Fanfics Brasil - 2. A Senhora Mistério A Noiva Cadáver II: Renascer

Fanfic: A Noiva Cadáver II: Renascer | Tema: A Noiva Cadáver/ Corpse Bride


Capítulo: 2. A Senhora Mistério

1942 visualizações Denunciar


Era primaveira, uma escura noite na densa floresta onde Victor e Emily conheceram-se.


Havia uma senhora, magra (provavelmente usara corpete), de vestido escuro, de impossível  reconhecimento da cor. Catanhos cabelos ondulados e soltos, usava um chapéu de época, tornando seu rosto não visível.


Ao seu lado, um homem, alto, com cabelos grisálhos e roupa social (terno, calça e camisa social) preta, conversara com a misteriosa moça.


-Bem, qual é o motivo desta coneversa a este horário? - Perguntara ela.


-Ele foi localizado, senhora. - Respondera o temível homem.


-Onde ele está? 


-Sua casa é na rua GottlynGon, número 1548


-Ótimo, amanhã será enviada uma equipe para o procedimento. Ótimo trabalho capanga. 


-Obrigado minha ama


-Gostaria de tomar um pouco de vinho?


-Claro, quanta gentileza sua.


Os dois se servem do vinho sem alcool.


-Saúde! - os dois exclamam


O capanga saboreia-se da bebida primeiro.


-Manjar dos Deuses!


Ele, de repente, começou a tossir muito instensamente, a cada segundo ia piorando, até que, seu peito começou a doer, sentiu falta de ar e caiu no chão.


A misteriosa moça, com seu salto alto, pisou na região do pumão do senhor. Não respirava mais.


-Oh! Me desculpe! Esqueci de dizer que esta bebida o mataria. Mil perdões.


Ela saiu andando, sem dó e piedade.


                                  ♦


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heyjonny

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais