Fanfics Brasil - 11 - O Beijo Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 11 - O Beijo

276 visualizações Denunciar


Foi naquela hora que Harry me segurou e me beijou. Idiota! Eu gritei com você, eu fui grossa com você e você me beija?! Porra Harry! O beijo foi intenso, cheio de raiva e vontade. Paramos por falta de ar. Me afastei e respirei fundo.


- Não acredito no que vi.. – Louis disse rindo.


Eu e Harry automaticamente olhamos para a porta e vimos o Lou rindo.


- A quanto tempo você tá ai? – Eu perguntei assustada.


- Tempo suficiente pra ver vocês se agarrando na minha cozinha. – Louis disse e em seguida começou a rir ainda mais.


Harry deu uma risada e eu corei, não acredito nisso. Louis, seu filha da puta! Como você faz isso comigo? Eu não conseguia olhar para o Louis e nem para o Harry.


- Err.. Eu.. Eu vou no banheiro. – Eu disse gaguejando e fui saindo.


- Vai retocar o batom, Mel? – Louis perguntou.


Eu o ignorei e sai da cozinha. Fui em direção ao banheiro, lavei o rosto e fiquei um tempo olhando pra pia.


Narração de Harry.


Então eu a segurei e a beijei. Melanie era louca, bipolar, agressiva.. Mas, algo me chamou atenção nela e não é de hoje. O beijo foi intenso, ela estava com raiva e ao mesmo tempo com vontade. Foi incrível. A vontade era tanta que paramos o beijo por culpa da falta de ar. Ela se afastou, respirava fundo, até que viu o Lou na porta. Era óbvio que ele não ia perder a oportunidade de zoar a gente, e a cada bobeira que ele falava, ela corava. Até que Louis disse algo do tipo “vocês se agarrando na minha cozinha” e até eu tive que rir. Melanie ficou com vergonha e saiu gaguejando pro banheiro.


- O que foi isso em Haroldo! – Louis disse rindo.


Eu ri e Louis pegou uma bebida e saiu dizendo “juízo”. Eu fui em direção ao banheiro procurar a Melanie e quando cheguei lá, ela estava aparentemente lavando o rosto na pia. Fiquei parado atrás dela e quando ela levantou o rosto, se olhou no espelho e viu meu reflexo, ela se assustou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Melanie. Quando levantei o rosto pra me olhar no espelho, vi Harry parado atrás de mim. Tomei um susto daqueles e me virei pra ele. - O que você ta fazendo aqui? – Eu perguntei um pouco nervosa. - Vim ver se você tava bem. – Ele deu um sorriso lindo. - Harry, eu.. – Eu comecei a dizer, mas Harry me interrompe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais