Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Sexta feira, 19 horas.
Hoje é aniversário da Katie, uma amiga minha do colegial. Acabei o banho e fui me arrumar. Nunca gostei de roupas muito chamativas, então escolhi uma blusinha branca, uma skinny e um all star branco. Passei rímel, um batom clarinho e soltei meu cabelo. Meu cabelo é longo e vermelho, bem vermelho mesmo! Sou bem branca, com olhos pretos. Eu moro sozinha em um AP, mais ou menos no centro de Londres.
Meu celular começou a tocar e era a Katie.
- Oi Katie..
- Cadê você, ruivinha? – Katie perguntou.
Pela música alta e falação, era obvio que a festa já tinha começado a tempo.
- Estou chegando, calma amorzito. – Eu respondi e desliguei.
Desliguei tudo, peguei minhas chaves, celular e é claro, o presente da Katie. Eu fui de táxi, afinal eu iria dormir na casa de Katie. Cheguei logo, pois eu e Katie não morávamos muito longe. Toquei a campainha e quem abriu foi Louis, o namorado da Katie.
- Ei Lou, quanto tempo. – Eu disse e em seguida sorri.
- E ai, ruivinha. Tá sumida. – Ele disse e em seguida sorriu. – A Katie tá lá no quarto dela, vai lá.
Eu sorri e subi para o quarto da Katie. Tinha muita gente na casa dela, muita mesmo. Quase todo mundo do colégio que estudávamos.
- Feliz aniversário, gata! – Eu disse abrindo a porta do quarto de Katie.
Katie sorriu, veio em minha direção e me abraçou. Fazia algumas semanas que não nos víamos.
- Toma, teu presente. – Eu disse entregando a caixa a ela.
Katie se sentou na cama e abriu, era um par de sapatos lindos, bem a cara dela. Eu me sentei perto e fiquei olhando ela dizendo que era lindo.
- Obrigada ruivinha. – Ela disse sorrindo.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por alguns minutos e descemos. Katie foi falar com Louis e eu fui andar pela a casa, afinal eu já era “de casa”. Circulei um pouco e fui em direção a cozinha pegar algo pra beber. Tinha um grupo de meninos na cozinha bebendo, entrei rápido, peguei uma água e fui saindo.
- Mel?! – Ouvi alguém perguntar.
Olhei pra trás e logo reconheci, era Zayn. Ele era amigo e estudava com Louis. Sorri pra ele e ele veio em minha direção.
- Quanto tempo ruivinha.. – Ele disse me abraçando.
- Você que sumiu, não me liga mais. – Eu disse fazendo uma carinha triste.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dos amigos de Louis, eu falava com todos, mas, o Zayn era meu amigo mesmo. Ficamos parados na porta da cozinha conversando por um tempo, até que um menino saiu do grupinho em que Zayn estava e veio em nossa direção. - Zayn, vamos dançar e ver se conseguimos alguma menina? – O garoto disse. O encarei por alguns segundos e logo percebi que e ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais