Fanfics Brasil - Capitulo 89 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 89

19 visualizações Denunciar


*A ambulância chegou no hospital o mais rapido que pôde, e levaram Mai para ser examinada. Guido ficou na sala de espera, enquanto isso Maite e Javier chegaram*


 


Maite: Como ela está Guido? (entrando na sala)


Guido: Não deram noticias ainda. (caminhava de lado para outro preocupado)


Javier: Acalme-se. Ela vai ficar bem, você vai ver, nada passará de um susto. (abraçou a esposa que agora se encontrava sentada no sofá)


Maite: Olha o dr. (os dois olharam) 


Dr: Vocês são os parentes da Maite?


Guido: Sim, como ela está?


Dr: Está bem, foi só um susto. 


Maite: Ela bateu com a cabeça?


Dr: Não. Ela já está acordada, podem ir vê-la. (sorriu) Ela tem se alimentado bem?


Guido: Na medida do possivel. Sempre se esforça para comer.


Javier: E o bebê doutor?


Dr: Está perfeitamente bem. O que ela teve foi apenas um sintoma da gravidez. 


Guido: Me sinto mais aliviado, mas só vou ficar calmo quando eu poder vê-la. 


Dr: Me acompanhem. 


 


*O Dr os levou até o quarto onde Maitê se encontrava. Ela estava sentada na maca, olhando pela janela, mas quando os viu entrar no quarto abriu um sorriso*


 


Guido: Meu amor. (foi até ela e a abraçou forte) Não faz isso comigo mais. (Mai riu)


Mai: Eu estou bem. Calma Guido. (lhe deu um selinho) Oi mamãe, oi papai. (sorriu e os dois lhe abraçaram)


Maite: Como você está minha filha? Nos assustou. 


Javier: Não nos dê mais esses sustos viu mocinha.


Mai: Como se eu tivesse culpa. (riu) Estou bem mamãe. Pronta pra outra.


Guido: Não repita mais isso ok? Não vai haver outra. E você. (deu um beijo na barriga dela) Se comporte aí dentro. (Mai riu juntamente com os pais)


Dr: Ela já pode voltarpara a casa. Já assinei a alta dela, como eu j´´a havia dito, foi apenas um sintoma da gravidez.


Javier: Ok! Obrigada Dr.


Dr: Preciso ir atender outro paciente. E se você se sentir mal novamente não hesite em procurar um medico ok? (ela assentiu) Com licença. (eles assentiram e ele se retirou)


Guido: Vamos? (sorriu)


Mai: Vamos. (lhe deu outro selinho)


 




 


*Ucker entrou no quarto de Dulce, e viu que ela ainda estava meio paralisada*


Ucker: Own meu amor. (se sentou ao lado dela a abraçando) Está tudo bem ok? 


Dulce: Desculpa. Eu não consegui. (o olhou)


Ucker: Eu percebi que não. (deu um beijo na testa dela) É isso não é? (ela abaixou a cabeça) Vai passar, eu prometo.


Dulce: Promete? (falou quase em sussurro)


Ucker: Claro minha linda. (sorriu) 


Dulce: Acha que o Guido percebeu?


Ucker: Não sei. Creio que não, ele estava muito focado nela.


Dulce: Quando isso vai me deixar em paz?


Ucker: Quando você parar de pensar no passado, e viver apenas o presente. (sorriu) Tem tantas coisas boas pra viver Dul. Tantas coisas pra fazer a gente esquecer dos problemas.


Dulce: Eu sei, mas é inevitavel me lembrar do que houve.


Ucker: Mas não é impossivel. Tem que haver alguma forma de você se esquecer disso, e isso eu vou te ajudar a encontrar. (ela sorriu e o beijou)




 


 


*estavam quase todos na recepção quando Mai, Guido, Maite e Javier chegaram*


 


Anny: Maaaai. (abraçou a amiga) Como você está Tita? 


Mai: To bem Tinker. (olhou os outros) Ei gente. (sorriu sem graça)


Chris: E o nosso sobrinho?


Guido: Perfeitamente bem. Ele é forte como o papai aqui. (se apontou)


BJ: Convenciiiido. 


Javier: Né. (riu) Bom, acho melhor a Mai ir descançar. Não foi nada grave, mas é melhor ela descançar né princesa.


Mai: Ok! Estou com um pouco de sono mesmo. Amanhã nos vemos ok gente? (eles assentiram)


Poncho: Durma bem Tita. (deu um beijo na testa dela)


Mai: Boa noite gente.


Todos: Boa noite.


 


*Mai e Guido se retiraram, e os outros depois de um tempo conversando foram dormir. O dia seguinte amanheceu chuvoso, então todos ficaram no hotel. Tomaram café e foram para a sala de jogos*


 


Dulce: Agora eu acerto. (apontou o taco de cinuca à uma das bolas acertando em cheio) Falei. (riu)


Ucker: Finalmente hein. (gargalhou) 


Anny: Da outra vez nós ganhamos. (riu)


Poncho: Da outra vez nós deixamos. 


Anny: Claro que deixaram.


Claudia: Mais uma e... ganhamos. (as meninas começaram a comemorar)


Chris: Ei, isso não é justo. Roubaram, roubaram. 


Claudia: Não começa Fercho, vocês são péssimos.


Dulce: (sentiu algo lhe bater) Aaaaai. (olhou o que era) Vocês dois podiam aprender a jogar ping-pong sem achar que eu sou a mesa né. (colocou a mao no braço onde a bolinha acertou)


Guido: Em cheio. (riu indo pegar a bolinha)


BJ: Ponto pra você Guido. (gargalhou) 


Ucker: Tadinha da bolinha. (riu) Logo no seu braço. (Dulce bateu no ombro dele) Brincadeira meu amor. (deu um beijo no braço dela) Sarou? (ela sorriu)


Dulce: Bobo. 


Ucker: Seu bobo. (lhe deu um selinho)


Chris: Vai começar. Alguém trás a pipoca e o guaraná aí? (gritou)


Dulce: Vai a merda Fercho. 


*Ucker e Dulce se colaram e deram um super beijo.*


 


Fernando: Aqui não vocês dois. (separou o casal)


Claudia: Uau. (riu) Agora entendi.


Dulce: Entendeu o quê  sua louca?


Claudia: Esquece. (riu voltando o olhar para as cartas que segurava nas mãos) 


Dulce: Ela é louca. (riu) 


Anny: Poncho. (chamou com voz manhosa) Aquela pessoa não para de te engolir com os olhos. (fitava uma garota do outro lado da sala de jogos)


Barbara: Anny, ignora isso. Se fosse com o meu noivo eu daria um hiper beijo nele, deixando-a contrangida. Tipo o Ucker com a Dul agora pouco.


Poncho: Barbara, você ainda a incentiva. Anny, deixa ela olhar. (riu) Eu sou só seu minha Barbie. Vem cá. (a puxou pela cintura e lhe deu um beijo) Te amo viu?


Anny: Eu também te amo. (sorriu)


Poncho: Casa comigo? (sorriu e Anny o olhou, juntamente com quem estava proximo)


Anny: Quando? (entrou na brincadeira)


Poncho: Se depender de mim, pode ser agora. (sorriu)


Anny: Demorou. (riu)


Poncho: Está levando na brincadeira?


Anny: E não é?


Poncho: Claro que não. (sorriu tirando a aliança do bolso e deixando Anny paralisada) 


 


*Todos pararam para ver a cena. Poncho subiu em uma cadeira e começou a falar alto*


 


Poncho: Ha muito tempo eu conheci uma garota linda. (sorriu) Ela era encantadora, mas tinha algo errado. Ela namorava com quem agora é um dos meus melhores amigos, e eu namorava com uma de suas melhores amigas. (olhou o casal Vondy que agora estavam abraçados, eles apenas sorriram. Mas acho que estava tudo trocado. Cada beijo profissional que a gente dava nos palcos e nas gravações, já eram motivo o suficiente para me tirarem do chão. Com o tempo fui percebendo que era você a minha garota, e hoje, mais do que nunca sei que não posso viver sem você. Você é a minha vida. Agradeço aos seus pais por colocarem uma garota tão perfeita nesse mundo, e ter me presenteado com ela. (olhou a mãe de Anny) E agora eu quero ser o seu homem. Quero pode dizer ao mundo o quanto eu te amo. (desceu da cadeira e foi até ela) Anahí Giovanna, aceita ser minha esposa até que a morte nos separe?


 




 


 


Meninas, tem muita gente nessa parte da fic, então quero que vocês peçam quem vocês querem que participe. Tipo uma saida em familia, ou entre um grupo de amigos (acho que entenderam rsrs) Se vocês disserem os nomes vai facilitar pra mim. Abraços...


 


Ah, deem uma passadinha em Meu Guarda-Costa (minh anova web) -> мєu Guαrdα-Cøsŧα


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anny estava completamente paralisada, mas precisava reagir, precisava responder. foi pega completamente de surpresa*   Anny: E... eu, é... (tentava responder, mas a palavra não saía) Aaah. Que odio. (Poncho arregalou os olhos e ela riu enxugando as lagrimas) É claro que eu aceito. (o abraçou forte) É tudo que eu mais quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais