Fanfics Brasil - Capitulo 88 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 88

16 visualizações Denunciar


*Poncho entrou no quarto com um sorriso bobo*


 


Barbara: E aí? (olhou sorrindo, vendo a cara dele)


Poncho: (pos a mao no coração) Que susto Babi. (gargalhou) Pensei que já tivesse ido.


Barbara: Eu não. Pensei na possibilidade de você voltar chorando, então eu já estava preparada pra ir dar uma bronca nela. (riu)


Poncho: Meu Deus, vocÊs mulheres são loucas, totalmente loucas.


Barbara: Mas as melhores pessoas são assim. (riu) Como foi? 


Poncho: Ciumes. (riu)


Barbara: De quem? Quem é a vadia que está dando em cima do meu primo compromissado? (cruzou os braços barendo um dos pes com frequencia no chão) Me diz logo, que vou atrás dela e acertar as contas.


Poncho: (gargalhou) Você é uma comedia sabia? 


Barbara: Porquê? Eu só estou defendendo meu primo e a namorada dele não posso? (franziu o cenho)


Poncho: Barbara, ela está com ciumes de nós dois. (falou e ela ficou seria)


Barbara: (ficou vermelha como um tomate) Quê? (arregalou os olhos) Mas eu sou sua prima. 


Poncho: Ela não sabe disso. (riu) 


Barbara: Não sabia né? (destacou o verbo no passado)


Poncho: Não sabe. (destacou no presente) E nem vou contar a ela.


Barbara: E porque? 


Poncho: Em primeiro lugar, porque ela tem que confiar em mim, e em segundo lugar porque quero fazer uma suspresa a ela. (sorriu malicioso)


Barbara: O que vai aprontar Herrera?


Poncho: VocÊ vai saber, em breve. (sorriu) Vamos jantar?


Barbara: Vai botar mais lenha na fogueira é?


Poncho: Eu não. (riu) O pessoal está esperando a gente. Vamos? 


Barbara: Ok! (jogou as maos para cima, fazendo-se de rendida) Só espero que ela não venha acertar as contas comigo. (riu) Vamos logo.


Poncho: Ela não vai fazer nada. (sorriu e em seguida os dois saíram)


 


 


 


*Depois de todos jantarem, voltaram para o hotel. Anny, Dul e Ucker.*


Ucker: Dul. (cordando ela com calma para ela não se assustar) Meu amor. 


Dulce: (sorriu ouvindo o meu amor) hmm? (resmungou)


Ucker: Vamos comer alguma coisa.


Dulce: Não to com fome. (fez bico ainda de olhos fechados)


Ucker: Mas tem que comer. 


Dulce: Mas eu não quero. (jogou o edredom no rosto)


Ucker: Mereço. (revirou os olhos) Dulce Maria, eu estou falando serio. (falava realmente serio) 


Dulce: Ucker, eu estou com sono.


Ucker: Depois não vai conseguir dormir a noite.


Dulce: Duvido. (se sentou com raiva)


Ucker: Quer sair ou comer aqui?


Dulce: Tanto faz. (se levantou e entrou no banheiro)


Ucker: É hoje. (riu e se sentou esperando Dulce sair do banheiro)


 


*Cerca de quase vinte minutos ela saiu do banheiro, já maqueada, e vestida apenas com um roupão. Foi em direção às suas roupas, pegou um short jeanz, uma camiseta azul bebe, e depois calçou uma rasteira. Ucker apenas a olhava, rindo de como ela estava o ignorando. Depois ela passou um perfume e penteou os cabelos, pegou sua bolsa e foi em direção à porta*


 


Ucker: Não vai me esperar?


Dulce: Não estava com pressa? (falou de costas para ele enquanto abria a porta)


Ucker: Vamos. (ignorou a pergunta dela e se levantou)


 


*Os dois seguiram em direção ao restaurante do hotel, fizeram os pedidos e ficaram olhando o movimento*


 


Ucker: Vai me ignorar até quando? (Dulce o ignorou) Dulce. (falou com um tom mais seguro) Eu estou falando serio. (sentiu seus olhos queimarem)


Dulce: E por acaso eu estou brincando? 


Ucker: Dulce, na boa. Eu te acordei porque não quero você enfurnada naquele quarto sem comer. Depois você passa mal e quem sofre sou eu, mas se você prefere assim, que assim seja. (colocou o dinheiro na mesa e saiu)


Dulce: Ai meu Deus, o que foi que eu fiz? (passou a mao nos cabelos, mas não olhou pra ele)  


Garçom: Está tudo bem com a senhorita? 


Dulce: Sim. Olha, está aí o dinheiro da conta, façam o que quiser com a comida, e fiquem com o troco. (saiu deixando o garçom parado)


 


 




 Mai: Guido. (resmungou sentada no sofá)


Guido: Que foi meu amor? (apareceu na porta do banheiro com uma escova de dentes na mao)


Mai: Não estou me sentindo bem. 


Guido: O que você tem? (deixou a escova na pia do benhrio e foi até ela)


Mai: Não sei, minha cabeça está estranha.


Guido: Está sentindo alguma dor? (ela negou) 


Mai: Pareço zonza, mas esta tudo no lugar. (fez bico) 


Guido: Melhor eu te levar no medico.


Mai: Não precisa. 


Guido: Tem certeza? (ela assentiu) Vou comprar uma agua pra você, ok? 


Mai: Ok! (sorriu)


Guido: Vou lá. (deu um beijo na testa dela, pegou a carteira e saiu)




 


 


*Ucker chegou no hotel, e passou pelos outros, que estavam na area de lazer sem falar nada, seguidno direto para o quarto. Minutos depois Dulce passa, com pressa indo atrás dele*


 


Chris: Você fica. (a segurou pelo braço impedindo que ela desse mais um passo)


Dulce: Me solta Christian.


BlancaG: O que houve filha?


Dulce: Preciso concertar uma burrada, mas se você não me soltar (o fitou) eu não vou conseguir fazer isso.


Barbara: Hoje é dia.  (falou sem pensar)


Dulce: Dia de que sua idiota sem noção? (tentou avançar nela e Fercho a segurou)


Barbara: Ei, calma! O que eu fiz?


Dulce: Calma uma ova.  (todoas a olhavam sem entender nada)


Barbara: O que eu fiz? (perguntava sem entender) 


Dulce: E ainda se faz de inocente. (respirava ofegante)


Poncho: Você também Dulce?


Dulce: Vai te catar Alfonso. 


Poncho: Ei, ei, ei. Comigo você não vai falar assim mocinha.


Fernando: Vou chamar o Christopher, talvez ele possa me dizer o que está acontecendo aqui. Christian, não solta ela. (ele assentiu e depois Fernando saiu)


Ale: O que o Ucker aprontou meu anjo?


Dulce: Ele nada. (ela a olhou com duvida)


Anny: Ei, que barraco é esse aqui? (se aproximando do local)


BlancaI: E que barraco. (segurou o riso) Dulce, o que está acotecendo com você?


Lucas: Ela ta com ciumes. (riu)


Claudia: Luquinhas, é melhor você ficar quietinho antes que sobre pra você também. Tia Dul está muito brava.


Barbara: Poncho, o que deu nela? (se mantinha atrás dele)


Poncho: Não sei.


Barbara: Eu hein.


Anny: Dul, o que houve? (vendo Dulce tentar se soltar)


Fernando: Não interessa Christopher, vocês vão conversar. (o puxava para o meio da "bagunça" contra a vontade dele, bagunça na qual, onde já estavam algumas pessoas olhando)


Ucker: Ela não quer falar comigo. Prefere me ignorar por completo, mesmo sabendo que eu estou fazendo pelo bem dela. 


Barbara: Não estou entendendo nada.


Dulce: Eu vou te mostrar o que esta acontecendo sua lumbriga duma figa. (Ucker arregalou os olhos)


Ucker: Deixa a Barbara fora disso Dulce. (alterou a voz e todos se aquetaram) 


Dulce: Vai defendê-la?


Ucker: Não! (gritou) Não vou porque não tem nada o que defender. Chega dessa sua paranoia. Não tem nada entre ela e eu e nunca vai ter. Ela só veio até aqui por causa dos tios dela. (apontou os pais de Poncho)


Anny: Tios? (arregalou os olhos)


Ucker: Sinceramente Dulce. (negou com a cabeça)


Dulce: Me perdoa Ucker, eu não estou assim por causa dela. (abaixou a cabeça)


Ucker: Então está assim por quê?


Dulce: Isso eu não posso falar. 


Ucker: E mais uma vez você não confia em mim. (revirou os olhos)


Dulce: Eu confio Ucker, mas é coisa minha.


Ucker: Então, quando você decidir compartilhar o que está te incomodando com o SEU namorado. (saiu com raiva)


Fernando: Vai atrás dele Dulce. (olhava a filha)


BlancaG: Vai filha. (os conheciam a filha o suficiente para saber o que se passava na cabeça dela)


Dulce: Não posso. (falou com a voz falha)


Fernando: Você pode. (deu um beijo na testa da filha)


Dulce: (sorriu) Vou lá. (suspirou e saiu)


Anny: Acho que agora quem deve desculpas sou eu. (falou olhando Poncho e Barbara)


Marichelo: Desculpas? O que você tem a ver com a briga dos dois Anny? 


Anny: Nada. Não estou falando dos dois, e sim do meu namorado. 


Poncho: Você merecia uma bronca sabia? Mas eu te amo minha barbie. (sorriu e eles se abraçaram) Foi só um mal entendido.


Marichelo: Esses jovens me confundem. (riu)


Anny: Barbara, desculpa? (a olhou ainda abraçada a Poncho)


Barbara: Tudo bem Anny. (sorriu) Você não sabia que eramos primos. E vê se não faz meu primo chorar de novo ok?


Poncho: Brbara. (a repreendeu e ela riu)


Anny: Chorar? Eu fiz meu bebe chorar? (se sentiu culpada) Me perdoa? (o olhou)


Poncho: Já passou ok? (lhe deu um selinho)


 





 


 


*Dulce conseguiu alcançá-lo antes que chegasse no quarto*


 


Ucker: Me solta. Não quero te machucar.


Dulce: Você não vai. 


Ucker: Dulce, eu estou muito alterado e sabe bem que não posso responder por meus atos.


Dulce: Você sabe bem que não importa a situação, você nunca encostaria em mim. (Ucker suspirou, ela tinha razão) Podemos?


Ucker: Ok! (suspirou) 


Dulce: Ucker, não é que não confio em você meu amor. Eu te amo muito e não quero que você sofra com as coisas que me fazem sofrer. eu não quero falar sobre isso, e não é questão de confiança, e sim questão de não querer falar com ninguém. Eu te amo muito, tenta me entender, por favor. 


Ucker: Eu te entendo Dul, mas precisa descontar tudo em mim? 


Dulce: Me desculpa, eu não tive a intenção.


Ucker: Eu sei que não Dul. (a abraçou) Mas tenta se controlar, nem todo mundo pode aguentar você sua doidinha. (sorriu)


Dulce: Me perdoa, por favor! (o abraçou forte) 


Ucker: Eu te perdoo, mas com uma condição. (sorriu)


Dulce: Qualquer uma. (tentava não chorar)


Ucker: Que você pare de me apertar, está me machucando. (riu e ela se soltou com as bochechas coradas)


Dulce: Desculpa. 


Ucker: Tudo bem. (lhe deu um selinho demorado) 


Dulce: Te amo muito, meu bebe. (sorriu)


Ucker: Seu bebê? 


Dulce: Sim. (sorriu) Meu bun... (foi interormpida por um grito)


Pessoa: Mai (O grito vinha no quarto ao lado)


Ucker: Ai meu Deus. (arregalou os olhos e os dois entraram no quarto) 


Dulce: Ai meu Deus. (paralisou ao ver Mai desmaiada no chão) 


Ucker: Calma Guido. (vendo ele tentar acordá-la desesperadamente) Dul, vai na recepção e manda chamar uma ambulância, aproveita e chama os pais dela. (viu Dulce paralisada, ela não conseguia mover nem um musculo) Está tudo bem, ja volto Guido. (saiu e a levou consigo)


Guido: Mai, acorda meu amor. O que você tem? Você me disse que nao estava sentindo nenhuma dor. (deixou escapar algumas lagrimas) Mai, acorda, por favor. (Ucker entrou no quarto com Maite e Javier )


Maite: O que houve com ela?


Guido: Ela não estava se sentindo bem, mas não queria ir para o hospital, quando se levantou do sofá para se deitar na cama ela desmaiou.


Ucker: A ambulancia ja deve estar chegando. Ela bateu a cabeça?


Guido: Eu não vi Ucker, eu estava entrando no banheiro, e estava de costas. 


Javier: Melhor não mecher nela. (olhava a filha preocupado, mas mantinha a calma)


Guido: Meu amor, acorda, por favor. 


Ucker: Calma Guido.


Guido: Como calma? Ela não acorda.


Ucker: Mas se desesperar não vai adiantar sabia?


Guido: Eu sei.


Maite: Estão demorando. (segurava as mãos da filha)


 


*Demorou cerca de 20 minutos até que a ambulância chegasse*


 


Enfermeiro: O que houve com ela?


Ucker: Ela desmaiou.


Enfermeiro: Ela estava se sentindo mal? (colocava os equipamentos nela junto com o outro enfermeiro)


Guido: Sim. Mas apenas se sentia zonza e enjoada.


Enfermeiro: Ela está gravida?


Guido: Está. 


Enfermeiro: Isso é comum. (colocaram ela na maca)


Guido: Porque colocaram esse negocio no pescoço dela?


Enfermeiro: Pela posição dela, ela parece ter batido a cabeça, e temos que imobilizar o pescoço da paciente. (Guido sentiu suas pernas perderem as forças e se sentou)


Ucker: Fica calma Guido, vai ficar tudo bem.


Maite: Ela vai ficar bem? (olhava a filha)


Enfermeiro: Vai sim. (sorriu) Precisamos ir, alguém nos acompanha?


Guido: Eu.


Enfermeiro: (vendo o estado dele) Tem certeza? (ele assentiu) Então vamos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*A ambulância chegou no hospital o mais rapido que pôde, e levaram Mai para ser examinada. Guido ficou na sala de espera, enquanto isso Maite e Javier chegaram*   Maite: Como ela está Guido? (entrando na sala) Guido: Não deram noticias ainda. (caminhava de lado para outro preocupado) Javier: Acalme-se. Ela vai ficar bem, você vai ver, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais