Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Sabado de manhã chegou e os familiares tinham voltado para o Mexico na noite anterior já que na segunda teriam que voltar a rotina e os oito amigos viajariam para a Ucrânia no sábado a noite, ou mais precisamente, na madrugada de sábado para domingo.*
*As meninas estavam na área da piscina esperando que os meninos acordasses enquanto tomavam sol.*
Dulce: Será que eles não vão acordar mais? (fez biquinho e as duas riram)
Anny: O seu homem eu não sei, mas o meu já acordou e já saiu.
Mai: O Guido também saiu antes de eu acordar. (franziu o cenho)
Dulce: Será que o Ucker foi com eles?
Anny: Você não foi lá acordar ele?
Dulce: Eu não. (riu) Estou correndo dele. (mordeu o lábio sapeca)
Mai: Atiça depois foge né sua malandrinha. (riu)
Dulce: Eu? (se apontou se fazendo de inocente)
Anny: Eu que não sou. (riu)
Dulce: Ah gente. (sorriu envergonhada) Uma hora eu não consigo escapar.
Mai: Tenho até dó de você.
Anny: Eu também.
Dulce: Eu não. (sorriu sapeca e as duas reviraram os olhos) Que foi?
Anny: Nada, oras!
Mai: Então se prepare física e psicologicamente para isso, porque ele está com uma cara que vai acabar com você.
Dulce: Como? (franziu o cenho e Mai apontou o dedo em direção a porta) Fodeu! (mordeu o lábio inferior enquanto Ucker se aproximava)
Ucker: Bom dia meu amor. (se sentou ao lado dela lhe dando um beijo caloroso se separando apenas quando o ar lhe faltou.)
Dulce: Bom.. bom... bom dia. (arregalou os olhos.)
Anny/Mai: Bom dia pra você também Uckermann.
Ucker: Bom dia! (sorriu) Tudo bem com vocês? (ar três assentiram)
Anny: Viu os meninos?
Ucker: Não, por quê?
Mai: Eles saíram antes da gente acordar e não deixaram recado.
Dulce: Talvez eles foram abduzidos. (sorriu)
Anny: Besta. (mostrou língua)
Ucker: Dul, será que a gente pode conversar?
Dulce: Que foi que eu fiz dessa vez? (as meninas soltaram uma gargalhada)
Ucker: Nada. (sorriu lhe abraçando por trás) Vamos lá no quarto?
Dulce: Por quê lá?
Ucker: Nada, oras! Quantas perguntas.
Dulce: Chato, vamos lá. (As meninas só olhavam rindo)
Anny/Mai: Boa sorte. (Dulce mostrou língua pra ela e depois os dois se retiraram)
Anny: Ta ferrada. (riu)
Mai: Eu não vou nem comentar. (negou com a cabeça) Vamos dar um mergulho?
Anny: Pode ser.
*As duas se levantaram e foram em direção a piscina caindo na agua*
Chris: Deviamos ter chamado o Ucker.
Poncho: Nem pensar o loirinho oxigenado.
Chris: Por quê? (franziu o cenho)
Guido: Esse fim de semana o Ucker é só da Dulce ok?
BJ: Como? (franziu o cenho)
Poncho: Deixa pra lá. (tomou um gole de suco)
Guido: As meninas vão nos matar Poncho.
BJ: Eu disse pra vocês avisarem elas, mas vocês não me ouviram. (riu) Devem estar preocupadas.
Poncho: Alguém aí tem o número do hotel?
Chris: Acho que tenho na minha carteira, me deixa ver. (pegou a carteira e procurou por um cartão) Aqui está. (entregou o cartão a Poncho)
Poncho: Vou ali ligar ok? (se levantou)
BJ: Ok! Esperamos aqui. Ainda temos muito que fazer. (riu e Poncho assentiu saindo)
Dulce: O que foi? (se sentou na cama)
Ucker: Nada. (Sorriu se sentando ao lado dela) Só queria ficar um pouco com você. (fez bico)
Dulce: Ucker. (resmungou)
Ucker: Não vou fazer nada sua boba.
Dulce: Não? (franziu o cenho sem entender)
Ucker: Estou carente. (deixou seu corpo cair para trás e Dulce o olhou)
Dulce: Por quê? (se deitou de bruços ao lado dele) O que você tem?
Ucker: Não sei, só estou carente.
Dulce: Own. (deu um selinho nele) Te amo muito bebê.
Ucker: Também te amo. (deu uma pincelada no nariz dela) O que acha se a gente ficar deitados abraçadinhos aqui?
Dulce: Pode ser. (sorriu e se sentou) Tem certeza que não tem nada acontecendo com você? (ergueu uma sobrancelha)
Ucker: Absoluta. (sorriu se sentando) Minha linda. (deu um curto beijo nela) Te amo muito, muito, muito.
Dulce: Minha vida. (sorriu lhe dando um beijinho no canto da boca)
*Dulce se deitou e Ucker se deitou nos braços dela. Dulce ficou confusa ao vê-lo daquela maneira, e não entendia nada, mas preferiu não perguntar mais nada e então apenas ficou lhe acariciando os cabelos até o mesmo pegar no sono.*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Ucker acordou depois de algumas poucas horas e viu Dulce sentava ma cama de costas pra ele mirando a janela. Sentou-se e a abraçou por trás lhe beijando o ombro* Dulce: Bom dia pelo adormecido. (sorriu lhe dando um beijo no braço) Ucker: Bom dia? (franziu o cecho e Dulce olhou pra ele rindo) Dulce: Ignora... dormiu bem? Ucker: Sim sim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais