Fanfics Brasil - Capitulo 97 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 97

681 visualizações Denunciar


*23:30 estavam todos no aeroporto esperando o voo que demoraria para sair. Anny e Mai estavam emburradas sentadas ao lado de Ucker que tinha Dulce no colo e a mesma estava com a cabeça deitada no ombro dele quase dormindo. Os meninos estavam sentados um pouco longe, já que as meninas não os queriam perto e acabou sobrando para Chris e BJ.*


 


Ucker: Anny. (sussurrou) Olha pra mim se ela dormiu. (Anny assentiu e ele a arrumou em seus braços)


Anny: Ela não tinha dormido?


Ucker: Sim. (sorriu)


Mai: Credo em você Uckermann. (negou com a cabeça)


Ucker: Foi ela, não eu ok? (deu de ombros) Parece até que sou uma maníaco sexual.(revirou os olhos)


Anny: Está parecendo mesmo. (riu) Essa posição dela não está muito boa não.


Ucker: Ela que sentou aqui. (beijou o cabelo dela) Ela gosta de dormir abraçada comigo. (sorriu)


Mai: Own. (sorriu)


Anny: Ela te ama muito sabia? Não vacila com ela nunca mais ok? Ou você terá o Ucker Jr decepado.


Ucker: (fez careta) Que horror Anny. Claro que não vou vacilar mais com ela. Também amo muito essa ruiva aqui.


Mai: Acho que vou comer alguma coisa.


Ucker: Boa ideia Mai. Ela não comeu. (mordeu o lábio) Preferiu ir dormir.


Anny: Vai acordá-la?


Ucker: Alguém precisa se alimentar né? (as duas riram) Dul, acorda. (a desgrudou do pescoço dele) Acorda amor.


Dulce: Já está na hora? (esfregou os olhos)


Ucker: Ainda está cedo, mas você precisa comer.


Dulce: Não acredito que você me acordou pra comer Uckermann. (fez bico)


Anny: Quanto mimo. (riu se levantando)


Mai: Anda logo que estou com fome. (se levantou)


Dulce: E eu estou com sono.


Ucker: Na viagem você dorme meu amor, vai demorar muito ainda. (sorriu) E você precisa comer.


Dulce: (bufou) Ok! Então vamos logo. (se levantou cruzando os braços)


Ucker: Vamos sim coisa mimada. (se levantou a abraçando de lado) Será que os meninos não querem ir?


Anny: Não sei.


Mai: Nem eu. (deu de ombros)


Dulce: Vocês vão ficar nessa até quando hein? (abraçou Ucker deitando a cabeça no peito dele) Já está ficando chato isso.


Ucker: Concordo com ela.


Anny: A culpa é deles. (cruzou os braços)


Dulce: Mas a pirraça é de vocês. Eles têm o direito de querer sair só eles gente.


Mai: Mas deixaram a gente sozinha. E se fosse com você em Maria?


Dulce: Desde que eles não estivessem aprontando, eu acharia legal. São amigos e têm que se divertir só eles. Não podemos ficar no pé deles o tempo todo.


Mai: Tem razão. (torceu o lábio) Vou lá chamar eles.


Anny: AFF. Ok! Eu me rendo. (Ucker e Dulce riram vendo as duas seguirem até eles)


Ucker: Essas duas. (deu um selinho em Dulce) Vamos ir andando, eles alcançam a gente.


Dulce: Ok! (sorriu e os dois foram andando de vagar rumo a uma lanchonete do aeroporto) Quero ir no Mc.


Ucker: No Mc? (franziu o cenho e ela assentiu) Ok! (sorriu parando na praça de alimentação enquanto aguardava os outros que vinham conversando) Como você consegue?


Dulce: O quê?


Ucker: Dormir daquele jeito. (riu) Não doi seu corpo não?


Dulce: Você é fofinho. (brincou) Eu gosto de dormir abraçadinha a você, me sinto segura.


Ucker: Ai meu Deus, que menina mais fofa. (deu um selinho demorado nela) Te amo muito sabia?


Dulce: Também te amo, meu príncipe. (sorriu)


Chris: Chega de melação e vamos comer logo. (pegou Dulce pela cintura e saiu carregando ela)


Dulce: Me solta Chris. (falava batendo no braço dele)


Chris: Você só fica de safadeza com esse daí agora, você é uma moça de família ok? (riu) E para de me bater.


Dulce: Ucker me tira daqui. (gritou e Ucker riu)


BJ: Vocês dois não são normais.


Dulce: Me solta Christian. (falou seria)


Chris: Ei. (riu a soltanto)


Dulce: Idiota. (falou brava e foi até Ucker o abraçando)


Poncho: Entenda Christian, Dulce é só do Ucker. Não deixa ninguém encostar nela mais.


Dulce: Palhaço. (revirou os olhos)


Ucker: Vamos comer vamos. (beijou o cabelo dela) Deixa ela Chris, quando está com sono ninguém aguenta.


Dulce: Não começa Ucker. (mordeu o queixo dele) Vamos logo.


 


*Os oito seguiram para o Mc onde Dulce queria comer e  depois comeram e ficarem conversando até a hora de sair. Antes mesmo que o avião decolasse Dulce pegou em um sono pesado que nem mesmo uma forte turbulência a acordaria.  Anny também pegou no sono abraçada a Poncho e Chris assistia um filme no notebook com BJ, já Mai estava se segurando para não voltar tudo o que tinha comido.  Mai esperou que o avião decolasse e saiu em direção ao banheiro voltando quase tudo. Depois de se sentir um pouco melhor, enxaguou a boca e voltou para seu assento.*


 


Guido: Mai o que foi? Está pálida.


Mai: Não é nada. (se limitou a dizer enquanto abaixava a cadeira) Vou ver se durmo um pouco.


Guido: (a olhou) Tem certeza que não é nada? (ela assentiu e se deitou)


 


*Mais algumas horas foram necessárias para Mai vomitar mais umas duas vezes, e Guido estava ficando preocupado com tanta ida ao banheiro. O avião pousou na Ucrania por volta das 8 da manhã.*


 


Guido: Mai, chegamos.


Mai: Já? (perguntou ainda com os olhos fechados)


Guido: Sim. Vamos. O pessoal já está terminado de sair.


Mai: (abriu os olhos e suspirou) Finalmente. (se sentou esfregando os olhos) O pessoal já deceu?


Guido: Acabaram de sair. (sorriu) Vamos?


Mai: Sim. (se levantou mas se sentou de novo ao sentir suas vistas rodarem)


Guido: O que foi Mai?


Mai: Não consigo.


Guido: Por que? O que você tem.


Mai: Não queria te preocupar, mas eu vomitei três vezes durante a viagem


Guido: Mai. (a repreendeu) Por que não me disse?


Mai: Justamente para não se preocupar. Não teria nada o que fazer.


Guido: Vou te levar no medico.


Mai: Não exagera Guido. (revirou os olhos) Vamos logo, preciso de ar puro.


Guido: Vamos  sim. (a ajudou a se levantar)


 


*Guido a levou para fora do avião e a deixou em um banco esperando enquanto ele e os outros pegavam as malas, depois seguiram todos para o hotel*


 


 




 


 


Meninas, estou indo viajar amanhã e não poderei postar... postarei assim que der... bjs


 


mia_mendes:  Tudo bem rsrs mais calientes? kkkk` vamos ver.. rsrs


vondy97: kkkkkkkkk ta pior que eu kkkkk` Todos queremos um baby Vondy, mas vamos ver se dá kkk`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois que chegaram no hotel, Guido levou Mai para o quarto e ficou com ela até ela pegar no sono. Apresenava sinais de fraqueza já que a essas alturas não tinha mais nada no estômago, mas Mai insistia em dizer que estava bem.*   *Dulce chegou no quarto e antes mesmo de trocar de roupa, se jogou na cama fazendo Ucker se deitar com ela. Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais