Fanfics Brasil - Capitulo 9 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 9

1088 visualizações Denunciar


 


*Dulce estava deitada, quase pegando no sono, mas a dor não a deixava em paz um segundo se quer. Cada pequeno som, fazia com que a dor ficasse mais intensa. De repente alguém batei na porta.*


Dulce: (Se levanta e vai até a porta, segurando  uma bolsa de gelo na cabeça e abre a porta) Quem é? Já disse que não vou. Não se pode nem curtir ressaca em paz?


Ucker: Sou eu. Mas que mau humor hein?


Dulce: Porque você não foi?


Ucker: E deixar você aqui sozinha?


Dulce: Ucker, não preci


Ucker: (Deu um beijo nela, para ela não continuar, ele sabia bem como deixar tirar seu mal humor)


Dulce: Bebe não precisava.


Ucker: Você é minha namorada. E faço questão de ficar cuidando de você. Você não está nada bem, olha seu estado. (Ele fecha a porta e leva ela até a cama.) Vem, vou cuidar de você. Trouxe um remédio.


Dulce: Você deviar estar se divertindo.


Ucker: Divertir como, sabendo que a garota que eu amo, sabendo que a minha pequena esta aqui com dores.


Dulce: (Com o olho cheio de água) Você me deixa sem graça assim.


Ucker: Antes sem graça do que mau humorada. (Risos)


Dulce: Desculpa, é que a dor está insuportável.


Ucker: Então fica quietinha. Dorme, que a dor vai passar.


Dulce: Tá, mas (Sentou-se de frente pra ele) Mas a gente precisa conversar.


Ucker: Sobre? (Essa frase o torturava, nunca se sabe o que podia vir da boca dela, após dita essa frase)


Dulce: Nós. Sobre o que não rolou ontem.


Ucker: (Olha confuso) Como assim?


Dulce: DRS!!!


Ucker: Haaaam???


Dulce: Descutir Relação Sexual


Ucker: Só você mesmo Dul.


Dulce: (Sorri) É sério, não me faz rir, não posso.


Ucker: Desulpa. (Da um beijo na testa dela)


Dulce: Ucker, o que não houve ontem. Bom, não sei como dizer, mas é que...


Ucker: Fala!


Dulce: Fiquei pensando em como seria se a gente tivesse feito.


Ucker: Como assim?


Dulce: Bom. Como você sabe, até mais que eu, eu estava fora de mim. Completamente. Tanto que não me lembro de literalmente nada.


Ucker: É verdade! Você estava péssima.


Dulce: Você deve ter ficado, digamos, que chateado, por não ter rolado. Mai me disse uma coisa, que fiquei morta... de vergonha (Ela olha pra baixo)


Ucker: O que ela disse.


Dulce: Ela disse que eu falei pra ela ontem, o que eu tinha feito antes de quase voltar minhas tripas.


Ucker: (Levanta o rosto dela) Dul, não precisa ter vergonha.


Dulce: Ucker, eu meio que te seduzi ontem. E quase na hora H, não rola.


Ucker: Não foi sua intenção parar Dulce.


Dulce: Eu sei. Mas, olha... você tem sido tão bom comigo. Tão legal, tao amigo, tão tudo.  Você merece ter o que você quer.


Ucker: Dulce, não fala isso. Não quero nada forçado com você ok?


Dulce: (Respira) Mas por outro lado, eu sinto não estarpreparada. Eu sei que já tenho idade pra isso mas eu tenho medo.


Ucker: Dulce, medo?


Dulce: É? Medo por mim, por você.


Ucker: Dulce como assim? Medo de eu te machucar.


Dulce: É e não é. Não de me machucar fisicamente, (sua buchecha corou no mesmo instante) mas emocionalmente. Embora eu sei que você não é um qualquer, homem é homem. Tenho medo de me doar por completo, e um dia você me deixar. Isso vai me machucar muito.


Ucker: E o medo por mim?


Dulce: De não te satisfazer. Vcê entende?


Ucker: Dulce, cada um tem seu jeito. Nós teremos o nosso.


Dulce: Eu sei, mas..


Ucker: (Ele a beija novamente para ela não prosseguir) Eu já entendi. Tudo bem. Quando tiver que ser será. Às vezes é difícil de controlar, eu sei. Mas eu não farei nada com você que você não queira ok?


*Ele a abraça forte, e se beijam. Ucker deita e a puxa consigo, fazendo com que a cabela dela ficasse sobre seu peito.*


Ucker: Dul...


Dulce: Oi?


Ucker: Te amo muito. E por favor, não pensa que um dia eu possa te deixar. Pois nem em sonho, eu penso em fazer isso. Você é muito especial pra mim. E só de pensar em te perder, meu da vontade de chorar. Talvez eu não te diga isso com frequência, mas você é a minha princesa, minha vida. É com você que quero ficar o resto da minha vida, me casar, ter uma família. (Ele sente sua camisa se molhando, era Dulce que estava chorando)


 


Dulce: Você bebeu?


Ucker: Não, porque?


Dulce: Você sempre se declara, quando está bêbado.


Ucker: E você nunca da bola né?


Dulce: Eu não te respondo.


Ucker: E por quê?


Dulce: Porque é quando estamos com raiva, ou bêbados, que mais dizemos a verdade. E quando você está bêbado, você é diferente. Não é agressivo, e nem brincalhão. Você é calmo, sereno. Às vezes até chora. Diz coisas lindas. Lembra la na Bahia?


Ucker: Sim, o que tem?


Dulce: Você se lembra do que me disse?


Ucker: Mais ou menos. Não de tudo.


Dulce: Lembra que te disse que você foi a vítima.


Ucker: Sim, não entendi o porquê. Mas nem te perguntei.


Dulce: Era aquela idiota da Mika, aprontando com você mais uma vez.


Ucker: Quêe? (Levantou assustado)


Dulce: Aaaai minha cabeça.


Ucker: Desculpa, foi impulso. O que ela estava fazendo la?


Dulce: Ela tinha filmado umas coisas de vocês. Mas você estava apagado. Não viu nada.


Ucker: Qual o problema daquela garota hein?


Dulce: Calma Ucker, ela é uma psicopata, retardada, mas eu resolvi.


Ucker: Como assim? O que você fez?


Dulce: Te defendi, oras.


Ucker: Dulce, você bateu nela?


Dulce: Ée....


Ucker: Dulce, você é doida?


Dulce: Vai defendê-la?


Ucker: Claro que não, mas se ela quisesse te denunciar, ela poderia.


Dulce: Não importa. Você é mais importante pra mim, ok?


Ucker: Tudo bem, já passou. (Ele a abraçou) Obrigada.


Dulce: Te amo muito muito muito viu.


*Eles se deitaram novamente, e ambos pegaram num sono profundo*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  *Os dois acordaram cedo no outro dia, pois foram dormir muito cedo.  Foram tomar café, e Dulce como sempre se entupiu de pão de queijo. Ficaram na recepção, esperando os outros, que demoraram um pouco. Conversavam e riam. Pareciam dois adolescentes que tinham começado o namoro a pouco.demorou quase uma hora para que os outros d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais