Fanfics Brasil - Capitulo 92 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 92

1627 visualizações Denunciar


*O outro dia amanhaceu ensolorado, e todos ja tinham tomado café da manhã. Dulce e Ucker convenceram Mai e Chris de saírem só os 6, e embora Guido não tivesse gostado da ideia de deixar Mai sair sozinha, ele cedeu. Iriam sair para jantar naquele dia, mas como ainda estava apenas no início da tarde, eles estavam na área da piscina. Os meninos jogavam vôlei na agua, e as meninas estavam deitadas nas espreguiçadeiras olhando eles jogarem.*


Dulce: Como pode ser tão gostoso? ( as meninas olharam pra ela) Que foi?


Anny: Você está bem?


Dulce: Perfeitamente bem. E como não ficar com um cara daquele? (olhava Ucker na agua)


Claudia: Essa não é a minha irma. O que você fez com ela hein?


Dulce: Está presa na masmorra. (riu) Eu a prendi lá desde o dia em que... vocês sabem. 


Mai: Ela pirou de vez. Eu quero minha Dul de volta. 


Dulce: às vezes eu deixo ela sair. Mas prefiro deixá-la presa. Eu sou muito mais selvagem.


Claudia: Ucker vai ter uma noite e tanta hoje se você continuar assim.


Dulce: Pior que não. (mordeu o labio)


Claudia: Por que não? (olhou a irmã)


Dulce: Porque estou bem naqueles dias que nós mulheres amamos. 


Claudia: Que dó de você. (gargalhou junto com Mai e Anny) Porque do jeito que você está, parece estar precisando de uma noite inteira. 


Dulce: Não é pra tanto né. (corou) Tenha dó dele. (apontou)


Anny: Por que? 


Dulce: Porque ele é que tem que ficar tomando banho frio e não eu. 


Mai: Imagino! Você deve provocar ele até não dar mais, aí quem vai pra debaixo do chuveiro é ele.


Dulce: Exatamente! 


Claudia: Sabe bem que tem gente que faz isso quando está nesses dias.


Dulce: É nojento. (fez careta)


Claudia: Espero só até casar e a relação estiver muito apimentada. (riu)


Anny: Eu não teria coragem.


Mai: Nem eu.


Claudia: Ok! (riu) Eu particularmente também não gosto. 


Dulce: É poucos dias, ele tem que aguentar. (riu) Eles estão vindo pra cá. (mordeu o labio ao ver o seu namorado subir pela borda da piscina e andar em direção a ela)


Claudia: Ta pingando Dul.


Dulce: O que?


Claudia: A baba. (riu)


Anny: Eu prefiro o meu. 


Mai: E eu prefiro o meu careca.


Claudia: E eu prefiro sair daqui, não quero ficar de vela.


Dulce: Até parece né Claudia? 


Ucker: Oi minha vida. (pegou a toalha e depois de enchugar-se um pouco deu um beijo nela)


Claudia: É muita melação pra duas pessoas só.


Guido: Concordo. Vocês não vão entrar? (deu um beijo na Mai)


Anny/Dul: Não! (riram)


Dulce: Você também Anny?


Anny: Pois é. (riu)


Poncho: A agua está uma delícia. (sentou-se na beirada da espreguiçadeira que Anny estava e lhe deu um selinho)


Mai: Estou pensando se entro ou não. 


Anny: É a única sortuda aqui.


Mai: Sorte? (riu) 


Claudia: Desculpa, mas eu poss. Vou lá no Chris e no BJ. Fiquem aí se amassando. (vendo Dulce e Ucker se beijando novamente)


Poncho: Iiih Clau, esses dois aí não tem jeito não. Por eles eles praticavam aqui mesmo.


Anny: Alfonso Herrera. (o repreendeu e Dulce e Ucker apenas riram entre o beijo)


Claudia: Estou percebendo isso. Só não se esqueçam que há menores por perto hein. (riu saindo em direção à piscina)


Dulce: Em publico não. (falou recuperando o fôlego) Quem sabe no... (falou no ouvido de Christopher)


Ucker: (sorriu e se arrepiou imaginando) Olha que vou cobrar hein.


Anny: Hrahram... qual é a fantasia hein? 


Dulce: Acha mesmo que vou dizer?


Mai: Somos seus amigos e deria contar.


Ucker: Mai minha linda. Vai por mim, seria constrangedor vocês saberem onde é antes.


Guido: Só não se esqueçam que há câmeras por todos os lados seguindo a gente hein?!


Dulce: Ok! (sorriu e beijou Ucker novamente)


Anny: Isso vao longe. (revirou os olhos)


Mai: Beem Longe!


 


*Ucker jogou o corpo por cima do dela, e Dulce passava as mãos pelo peitoral dele. Os dois se beijavam calorosamente e os outros 4 apenas olhavam a cena tentando não acreditar que eles estavam fazendo aquilo em publico. Dulce soltou um gemido sentiundo Ucker apertar sua cocha, e corou se lembrando que estavam sendo assistidos naquele momento. Mas ela não deixaria assim. Levou sua mão até o cós da bermuda dele na parte de trás e ameaçou apertar a bunda dele, e num pulo ele se separou*


 


Ucker: E... eu.. (se levantou) Eu vou dar um mergulho! (saiu vermelho como um pimentão, correndo em direção à piscina e dando de ponta)


Dulce: Que foi? (mordeu o labio olhando para a cara de indignação dos 4)


Anny: Coitado Dul. 


Dulce: Pena você terá de mim depois Anahí. (riu)


Mai: Mas você está provocando. 


Poncho: Dulce, Dulce. Nunca provoque um homem. Depois ele não responde por seus atos.


Guido: Deixa ela Poncho. Depois só não vai reclamar. (riu) 


Dulce: Vamos  mudar de assunto? Eu sei bem o que é que ele faz quando eu o provoco ok? (corou)


Todos: Ok!


Ucker: (chegando pero deles novamente) Oko que? O que estão combinando?


Dulce: Curiosidade matou o gato. (roubou um selinho dele)


Ucker: Sabe o que morreu?


Dulce: O que?


Ucker: (Ucker sorriu) Não vou te contar.


Dulce: A não. Isso não vale. (fez bico)


Ucker: Curiosidade matou o gato.


Poncho: Au! Podia ir dormir sem essa hoje Candy.


Dulce: Vai te catar Herrera. (mostrou lingua)


Anny: Ele vai catar o que é dele. (riu) Acho que vou tomar um banho. (se levantou) E você também vai.


Poncho: Uiuiui! (riu)


Anny: Você no seu quarto e eu no meu. (saiu puxando ele pelo cós da bermuda)


Dulce: Depois a tarada é eu. (riu) Acho que vou tomar um banho tambem. (Se levantou) E lavar esse corpinho lindo aqui. (passou a mão pelo corpo)


Ucker: Não provoca María.


Dulce: É só não olhar. (riu e lhe deu um selinho) Não se esqueça que as 19 em ponto é pra estarmos todos na recepção.


Guido: Não me conformo de ter sido excluido dessa saída viu?


Dulce: Sem drama Guido. Mais tarde a Mai é todinha sua, e aí está no esquilíbrio.


Mai: E eu sou o pagamento disso? 


Dulce: Entenda como quiser. (riu)


Guido: Se é assim. Vou dar ao meu pagamento uma noite inexquecível)


Mai: (Corou) Menos Guido, menos. (deu um tapa na testa dele)


Dulce: Fui. (saiu sem olhar pra trás)


Ucker: Essa mulher ainda me mata. (passou as mãos pelo rosto) 


Guido: Se controle. (riu) Depois você desconta.


Ucker: Com certeza.


Mai: Ela está ferrada. (riu)


Guido: Até parece que ela não vai gostar.


Mai: Né! Do jeito que ela está. 


Ucker: Como assim do jeito que ela está?


Mai: Você sabe mais que a gente. É você que está tomando banho frio direto.


Ucker: Nem me fale Mai. (riu) Vou lá tomar um banho e me arrumar.


Guido: Ok! 


Mai: Até daqui a pouco.


Ucker: Até. (saiu)


Guido: Vamos entrar?


Mai: Vamos, mas antes eu quero um beijo do meu amor.


Guido: E quem é o seu amor?


Mai: O careca mais lindo que eu conheço. E o papai mais babão do mundo. (riu)


Guido: Boba. (lhe puxou pela cintura) Você quer um beijo assim. (deu um beijo curto e calmo nela) Ou um beijo assim. (deu um beijo mais caloroso e longo nela se separando só apos ficarem sem fôlego) 


Mai: Prefiro a segunda opção, mas vamos deixá-lo para mais tarde. (sorriu)


Guido: Vou aguardar você hein?


Mai: E eu vou contar as horas. (sorriu) Vamos entrar.


 


 




 


 


gleici: kkkk mais um pouco então você chorava LOL kkkkk` 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*19:20 Mai, Anny, Poncho, Chris e Dulce estavam na recepção, já preocupados que Ucker não aparecia* Dulce: Eu vou lá. (se levantou) Poncho: Você não vai não, porque do jeito que você está com ele, se entrar naquele quarto só sai amanhã e olhe lá. Dulce: Idiota. Anny: Olha lá e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais