Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Ficaram conversando enquanto comiam, e rindo de algumas lembranças de momentos toscos desde que se conheceram. De momentos engraçados do RBD.*
Dulce: Sabe o que eu queria? (falou e depois tomou um gole de suco)
Ucker: O quê? (A olhava fixamente. Ela era linda, ela era sua linda. Mantinha um sorriso quase imperceptível no rosto)
Dulce: Sair só nós seis... digo, a banda.
Ucker: Será que Mai e Chris vão querer?
Dulce: Só vamos saber se perguntar. (sorriu) E para de me olhar assim, que está me deixando sem jeito.
Ucker: Impossível.
Dulce: Por quê?
Ucker: Porque você é linda.
Dulce: Ownn. (lhe deu um selinho) E você também, meu bundudo. (gargalhou)
Ucker: Você e sua tara por minha bunda. (riu)
Dulce: Que culpa eu tenho se ela cresceu mais do que devia? (tomou um gole de suco)
Ucker: Nenhuma, mas bem que você gosta.
Dulce: Como você adivinhou isso? (se fez de surpresa e depois soltou uma gargalhada gostosa)
Ucker: Prefiro não responder, e vamos mudar de assunto, porque depois eu é quem terei que tomar um banho frio.
Dulce: Gosto de te deixar no ponto. (riu) Depois você desconta tudo.
Ucker: Dulce María falando isso? (a olhou surpreso) E isso nem tem graça viu.
Dulce: Pra mim tem. (comeu um pedaço de seu lanche)
Ucker: Você gosta de ver o circo pegar fogo e sair de fininho né?
Dulce: Hurrum. (sorriu enquanto passava os pés nas pernas dele, por baixo da mesa)
Ucker: Não faz isso. (falou entrendentes) Eu não vou me responsabilizar María. (Falou autoritário e Dulce gargalhou)
Dulce: Você não teria coragem. (fez careta)
Ucker: Não me atice. (sentiu o pé dela o tocar) Dulce. (se levantou depressa) Acho que vou pegar um sorvete pra mim. (saiu e Dulce riu)
Dulce: Homens. (negou com a cabeça e depois tomou o ultimo gole de suco e ficou observando seu namo... noivo pegando um sorvete, e em menos de dois minutos voltou e se sentou ao lado dela, ao invés de sentar-se na frente novamente)
Ucker: Depois você me paga. (levou uma colherada de sorvete à boca)
Dulce: Adoro. (riu) Desde que você não acabe comigo, e nem me marque como na primeira vez, pode fazer o que quiser. (sorriu sínica)
Ucker: Se você continuar fazendo isso, eu não vou consegui me controlar María. (falou entredentes sentindo a mão dela, lhe apertar a perna)
Dulce: Vai ter que se controlar. (riu) Você não faria nada, porque isso é nojento.
Ucker: Então para com isso. (segurou a mão dela e ela riu) Não tem graça.
Dulce: Own. (roubou-lhe um selinho) Eu sei que sou irresistível, mas como você já sabe, não estamos dormindo no mesmo quarto. (roubou um pouco do sorvete dele)
Ucker: É sim, então para de fazer essas coisas comigo. (deu um selinho nela)
Dulce: Te amo muito bebe. (deitou a cabeça no ombro dele)
Ucker: Também de amo princesa. (sorriu) Vamos embora? Já paguei a conta.
Dulce: Vamos. (sorriu) Você sempre paga a conta, eu vou te levar a falência.
Ucker: De que importa isso? (sorriu) O que eu gasto com você não chega aos pes do que sinto.
Dulce: Então você me ama muito. (riu)
Ucker: Ée... (riu e levantando) Minha princesa. (lhe estendeu a mão e a ajudou a se levantar, em seguida ele a puxou para um beijo)
Dulce: (parou o beijo com uns três selinhos) Alguém vai precisar de um banho frio quando voltar pro hotel.
Ucker: Pois é, você viu o que fez comigo. (riu pegando o copinho de sorvete sobre a mesa)
*Os dois voltaram para o hotel e quando chegaram Dulce foi dormir, e Ucker foi tomar um ducha fria inconformado. Ela ainda ia mata-lo. Enquanto isso, num lugar perto dali*
Anny: Poncho, já disse que não. (sentou-se no sofá)
Poncho: Mas eu quero. Porque não?
Anny: Porque não é a hora ainda.
Poncho: Mas Anny, eu quero! (fez bico)
Anny: Vai continuar querendo. Eu não estou preparada pra isso.
Poncho: Tem medo?
Anny: Talvez, não sei. (deu de ombros)
Poncho: Não precisa ter medo, eu estaria ao seu lado o tempo todo.
Anny: Não Poncho. E além do mais, é recomendado eu ir no ginecologista 3 meses antes de fazer isso.
Poncho: Me conte uma pessoa que fez isso.
Anny: Não tenho que te contar isso. (revirou os olhos)
Poncho: Só unzinho. (falou manhoso)
Anny: Aí vem dois ou três pra acabar com tudo.
Poncho: Credo. (gargalhou) Como você é pessimista Anny.
Anny: Sou realista.
Poncho: Tudo bem, mas assim que casarmos vamos encomendar um. (falou sério)
Anny: Assim que casarmos.
Poncho: Então já pode se preparar, porque não quero que demore para nosso casamento.
Anny: (o olhou e sorriu) Não acha que está andando muito rápido com isso?
Poncho: Já são mais de 3 anos sonhando com isso, mesmo sem que soubesse disso.
Anny: Own. (apertou a bochecha dele e lhe deu um selinho) Então você já sonhava comigo há anos?
Poncho: Já, mesmo no inicio estando confuso.
Anny: Agora você tem certeza?
Poncho: É a maior certeza que tenho nessa vida.
Anny: (sorriu) Te amo meu amor.
Poncho: E eu a você.
*Poncho a beijou calorosamente e ela correspondeu. Quando o clima esquentou se separaram ofegantes.*
Anny: Hoje não. (sorriu) Desculpa.
Poncho: Tudo bem. (sorriu) Está naqueles dias?
Anny: Ainda não, mas está pra chegar. (corou)
Poncho: Ok! (lhe deu um selinho e a puxou para deitar em seus braços)
*Os dois ficaram conversando, e depois de um tempo Anny pegou no sono. Poncho pensou em ficar no quarto mas resolveu ir para seu quarto. Deu-lhe um selinho demorado e depois se retirou seguindo para seu quarto*
camillatutty: Anny ficou paralisada kkk` acho que se fizessem isso comigo eu também levaria na brincadeira rsrs Muito lindo o pedido dele kkk` Será que estão pensando o mesmo? Casamento triplo... vamos ver, quem sabe rs
gleici: Lindo né? kkk` Minhas leitoras são muito emotivas kkk` Chorou mesmo? LOL
elizacwb: Esses meninos estão inspirados kkk`
mia_mendes: Inspiração.com kkk` Meninos apaixonados LOL Ta todo mundo querendo casamento triplo, mas será que eles vão concordar?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*O outro dia amanhaceu ensolorado, e todos ja tinham tomado café da manhã. Dulce e Ucker convenceram Mai e Chris de saírem só os 6, e embora Guido não tivesse gostado da ideia de deixar Mai sair sozinha, ele cedeu. Iriam sair para jantar naquele dia, mas como ainda estava apenas no início da tarde, eles estavam na área da pisc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais