Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Nos despedimos e fomos todos embora. No caminho, Harry tentava me convencer a ir para a casa dele.
- Vamos Mel, para de ser ruim.. – Ele dizia fazendo carinha triste.
Tanto Harry me encheu que eu aceitei. Fomos para a casa dele, chegamos lá e sentamos na sala.
- Quer alguma coisa, Mel? – Ele disse e em seguida sorriu.
- Eu aceitaria tomar banho.. – Eu disse.
- Comigo? – Harry disse com uma cara maliciosa.
- Claro que não. – Eu disse séria, fazendo Harry rir.
- Vamos lá. Vai subindo que eu pego uma toalha pra você.
Eu concordei e levantamos. Harry me deu um selinho e foi pegar uma toalha, enquanto eu subia para tomar banho. Fiquei esperando Harry trazer a toalha para poder entrar pro banheiro. Ele chegou, me deu a toalha e um selinho demorado.
- Tem certeza que quer tomar banho sozinha? – Ele sussurrou no meu ouvido.
- Cala a boca, Harry. – Eu disse enquanto dava um leve tapa em seu ombro.
Entrei pro banheiro, fechei a porta e tomei banho. Quando sai do banho, lembrei que não tinha roupa. Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Harry me devorava com os olhos.
- Me empresta uma blusa? – Eu disse meia sem graça.
Harry sorriu e abriu as gavetas do seu armário e pegou uma blusa e me deu. Eu voltei pro banheiro, coloquei a parte de baixo do meu biquíni que era uma calcinha estilo shortinho e coloquei a blusa. Penteei meus cabelos e deixei eles soltos. Quando sai do banheiro, Harry abriu um enorme sorriso.
- Essa blusa ficou melhor em você do que em mim. – Ele disse e riu.
- Tem o que de bom na TV? – Eu disse enquanto sentava ao lado dele na cama.
- Na TV não tem nada, agora na minha cama.. Acho que ela nunca foi tão bem frequentada. – Harry disse me fazendo gargalhar.
- Idiota. – Eu disse ainda rindo.
- Seu idiota. – Harry disse e em seguida veio pra cima de mim e me beijou.
Ao contrário dos outros, foi um beijo calmo e comportado. Harry foi me deitando na cama e ficamos ali por alguns minutos. Até que meu telefone começa a tocar. Eu me levantei e fui em direção a cadeira que eu tinha deixado meu telefone e o peguei.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quem é? – Harry continuou deitado na cama. - Número desconhecido. – Eu respondi e atendi. - Alô, é a Melanie? – Perguntaram. - Sim.. Quem é? – Eu respondi. - Oii Mel, é o Josh. - Ahhh, oi Josh. – Eu disse e na hora Harry me fuzilou com os olhos - Tá zoando comigo né? – Harry di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais