Fanfics Brasil - 12 - Declaração Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 12 - Declaração

188 visualizações Denunciar


Narração de Melanie.


Quando levantei o rosto pra me olhar no espelho, vi Harry parado atrás de mim. Tomei um susto daqueles e me virei pra ele.


- O que você ta fazendo aqui? – Eu perguntei um pouco nervosa.


- Vim ver se você tava bem. – Ele deu um sorriso lindo.


- Harry, eu.. – Eu comecei a dizer, mas Harry me interrompeu.


- Melanie, eu estou louco por você. Não é de hoje que você chama a minha atenção e você sabe disso, ruivinha gata. – Ele riu meio sem jeito. - E na festa da Katie eu vi o quanto você era legal, mesmo com esse jeito bipolar... Eu sei que eu tenho esse jeito meio avoadinho e uma fama não muito boa, mas, quando eu gosto de uma garota, eu sei me comportar.


- Harry.. – Eu o interrompi.


Quando Harry parou de falar e me olhou nos olhos, eu o beijei. Harry era, sem sombra de dúvidas, um dos caras mais perfeitos do mundo. Ele me segurava pela cintura, por baixo da camiseta larga que eu estava usando. Eu não conseguia pensar em nada além de como ele era... gostoso.


- Ok... Se controle, Sr. Styles. – Eu disse o afastando de mim.


Harry já estava subindo suas grandes mãozinhas pela minha cintura, então achei melhor parar. Ele sorriu de forma maliciosa, me fazendo rir.


- Idiota.. Para de sorrir assim..


- Seu idiota.. – Harry disse se aproximando novamente.


- Calma Harry, estamos no banheiro do Lou. Se controla. – Eu disse me “esquivando” de Harry.


- Ok. Desculpe, é que é muita tentação. – Ele disse sorrindo.


- Ta bem, vamos lá pra fora.. – Eu disse mudando de assunto e saindo do banheiro.


Eu e Harry fomos em direção a mesa aonde estavam todos bebendo. A essa altura era obvio que o Louis já tinha contado a todos. Harry veio segurando no bolso de trás do meu shorts e sentamos em volta da mesa junto com todos.


- Cadê o Josh? – Eu perguntei.


Harry me lançou um olhar sério, me parecia ciúmes.


- Ele foi embora, ele veio rápido só pra pegar um negocio com Louis mesmo. – Liam disse.


- Ele pediu o seu número do celular, disse que depois te ligava.. – Liam continuou.


- Então.. – Harry disse um pouco mais alto, fazendo Louis rir.


- Ciúmes, Haroldo? – Ele perguntou.


- Talvez... – Harry respondeu.


- Já tá assim? – Niall perguntou fazendo todos rirem.


Ficamos lá por horas conversando, já tinha anoitecido.


- Cadê a Lottie? – Katie perguntou.


- Deve tá dormindo.. Ela me contou sobre a briga que teve com o namorado dela... – Harry respondeu.


Eu fiquei quieta olhando Harry enquanto ele falava. Logo ele foi cortado pelo Liam, que disse que já estava tarde e que iria embora. Niall concordou e disse que iria com Liam. Zayn havia ido de carro e disse que também iria embora.


- Então é melhor nos irmos também. – Harry disse olhando pra mim.


- Por mim pode ser.. – Eu concordei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos despedimos e fomos todos embora. No caminho, Harry tentava me convencer a ir para a casa dele. - Vamos Mel, para de ser ruim.. – Ele dizia fazendo carinha triste. Tanto Harry me encheu que eu aceitei. Fomos para a casa dele, chegamos lá e sentamos na sala. - Quer alguma coisa, Mel? – Ele disse e em seguida sorriu. - Eu aceitaria tomar banho.. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais