Fanfics Brasil - Capitulo 98 » Quebrando a Яotina [ RBD ]

Fanfic:  » Quebrando a Яotina [ RBD ] | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 98

15 visualizações Denunciar


*Depois que chegaram no hotel, Guido levou Mai para o quarto e ficou com ela até ela pegar no sono. Apresenava sinais de fraqueza já que a essas alturas não tinha mais nada no estômago, mas Mai insistia em dizer que estava bem.*


 


*Dulce chegou no quarto e antes mesmo de trocar de roupa, se jogou na cama fazendo Ucker se deitar com ela. Ucker estranhou o fato de ela ter tanto sono assim, a final, tinha dormido a viagem inteira e a tarde inteira junto com um pedaço da noite.*


 


Ucker: Dul, você está bem? (perguntava enquanto acariciava-lhe os cabelos)


Dulce: Estou, por quê? (levantou a cabeça olhando pra ele)


Ucker: Está com muito sono ultimamente.


Dulce: Não estou com sono. (sorriu) Eu apenas quero ficar aqui abraçadinha com você.


Ucker: Pensei que queria dormir.


Dulce: Já dormi de mais. (beijou-lhe o ombro) Apenas quero ficar com meu namor.. noivo. (sorriu sem graça)


Ucker: Você se acostuma. (Beijou-lhe a testa) Te amo muito pequena.


Dulce: Também te amo bebe. (deu um selinho demorado nelde, depois voltou a deitar na mesma posição)


Ucker: Você gosta mesmo de deitar assim né?


Dulce: Hurrum. (entrelaçou os dedos nos dele) O som do seu coração me tranpassa segurança.


Ucker: Segurança?


Dulce: Sim! Me sinto segura quando fico assim, coladinha com você, e com o som do seu coração me sinto melhor ainda. (voltou a ollhar o loiro que sorria feito bobo enquanto se sentava de frente pra ele)


Ucker: Longe de mim, você se sente segura?


Dulce: Não tanto como quando estou com você. (mordeu o labio inferior)


Ucker: (se sentou) Então não quero te deixar sozinha. (Dulce sorriu e ele a beijou fazendo-a deitar com cuidado e se deitando por cima dela.) Quero te passar toda a segurança do mundo. (deu um selinho nela) E provar pra você, que estou disposta a enfrentar tudo o que der e vier para te proteger.


 


*Ucker voltou a beijá-la com calma e Dulce mantinha as duas mãos no rosto do mesmo, enquanto ele acariciava a face dela com as costas de seus dedos. Ucker tirou a blusa dela com calma e a jogou em um lado qualquer, depois voltou a beijá-la, enquanto suas mãos acariciavam a cintura da mesma. Dulce levou as mãos até o peitoral dele desmanchando os botões da blusa dele e depois a tirou deixando-a cair ao lado da cama. Ucker depois de um tempo a beijando, tirou o sutiã dela, enquanto recuperava o fôlego e a olhou sorrindo, deixando Dulce levemente corada. Dulce fechou os olhos ao sentir os labios quentes e macios do loiro tomarem conta de seus seios e segurou os gemidos enquanto passava levemente as mãos nas costas dele. Ucker levou as mãos até o cós da calça da ruiva e a desabotuou e enquanto decia os beijos pela corpo da ruiva ele abaixava as duas peças que ainda restavam nela juntas, deixando-a completamente nua. Deu alguns beijinhos na parte inferior da coxa dela e depois voltou a beijá-la. Mantinha os beijos intensos mas com calma, onde suas linguas baillavam perfeitamente em uma só sintonia. Ao contrário de todas as outras vezes, Ucker estava sendo “romantico”. Não estava usando seu lado selvagem, e Dulce estava gostando disso. Era uma sensação diferente. Estava a tratando com um carinho enorme. Ucker polpou trabalho a ruiva e tirou sua calça jeans junto com sua cueca ficando completamente nu sobre ela. Seus corpos estavam completamente nus e colados, e seus corações estavam batendo com certa intensidade. Ucker mantinha o beijo com calma, enquanto suas mãos acariciavam calmamente o corpo da ruiva. Mais um tempo apenas com beijos e carícias, Ucker puxou uma das pernas da ruiva, fazendo-a ficar na posição apropriada, mas sem parar o beijos e começou a penetrá-la lentamente, arrancando leves gemidos da ruiva. Dulce entrelaçou as pernas na cintura dele, e o abraçou forte. Ucker parou de acariciála e apoiou-se na cama, aumentando a intensidade dos movimentos, mas sempre na mesma velocidade. Um misto de prazeres lhes subiam pelo corpo e Ucker levou os beijos pra o pescoço da ruiva. Apenas acelerou os movimentos quando Dulce implorou e aos poucos ele respondeu ao pedido da ruiva, fazendo-a cravar as unhas em suas costas e soltar gemidos de dor e prazer.  Mais algumas estocadas e Dulce soltou um leve grito, sentindo seus musculos se contraírem e seu corpo perder toda a força, entrelaçou os braços no pescoço dele enquanto ele continuava os movimentos. Dulce não conseguia conter os altos gemidos, já que se encontrava em seu máximo e o mesmo continuava a penetrando com força e rapidez. Mais alguns longos minutos Ucker sentiu chegar ao seu máximo e soltou um gemido sentindo seu corpo estremecer e ser jogado em cima do dela. Esperou suas respirações voltarem ao normal e pelomenos parte da força retornar aos seus corpos. Ucker a olhou esperando alguma fala mesma apenas sorriu lhe acariciando o rosto como resposta.*


Ucker: Tem certeza disso? (ela apenas assentiu e ele sorriu) Absoluta?


Dulce: Tenho Ucker. (falava lhe acariciando o cabelo)


 


*Ucker saiu de dentro dela e apenas se deitou a puxando para seus braços e sussurrou em seu ouvido: “Para o que der e vier”. Dulce sorriu e levou uma as pernas para cima dele, mantendo seus corpos o mais colado possível*


 


 


*Enquanto isso no quarto ao lado, Anny e Poncho conversavam sentados na sacada*


 


Poncho: Até que seria legal. (sorriu) Depois eu converso com os meninos e você com as meninas.


Anny: Seria o máximo. (sorriu) Estou só pensando no ataque que o Pedro vai ter quando souber.


Poncho: Isso se ele já não surtou de vez lá no México. (riu abraçando a loira) Com certeza os papaazzi estão nos seguindo. Não estou entrando na internet por causa disso. Deve ter noticias bem estranhas sobre a gente lá.


Anny: Nem me fale. (sorriu e lhe beijou cerrando o beijo com alguém batendo na porta) Vai lá? (fez bico)


Poncho: Folgada. (deu uma pincelada no nariz dela depois foi abrir a porta)


Guido: A Any está aí Poncho?


Poncho: Está lá na sacada, vai lá. (deu espaço a ele estranhando a cara de preocupado e ele foi até a sacada. Poncho fechou a porta de depois foi até eles)


Guido: Oi Anny, tudo bem?


Anny: Sim. (sorriu) O que houve hein?


Guido: Estou preocupado com a Mai. (abaixou a cabeça) Me ajuda, não sei o que fazer.


Anny: O que ela tem? (franziu o cenho)


Guido: Está fraca, mal consegue andar sozinha.


Anny: Mas porque? Ela comeu o mesmo que eu antes de viajar e eu estou ótima.


Guido: Ela voltou tudo o que comeu durante a viagem e só me contou na hora de desembarcar. (falou com a voz embargada e Ponchoo observava de longe) Eu fui até o quarto do Ucker mas desisti.


Anny: Não é por menos. (riu) Aqueles dois é só Jesus na causa. (revirou os olhos) Me lembre de não pegar um quarto ao lado do deles na proxima. (falou enquanto Poncho e Guido riam dela) Mas aí, como posso te ajudar?


Guido: Convence ela de deixar eu a levar no medico. Estou muito preocupado.


Anny: Posso tentar, mas sabe que ela é  pior que a Dulce quando não quer fazer uma coisa.


Guido: Eu sei, mas você é amiga dela, e tem um jeito de convencê-la. Eu já não sei mais o que fazer.


Anny: Fica tranquilo, você vai ver que é apenas um enjoo. Mas vou fazer o possível, a final, é melhor evitar do que remediar. (sorriu) Ela está no quarto?


Guido: Dormiu. (mordeu o labio) Quando ela acordar eu dou um jeito de te avisar ok?


Anny: Ok! (sorriu) Estarei por perto, qualquer coisa é só chamar.


Poncho: Não seria melhor levá-la mesmo sem ela querer?


Guido: Não quero forçá-la a nada Poncho. (suspirou) Mas se nem a Anny conseguir convencê-la, eu terei que fazer isso.


Poncho: Entendi. (sorriu) Está tudo bem, dizem que os primeiros meses são complicados, mas quando vocês mesnos esperarem vai estar tudo bem.


Anny: Isso aí. (sorriu)


Guido: Agora vou lá, não quero deixá-la sozinha.


Poncho: Vai lá papai babão. (brincou)


Anny: Quando ela acordar me avisa que vou lá.


Guido: Ok! (sorriu) Obrigada Anny.


Anny: Sempre as ordens!


 


*Guido sorriu e depois saiu em direção ao quarto novamente. Poncho voltou a se sentar ao lado de Anny.*


 


Anny: Vai ficar tudo bem, ela é forte. (sorriu)


Poncho: Ela é sim. (deu um selinho nela) Em breve encomendaremos o nosso.


 


 




 


 


Meninas mais tarde posto mais e respondo aos comentários... bjs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Poncho, não começa. Poncho: O que foi? Anny: Eu não quero ficar falando nesse assunto ok? Poncho: Por que não? É o nosso futuro. Anny: Eu sei. (abaixou a cabeça) é que tenho tanto medo. Poncho: Medo de quê meu amor? Anny: De não poder dar a ele o amor que ele merece. Você sabe, tem a RBD, tem nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juliapuente Postado em 28/04/2013 - 04:46:52

    Parebénssss!! (: simplesmente AMEI essa web.. ansiosa para ler Uma Nova Rotina *-*

  • camillatutty Postado em 28/04/2013 - 01:43:51

    Ai Dani... Amei a web!!! Fiquei chateada que quando você voltou a postar eu tava num período brabo na faculdade, e nem podia acompanhar. Em algumas webs eu avisei, mas aqui acho que não. Amei pelo fato de mostrar que no meio dessa quebra de rotina, houve um amadurecimento deles. A forma de tratar um ao outro, os relacionamentos, maaaaaaas, sempre fica um gostinho de quero mais! Se a gente levar o título da web ao pé da letra, era só a quebra da rotina mesmo, mas depois de todo o que aconteceu, é impossível não ficar curiosa com a nova rotina!!! Não esquece de postar lá na Náufragos o link da nova!!!! P.S.: eu já desconfio qual é o segredo do Chris e do BJ!!!!! P.S2.: Obrigada pelo agradecimento, eu que te agradeço por trazer sempre webs ótimas de se acompanhar!!!!

  • cal_ponys2vond Postado em 25/04/2013 - 01:19:17

    eu fiquei na duvida em uma nova rotina vc vai postar aqui mesmo ou vai criar uma web nova? triste pelo fim da web.

  • juhsouto Postado em 23/04/2013 - 21:27:19

    Parabéns! Desde o inicio a web foi um SUCESSO kk' P.s ... Adorei o final!

  • vondy97 Postado em 23/04/2013 - 12:13:41

    Triste por ter acabado :( Começa logo a outra, fiquei curiosa.

  • camilasilva Postado em 23/04/2013 - 11:23:43

    Muito boa. Pena que akbou ;-( . Anciosa pela proxima web.

  • elu Postado em 23/04/2013 - 09:24:24

    Ain quanta tristeza:( E os babys são todos tão lindos*-*-* Não demora muito tá

  • vondy97 Postado em 22/04/2013 - 20:48:33

    não pode ser o penultimo capítulo :( Continua...

  • camilasilva Postado em 22/04/2013 - 17:26:40

    Ai Dani bem que podia ter 2ª temporada,sua web é tao boa.

  • ponnyaya Postado em 22/04/2013 - 12:20:55

    A que pena que ja é o penultimo cap amei essa web! Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais