Fanfic: » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD
*Ucker chegou ao restaurante e encontrou as meninas conversando.*
Ucker: Boa tarde, meninas. (deu um beijo na bochecha de cada uma)
Anny: Só se for pra você né? (cruzou os braços)
Ucker: Pra mim foi ótima. (riu) O que houve hein?
Mai: Imagina que seus amiguinhos resolveram fazer um programinha entre meninos e deixaram a gente plantada aqui no hotel. E pra ajudar, você ainda rouba nossa Dulce.
Ucker: (não pode conter uma gargalhada gostosa enquanto se sentava perto delas) Em primeiro lugar a Dulce não é de vocês, e em segundo lugar, por que não saíram hein? (cruzou os braços erguendo uma sobrancelha)
Anny: Por que estamos de greve.
Ucker: Vish. (riu)
Mai: Por falar em greve, o que você fez com a Dul hein?
Ucker: (riu) Já volto. (foi em direção a lanchonete)
Mai: Será que ela está viv? (arregalou os olhos)
Anny: Não blefa Mai. (revirou os olho rindo)
Mai: Ela não apareceu.
Ucker: Calma dona Maite. (falou se sentando na mesa) Ela está viva, só está dormindo.
Mai: Ela está bem?
Ucker: Acho que sim. (riu)
Anny: Acha Uckermann? (se levantou) Você deve ter acabado com ela.
Ucker: Quase isso. (deu de ombros)
Mai: Você não forçou ela não né Christopher? (se levantou parando ao lado de Anny)
Ucker: Isso é um complô? (franziu o cenho) Claro que não né meninas. (revirou os olhos) Acham que eu teria coragem de fazer isso?
Anny: Vai saber né. (revirou os olhos) Vou lá ver como ela está.
Ucker: Vai mesmo acordá-la? Ela está cansada.
Mai: Melhor deixar ela dormir Anny, mais tarde a gente vê se ela está bem.
Ucker: Isso aí, preciso dela descansada. (sorriu malicioso)
Anny: Coitada Ucker. (negou com a cabeça rindo) Ela deve estar acabada.
Ucker: Ainda não acabou. (riu) Olhem só quem estão vindo aí. (olhou pra porta)
Mai: AFF. Ele me paga. (fez bico)
Anny: São dois então.
Ucker: Alguem aí está ferrado!
Chris: Boa tarde meninas. (deu um beijo na bochecha de cada uma)
Anny: Vamos pro eu quarto Mai?
Mai: Vamos. Depois a gente se vê UCKER. (destacou o nome dele e as duas saíram deixando os meninos sem reação)
Ucker: Bem feito. (deu de ombros)
Guido: Vou atrás dela.
Ucker: Eu não faria isso se fosse você. (tomou um gole de suco)
Guido: Ela é minha noiva e preciso conversar com ela.
Ucker: Você que sabe. (deu de ombros e Guido saiu)
Poncho: Depois converso com ela. (se sentou)
Ucker: Elas estão chateadas.
BJ: Essa é minha parte favorita. EU AVISEI.
Chris: Né. Vou ir tomar um banho e ver se durmo antes da viagem.
BJ: Vou com você. (riu) Até mais tarde vocês dois. (os dois assentiram e Chris saiu com BJ)
Ucker: Ela está chateada, principalmente porque passou o dia só as duas aqui atoa.
Poncho: E a Dul? (franziu o cenho) Ah ta. (riu) Foi bom?
Ucker: Melhor impossível. Estou exausto.
Poncho: Imagino.
*Depois que Ucker terminou de comer ele foi passou no quarto de Dulce pegando um roupa para ela, depois foi para seu quarto onde Dulce ainda dormia. Tirou a roupa ficando apenas com uma cueca boxe e deitou-se ao lado dela e a abraçou de conchinha dormindo logo em seguida. Alfonso também foi para o quarto para poder dormir um pouco e mais tarde enfrentar a fera. Guido tentou conversar com Mai mas a mesma o ignorou por completo e ficou o resto do dia no quarto com Anny. *
*Eram cerca de nove da noite e Dulce acordou e se sentou na cama e soltou um gemido de dor, e depois olhou Ucker que dormia tranquilamente.*
Dulce: Bebe. (deu um beijo no ombro dele) Acorda. (falou manhosa)
Ucker: Hmm? (resmungou ainda de olhos fechados)
Dulce: Acorda. (mordiscou a ponta da orelha dele)
Ucker: (sorriu ainda de olhos fechados) Me deixa dormir mulher.
Dulce: Não. (deitou-se por cima dele) Acorda vai. (falou chorosa)
Ucker: O que foi hein? (abriu os olhos a olhando) Ei, que foi? (acariciou-lhe o rosto)
Dulce: Você acabou comigo. (fez bico)
Ucker: (se sentou deixando-a cair deitada na cama) Dulce, eu te machuquei? (perguntou olhando-a e ela se encolheu) Está doendo muito?
Dulce: Não! (falou chorosa)
Ucker: Desculpa.
Dulce: Tudo bem, só está doendo agora.
Ucker: Eu não queria te machucar. (se deitou por cima dela lhe beijando o ombro)
Dulce: Já o fez. (o empurrou de cima dela) Trouxe minha roupa?
Ucker: Sim. (se sentou na cama) Está ali no sofá.
Dulce: Ok! Obrigada. (se levantou tirando o roupão e Ucker a olhou)
Ucker: Não faz isso. (Dulce o olhou e foi até o mesmo se sentando no colo dele entrelaçando as pernas envoltas a cintura dele e sorrindo sapeca) Dulce, não. Não quero te machucar de novo.
Dulce: (roçou os lábios no dele) Esse corpinho lindo aqui está dolorido sim, mas não está morto ok? (Ucker sorriu e ela o beijou aprofundando o beijo)
*Ucker a deitou na cama levando os beijos para o pescoço da mesma enquanto deixava suas mãos percorrer por todo o corpo da ruiva. Dulce levou as mãos até o cós da cueca dele a abaixou e Ucker terminou de tirá-la. Dulce levou a mão até o membro dele apertando com força e Ucker soltou um gemido a olhando. Dulce gemeu ao senti-lo penetrar dois dedos em sua intimidade*
Dulce: Isso não vale Uckermann.
Ucker: Você pode e eu não né? (mordeu o lábio inferior dela enquanto fazia alguns movimentos)
Dulce: Ucker. (gemeu o nome dele) Não faz isso. (implorou)
Ucker: Está muito safada sabia? (beijou-lhe o pescoço e se arrumou entre as pernas dela)
Dulce: Safado é você. (mordeu o ombro dele)
*Ucker a penetrou com cuidado para não mahcucá-la e Dulce mantinha a boca pressionada ao pescoço dele para abafar os gemidos. Aos poucos Ucker foi acelerando o movimento e a beijou fazendo sua língua invadir a boca dela e explorar cada canto da mesma. Mais algumas estocadas e ambos chegaram ao prazer. Ucker caiu por cima dela recuperando o fôlego e Dulce fazia o mesmo enquanto acariciava os cabelos dele.*
Dulce: Que horas deve ser agora?
Ucker: Quase dez da noite.
Dulce: Oh meu Deus. Sai Ucker.
Ucker: Que foi?
Dulce: Temos que estar no aeroporto as onze Uckermann.
Ucker: Por mim a gente fica aqui. (sorriu malicioso)
Dulce: Por mim também, mas sai logo, tenho que tomar banho.
Ucker: Ok. (saiu de dentro dela se jogando para o lado.)
Dulce: Na Ucrania a gente continua ok? (deu um selinho nele e seguiu para o banheiro)
Ucker: Essa mulher ainda me mata. (suspirou fechando os olhos)
Meninas, estou indo viajar e não sei se poderei postar lá.... farei o possível já que onde eu vou agora tem internet kkk` o problema é que como estou indo pra minha cidade natal pra ver meus amigos não sei se entrarei muito pois quero matar a saudade deles... espero que tenham paciência... vou fazer o possivel pra postar ok...
bjinhus e até logo =D
vondy97: Postado kkk` Ucker acabou com ela mas bem que ela gosta e.e atraso? kkkkk acho que estão descontando todo o atraso desde o inicio da gravação da novela kkkk`
camillatutty: Bem que ela gosta kkkkkkkkkk` Serio mesmo depois da foto que vi dele de cueca eu fiquei com do dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`
Tive que compartilhar com vocês kkkkk`
ÀS LEITORAS FANTASMAS:
QUEM VAI? *O*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*23:30 estavam todos no aeroporto esperando o voo que demoraria para sair. Anny e Mai estavam emburradas sentadas ao lado de Ucker que tinha Dulce no colo e a mesma estava com a cabeça deitada no ombro dele quase dormindo. Os meninos estavam sentados um pouco longe, já que as meninas não os queriam perto e acabou sobrando para Chris e BJ.* Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52
Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*
-
camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51
Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!
-
cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17
eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.
-
juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19
Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!
-
vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41
Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.
-
camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43
Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.
-
elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24
Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá
-
vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33
não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...
-
camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40
Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.
-
ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55
A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais