Fanfics Brasil - Capitulo 93 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 93

830 visualizações Denunciar


*19:20 Mai, Anny, Poncho, Chris e Dulce estavam na recepção, já preocupados que Ucker não aparecia*


Dulce: Eu vou lá. (se levantou)


Poncho: Você não vai não, porque do jeito que você está com ele, se entrar naquele quarto só sai amanhã e olhe lá.


Dulce: Idiota.


Anny: Olha lá ele. 


Dulce: Ucker! (foi até ele) O que houve? Por que demorou?


Ucker: Deitei na cama esperando dar o horario e cochilei.  (deu um selinho nela)


Mai: Está até com a cara amassada. (gargalhou)


Chris: Vamos embora? Estou com fome. (Ele assentiram e sairam andando)


Poncho: Tomou outro banho frio Ucker? (perguntou caminhando abraçado com Anny)


Ucker: Adivinha? (gargalhou e deu um beijo no pescoço de Dulce)


Dulce: Não faz isso Ucker. Depois você reclama. 


Mai: Esses dois... Estou só vendo. (abraçou Chris de lado)


 


*Em poucos minutos estavam num restaurante típico da região esperando os pedidos chegar*


 


Dulce: Eu estou com fome. (fez bico cruzando os braços)


Ucker: Ei baixinha, calma aí que o jantar já, já chega. (riu)


Chris: Coma o Ucker. (riu)


Dulce: Tenho coisas melhores pra fazer a jantar o meu noivo. (mostrou língua)


Poncho: UI.


Anny: Essa não é a Dulce que eu conheço. (bateu a mão na testa)


Mai: Eu já disse que quero minha amiga de volta, mas ela não ouve. (riu)


Ucker: Posso confessar uma coisa? (eles o olharam) Eu sinto falta daquela outra Dulce, mas eu prefiro essa daqui. (sorriu lhe dando um selinho)


Dulce: Safado! (deu um tapa no ombro dele)


Ucker: Eu é que sou o safado da história María?


Dulce: Eu que não sou. (sorriu e deu um beijo curto nele cerrando com uma mordida no lábio inferior do mesmo)


Anny: Agora para de comer o Ucke dona Dulce que a comida chegou. (falou enquanto os garçons colocavam a comida na mesa)


Dulce: Finalmente. (riu)


Mai: Eu também estou com uma fome. (riu)


Poncho: Agora você tem que comer por dois viu dona Mai.


Anny: Difícil é ver a dona Maite comer por dois. (riu)


Ucker: Né!


Dulce: Eu como por ela, não se preocupem. (falou e todos olharam pra ela) Que foi? (riu)


Ucker: Estou ferrado. (Dulce lhe deu um tapa no braço) Ai Dul. (riu) Sabe que eu falo isso brincando e já te disse que todo dinheiro do mundo que não se compara ao amor que tenho por você.


Poncho/Chris: Santa melação. (reviraram os olhos)


Dulce: Santa inveja de vocês dois. (Riu)


Poncho: Inveja por que se eu tenho uma loira linda do meu lado hein? (mostrou língua)


Anny: Isso aí Poncho. (deu um selinho nele)


Mai: Ta, ta, ta!  Ok, gente. Chega disso, e vamos comer logo. (os cinco riram e começaram a comer)


 


 


*Depois de um jantar divertido entre patadas e brincadeiras, os seis foram tomar sorvete numa pracinha que tinha a uma quadra do restaurante*


 


Dulce: (abraçada ao Christopher) A lua está linda não está? (sorriu)


Ucker: Está sim. (deu um beijo na testa dela)


Mai: Hoje a lua está boa.


Chris: Boa pra caçar tatu. (Riu)


Anny: Chris seu estraga prazeres.


Poncho: Concordo com ele. Vocês começam com a lua está linda, e depois vocês já sabem, mas aí quem acaba no chuveiro frio somos nós. (riu)


Anny: Eu não faria isso com você. Isso é coisa da Dul.


Ucker: Né! (riu)


Dulce: Que culpa tenho eu? (mordeu o lábio)


Ucker: De ser linda, atraente, sexy e irresistível? (fingiu pensar) Nenhuma!


Dulce: Papai e mamãe fizeram direitinho.


Anny: Nem se acha né projeto de anã. (riu)


Dulce: O sininho, fica quietinha que a conversa não chegou na terra do nunca. (mostrou língua)


Chris: Às vezes vocês parecem duas crianças bringando. (riu)


Dulce: A diferença é que a gente não está brigando de verdade né Tinker? (sorriu)


Anny: FATO! A gente se finca, mas se ama né Ardilla. (Sorriu)


Mai: Vocês são malucas, isso sim!


Ucker: Né. (riu)


Mai: (bocejou) Gente, é melhor a gente voltar para o hotel antes que o Guido venha atrás de mim.


Chris: Se quiser eu vou com você Mai, pra deixar os casais sozinhos.


Dulce: Eu vou é dormir. (riu) Tomar meu remédio e capotar.


Poncho: Está passando mal Dul?


Dulce: Não! (sorriu) Estou naqueles dias de deixar o Christopher de castigo. (riu)


Ucker: Nem me lembre. (riu negando com a cabeça) Deixa só isso passar.


Poncho: Vocês duas combinam é? (olhou pra Anny)


Anny: Que culpa tenho se vem juntos? (fez bico)


Mai: Vamos então? Suponho que a senhorita Tinker Bell também queira dormir.


Anny: Quero sim. Vou tomar o danado do remédio e dormir logo.


Poncho: Então vamos?


Dulce: Vamos sim. (sorriu)


 


*Os seis voltaram para o hotel que ficava em uma distância razoável. Cada um foi para seu quarto e quando Mai chegou, Guido estava sentado na cama olhando para a parede*


 


Mai: Amor, cheguei. (sorriu)


Guido: Oi. (sorriu) Como foi o jantar?


Mai: Faltou você lá pra ficar perfeito. (sorriu se sentando ao lado dele)


Guido: Matou a saudade do RBD?


Mai: Na medida do possível. (sorriu) Mas não é como estar com os fãs.


Guido: É completamente diferente. (sorriu) Já estava com saudades. (fez bico)


Mai: Bobo, a gente se viu há poucas horas atrás. (sorriu e lhe deu um selinho)


Guido: Mas você é parte de mim e eu sinto sua falta sempre que não está comigo. (falou manhoso)


Mai: Oh meu Deus. (sorriu) Te amo sabia?


Guido: Eu também te amo minha linda. (sorriu)


 


*Guido a puxou para mais perto de si e lhe deu um beijo terno e calmo. Mai sorriu entre o beijo e o puxou pela nuca, fazendo-o aprofundar mais ainda enquanto se sentava no colo dele. Ficaram se beijando e pouco depois suas roupas estavam amassadas no chão e os dois estavam se amando*


 




 


 


mia_mendes: kkkkk ela vai estar ferrada kkkkk está deixando ele doidinho LOL. *-*  São tao lindos *-*


camillatutty:   kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa LOL kkkkkkkkkk` Tadinho do bundudo e.e Ele vai se vingar... relex


 


Capitulo em homenagem a camillatutty... perguntei o que queriam que eu postasse e com que personagens já que tinha muito e estava dificil pra colocar todos de uma vez e só ela respondeu dizendo que os seis podiam sair sozinhos... foi mal a demora, mas está aí...


 


Bom gente, a fic está chegando na reta final =/  Beijinhos... espero encontrar minhas leitoras na TBO DELUXE EDITION RBD em Abril hein!! rsrs bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Sabado  de manhã chegou e os familiares tinham voltado para o Mexico na noite anterior já que na segunda teriam que voltar a rotina e os oito amigos viajariam para a Ucrânia no sábado a noite, ou mais precisamente, na madrugada de sábado para domingo.*   *As meninas estavam na área da piscina esperando que os meninos acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais