Fanfics Brasil - Capitulo 87 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 87

8 visualizações Denunciar


*Poncho passou o fim da tarde em seu quarto, tentando entender o que tinha feito para Anny o tratar daquela forma, mas não conseguia chegar a conclusão alguma. Seus pensamentos foram interrompids por Barbara, que batia na porta*


 


Poncho: Ei Babi. (deu um beijo na bochecha dela)


Barbara: Vim ver porque meu primo preferido está isolado no quarto, vocÊ não é disso. (ergueu uma sombareclha)


Poncho: Não é nada. (voltou para o sofá onde a segundos antes mergulhava em seus pensamentos)


Barbara: Bom, pelos meus cálculos eu te conheço a duas decadas senhor Herrera, e sei muito bem que está acontecendo algo, então me diz logo vai. (se sentou ao lado dele, depois de encostar a porta do quarto)


Poncho: Você é terrível hein. (sorriu forçado) É a Anny, ela está me tratando muito mal, e o pior é que não sei o que foi que eu fiz. 


Barbara: Já tentou conversar com ela?


Poncho: Já, mas ela não deixa.


Barbara: Insista, oras. (riu) Você gosta muito dela não é? 


Poncho: Mais que a mim mesmo. 


Barbara: Quem diria, Alfonso Herrera apaixonadíssimo. Gosta mais do que gostava da María? (sorriu)


Poncho: Dulce é passado Babi. Eu a amei muito, mas acabou, foi bom enquanto durou e não me arrependo. 


Barbara: Eu gostava de quando vocês namoravam. (sorriu) Mas a Anny, me parece uma otima garota pra você. 


Poncho: Ela é, mas não consigo entender o porque de ela me tratar assim. (deixou cair uma lagrima)


Barbara: Acha que ela gosta de você como você gosta dela?


Poncho: Sim, ela sofreu muito quando briguei com ela.


Barbara: Brigaram? (franziu a testa)


Poncho: Sim, mas isso não vem ao caso.


Barbara: Tenta pensar, o que poderia fazê-la ficar assim? 


Poncho: Meu cerebro não encontra nenhum motivo mais. 


Barbara: Desde quando ela está assim?


Poncho: Não sei, mas tem pouco tempo.


Barbara: Poncho, vai lá falar com ela. Estou vendo que isso está te matando por dentro. 


Poncho: E ser mandado embora de novo? 


Barbara: Se você a ama de verdade, arrisque. (sorriu) 


Poncho: Não sei. Não quero deixá-la irritada.


Barbara: Só vai saber como ela vai ficar se tentar.


Poncho: Tem razão, vou lá. (sorriu) Obrigada. (deu um beijo na testa dela e se retirou)


 




 


 


*Poncho entrou no quarto dela sem ao menos bater*


 


Anny: O que faz aqui?


Poncho: Vim saber o porque de estar sendo tratado dessa forma.


Anny: Que forma? (deu de ombros)


Poncho: Dessa. Você não está nem aí pra mim Anahí. O que foi que eu te fiz? Você está me ratando muito mal.


Anny: Impressão sua. (cruzou as pernas sentada no sofá, fingindo mecher nas unhas)


Poncho: Anahí Giovanna, me responde logo caramba. Se não quer mais ficar comigo me fala de uma vez. (suspirou)


Anny: Quem te disse isso? (arregalou os olhos)


Poncho: Ninguém precisa dizer. Você não me deixa chegar perto, me da patadas, me responde mal, quando não ignora. 


Anny: Isso não é verdade.


Poncho: Qual parte? A que você nao me ama mais?  (cruzou os braços na frente dela)


Anny: É. (se encolheu) E quer saber de uma coisa, vai lá procurar atenção com aquela (suspirou) aquela idiota da Barbara. 


Poncho: (ficou umtempo paralisado e depois começou a rir) kkkkkkkkkkkk` 


Anny: Do que está rindo? (fechou mais a cara)


Poncho: Tão ingênua. (saiu rindo do quarto)


Anny: Idiota. (jogou o primeiro objeto à sua frente na porta, o quebrando em mil pedaços) Vish. (mordeu o labio) 




 


 


Ucker: Dul, você não vai jantar? (olhando ela da porta)


Dulce: Não. (fez bico, enquanto abraçava mais forte o travesseiro) 


Ucker: Que foi?


Dulce: Cólica. 


Ucker: Tadinha da minha pequena. (riu) Vocês nunca se acostumam né?


Dulce: Nunca. Você ri porque não é você que tem um bebe dinossauro comento você de dentro pra fora.


Ucker: Ainda bem que vocês são fortes e já pegaram esse papel. (Dulce jogou o travesseiro nele) 


Dulce: Idiota. (revirou os olhos) Vocês que deveriam ter essas coisas, rum, mas pensando bem.(colocou o dedo no queixo fingindo pensar) vocês não aguentariam não, Deus pensou direitinho. (riu) Se fosse com vocês iriam morrer. (gargalhou)


Ucker: Nós somos o sexo forte, esqueceu? (sorriu)


Dulce: Tão forte que qualquer corte no dedo os deixam de cama. (riu com ar de vencedora)


Ucker: Isso não é verdade. 


Dulce: Não? 


Ucker: Não.


Dulce: Então não preciso dizer aquele dia que você bateu a testa na porta de vidro e você ficou dois dias reclamando de dor né?


Uccker: Vamos parar por aqui. (corou) Apesar que a porta quase quebrou.


Dulce: Coitada da porta. (riu)


Ucker: Besta. (mostrou lingua)


Dulce: Idiota. (revirou os olhos)


Ucker: Boba.


Dulce: Feio.


Ucker: Linda. (sorriu junto com ela)


Dulce: Bundudo. (os dois se olharam e depois gargalharam)


Ucker: Você tem tara por minha bunda não é? (se sentou ao lado dela)


Dulce: Eu? (se autoapontou)


Ucker: Sim. (a puxou para deitar em seu colo e depois acariciou os cabelos ondulados da ruiva)


Dulce: Não digo que seja uma tara, mas ela é muito sexy. (corou) Adoro quando você dá aquelas reboladinhas nos shows. (mordeu o labio inferior)


Ucker: Te amo sabia?


Dulce: E eu a você. (sorriu e sentiu ele dar um beijo em seu cabelo) Não vai ir jantar?


Ucker: Vou ficar cuidando de você.


Dulce: A não Uckermann. (se sentou) Já cansei de dizer que não quero você esquecendo que tem uma vida pra cuidar de mim.


Ucker: E eu já cansei de dizer que você é a minha vida, e outra eu adoro te mimar. (sorriu)


Dulce: Isso, vai mimando, depois não se arrependa viu? (riu) Minha vida. (lhe deu um selinho demorado)


Ucker: Eu nunca vou me arrepender disso. (sorriu) Minha princesa.


Dulce: Daqui uns tempos serei sua rainha, meu principe. 


Ucker: Hurrum. Em breve. (se aproximou dela lhe dando um beijo carinhoso)


Dulce: (sentiu o clima começar a esquentar e parou o beijo) Acho melhor pararmos por aqui. (corou)


Ucker: Ok. (sorriu) Melhor mesmo, antes que eu não consiga parar mais.


Dulce: Bobo. (sorriu)


Ucker: (se encostou na cabeceira da cama) Vem, deita aqui. (abriu os braços e ela se deitou com a cabeça no peito dele)


Dulce: Sabia que essa é minha posição preferida?


Ucker: A é? (sorriu) Por quê?


Dulce: Porque eu fico ouvindo as batidas do seu coração.


Ucker: E como ela está fazendo agora?


Dulce: Está muito rapido, não consigo dizer o que ele quer informar, você sabe dizer o que é? (sorriu brincando com os dedos dele)


Ucker: Que ele fica muito feliz quando você está tão pertinho, que fica pulando em velocidades muito rapidas, e que ele só fica assim com você. 


Dulce: Que lindo. (sorriu e depois passou as mãos dele em sua face, sentindo-o) Te amo muito meu principe. 


Ucker: Eu também te amo minha princesa. (deu um beijo no cabelo dela e ela sorriu)


 


*Eles ficaram conversando por um tempo, até Dulce adormecer, já que o remédio pra cólica fazia-a dormir*


 




 


 


Bom meninas, como vocês viram, a Barbara é do bem kkkk` O que vocÊs acham que o Ponchito vai fazer? kkkk` Espero que voltem logo... beijos e desculpem a demora... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Poncho entrou no quarto com um sorriso bobo*   Barbara: E aí? (olhou sorrindo, vendo a cara dele) Poncho: (pos a mao no coração) Que susto Babi. (gargalhou) Pensei que já tivesse ido. Barbara: Eu não. Pensei na possibilidade de você voltar chorando, então eu já estava preparada pra ir dar uma bronca nela. (riu) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais