Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Anny estava completamente paralisada, mas precisava reagir, precisava responder. foi pega completamente de surpresa*
Anny: E... eu, é... (tentava responder, mas a palavra não saía) Aaah. Que odio. (Poncho arregalou os olhos e ela riu enxugando as lagrimas) É claro que eu aceito. (o abraçou forte) É tudo que eu mais quero na minha vida.
Poncho: (a apertou em seus braços) Eu te amo minha linda. Agora você será para sempre minha. (a soltou e lhe deu um selinho)
Marichelo: É hoje que eu morro. (se sentou em prantos) Minha filinha se casar? (Todos riram do drama que ela estava fazendo)
*Poncho colocou a aliança no dedo dela, e em seguida Anny fez o mesmo. Depois se beijaram e todos aplaudiram*
Chris: Aêêêê... bolo! Uhuuu.
Todos: AFF.
Claudia: Espera aí... tem algo muito estranho nisso aqui. (todos a olharam) Você três combinaram isso?
Guido: Vocês três é muita gente. Me deixa fora dessa. (fez gesto de rendição)
Ucker: O pedido de Guido foi apenas coincidência. (sorriu)
BlancaI: Então o de vocês dois não né?
Poncho: Quase isso. Mas não completamente.
Dulce: Quando vocês fizeram isso? (ainda estava abraçada a Ucker)
Ucker: Eu na Suiça. (sorriu) Você não percebeu nada dessa vez. (sorriu vitorioso)
Dulce: Como? Na Suiça? (pensou) Oh meu Deus, o shopping, os chocolate... (associou e Ucker riu assentindo) Mas a gente tinha acabado de... (foi interrompida)
Ucker: Esqueça o passado meu amor. O que importa agora é o presente. (lhe roubou um selinho e Dulce sorriu)
Anny: Eu não quero saber como foi. É mais emocionante. (disse olhando a aliança)
Poncho: Eu não iria te contar mesmo. (riu)
Anny: Bobo. (mostrou lingua)
Poncho: Quem manda lingua pede beijo.
Anny: Depois eu te dou um mega beijo então. (sorriu)
Poncho: Mais tarde, só nós dois.
Anny: Poncho. (bateu no braço dele)
Poncho: Que foi? (riu e Anny corou)
Claudia: Ta legal, e quando sai o casamento?
Barbara: O? Ou oS?
Claudia: O em oS... ou vem me dizer que depois disso vocês vão casar separados.
Dulce: Claudia. Tudo no seu tempo ok? (riu)
Lucas: Posso ser o padrinho tia Dul? (Dulce gargalhou)
Dulce: Não acha que você é muito novo pra ser padrinho não?
Lucas: Não. Eu vou casar com a Ana Pau.
Anny: Quê? (gargalhou) Me conta essa historia direito. (ele olhou e riu) Ah muleque, a minha Ana Pau não. (o pegou no colo e o encheu de beijinhos fazendo-o rir)
Lucas: Chega. (falou vermelho de tanto rir) Ta fazendo cosquinha.
Anny: Então depois a gente combina como vai ser o casamento ok? (o colocou no chão e piscou pra ele)
Lucas: Ok! (riu)
*Eles ficaram conversando, e depois foram almoçar. Fizeram a maior algazarra no restaurante, graças a Christian que como sempre fazia tudo ficar engraçado. O resto do dia se passou tranquilo. Alguns casais passaram a tarde dormindo, outros na recepção conversando, já que o dia estava chuvoso e ninguém animou sair do hotel*
Mai: Guido, sabe no que eu estava pensando?
Guido: Em quê meu amor? (acariciava os cabelos dela)
Mai: Nos futuros padrinhos do nosso bebê. (se sentou e o olhou)
Guido: Está pensando nos mesmos que eu? (sorriu)
Mai: Acho que sim. Eles merecem isso.
Guido: Merecem sim. (sorriu e lhe deu um selinho)
Mai: Acha que vão aceitar?
Guido: Sim.
Mai: Depois conversamos com eles.
Guido: Ainda é muito cedo Mai. Vamos esperar um tempo, depois fazemos isso ok?
Mai: Está certo. (sorriu e voltou a deitar-se colocando a cabeça no peito dele)
Dulce: To com fome. (levantou o olhar para ele que estava parado em sua frente)
Ucker: Quer ir comer?
Dulce: Sim. Mas acho que vou tomar um banho primeiro.
Ucker: Ok! (sorriu) Se ajeita, enquanto isso vou lá tomar banho.
Dulce: Ok!
Ucker: Até logo. (lhe deu um beijo curto e depois saiu)
*O casal se arrumou e em pouco mais de meia hora estavam em uma lanchonete, onde Ucker e Dulce comiam e conversavam tranquilamente, sobre o que iria acontecer dali em diante*
MENINAS, QUERO VER VOCÊS NESSA WEB OK? -> мєu Guαrdα-Cøsŧα
Dulce, uma jovem rebelde de 20 anos, filha de um dos maiores empresários da Ciudad de Mexico, Fernando Saviñon, que está quase sempre viajando a trabalho mas tenta conviver o maximo com a filha que tanto ama.
Alfonso, um policial de Nuevo Leon (Monterrey) e também afilhado de Fernando. Mudou-se para a cidade a pedido de seu padrinho, que o contratou para tomar conta de sua filha, tornando-se assim, o seu Guarda-Costa.
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21438
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ficaram conversando enquanto comiam, e rindo de algumas lembranças de momentos toscos desde que se conheceram. De momentos engraçados do RBD.* Dulce: Sabe o que eu queria? (falou e depois tomou um gole de suco) Ucker: O quê? (A olhava fixamente. Ela era linda, ela era sua linda. Mantinha um sorriso quase imperceptível no rosto) Dulce: Sair s&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais