e nem a mulher que as pessoas jugam a mais linda do universo me tiraria de você, porque pra mim, você é a mulher perfeita.


Dulce: Desculpa. (o olhou sem graça) Eu não quero ver você perto dela. (saiu do banheiro)


Ucker: (passou a mão no rosto) Dulce. (foi atrás dela) Tudo bem, mas eu não posso simplesmente sair de um local só porque ela chegou.


Dulce: Isso seria bom. (cruzou os braços)


Ucker: Ciumenta. (riu)


Dulce: Só estou cuidando da minha presa.


Ucker: Presa? (sorriu malicioso)


Dulce: Sim. Só que a presa vai ficar 5 dias de castigo. (riu)


Ucker: Porquê? Ela fez algo errado?


Dulce: Não! (mordeu o lábio inferior)


Ucker: Entendi. (riu)


Dulce: Que bom que entendeu. (corou, e depois foi até ele lhe dando um beijo calmo)


Ucker: E entendi também o porque desse estresse desde ontem. (riu)


Dulce: Bobo. (mostrou língua)



 



Anny: O que você faz aqui? (parada na porta do quarto)


Poncho: Vim conversar com você.


Anny: Ucker não deu meu recado?


Poncho: Que recado?


Anny: Pra você não vir atrás de mim.


Poncho: Não deu, mas mesmo se tivesse dado eu viria. Quero saber porque saiu aquela hora mais cedo, e porque não foi almoçar com a gente.


Anny: Alfonso meu querido, eu sou sua namorada, não sua propriedade, então não tenho que ficar dando satisfação de cada suspiro que dou ok?


Poncho: Porque está me chamando assim?


Anny: Pensa e saberá. (apontou a porta)


Poncho: Está me expulsando?


Anny: Que bom que entendeu. (riu sinica)


Poncho: Eu vou, mas eu volto pra terminar essa conversa. (saiu sem entender e Anny fechou a porta, enquanto deixava umas lagrimas correrem por sua face)


 


 


 




 


 


Meninas, estou descendo pra praia agora a noite, e nao sei quando vou postar mais... pesso que tenham paciencia, assim que der retomo com tudo rsrs.. então desejo a todas um Feliz año Nuevo, que nesse novo ano que vai se iniciar vocês tenham tudo de bom que vocês mereçam... abraços 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Poncho passou o fim da tarde em seu quarto, tentando entender o que tinha feito para Anny o tratar daquela forma, mas não conseguia chegar a conclusão alguma. Seus pensamentos foram interrompids por Barbara, que batia na porta*   Poncho: Ei Babi. (deu um beijo na bochecha dela) Barbara: Vim ver porque meu primo preferido está isolado no quarto, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais