Fanfics Brasil - 15 - Sem controle Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 15 - Sem controle

216 visualizações Denunciar


O beijo começou calmo e romântico, mas, logo depois, o lado pervertido do Harry falou mais alto e foi ficando mais intenso. Harry pressionava meu corpo sobre o dele e sua mão escorregava pelas minhas costas. Percebi que Harry estava ficando um pouco mais safado, se é que me entendem. Cada vez mais me pressionava sobre o corpo dele. Estava ficando intenso demais e com certeza, dali pra frente eu perderia o controle total da situação. Nos dois estávamos com a respiração muito acelerada. Fui tentando me afastar aos poucos, apesar da insistência de Harry.


- H-Harry.. Para. – Eu disse com a respiração acelerada.


- Por quê? – Ele sussurrou e em seguida começou a beijar meu pescoço.


- Harry.. É melhor.. É melhor não. – Eu disse e em seguida consegui me afastar dele.


Ficamos um pouco afastados um do outro na cama e Harry estava ofegante.


- Eu.. Eu.. Vou beber água. – Eu disse gaguejando um pouco e levantando.


Eu desci e fui pra cozinha, peguei um copo de água bem gelada e tomei. Eu sabia que era uma péssima ideia vir pra casa do Harry. Enchi o copo outra vez e me sentei perto da bancada e fui tomando a água devagar, até a respiração voltar ao normal. Depois que estava aparentemente controlada, eu subi. Quando cheguei no quarto, Harry estava sentado na cama.


- Mel... Desculpa. – Ele disse meio sem jeito.


- Não precisa se desculpar... – Eu respondi.


- Claro que preciso me desculpar. Eu perdi o controle. Desculpa, a tentação era grande. – Ele disse.


- Tudo bem.. – Eu disse e sorri.


- Vem cá.. – Ele disse e veio em minha direção e me abraçou.


Foi um abraço forte, que me passou muita confiança e segurança. Senti que apesar de tudo, éramos amigos.


- Prometo tentar me controlar. – Harry disse e deu um beijo na minha testa.


Eu sorri e nos sentamos na cama. Escolhemos um filme e eu deitei na cama e apoiei a cabeça no peito de Harry. Como de costume, eu dormi mais da metade do filme e acordei com Harry rindo.


- Que foi? – Eu disse sonolenta esfregando os olhos.


- Você dormiu o filme quase todo.. – Harry disse rindo.


- Desculpa.. – Eu disse dando uma risada sonolenta e sentando na cama.


- Não precisa se desculpar. – Harry disse enquanto segurou meu rosto com uma mão e me deu um selinho demorado.


- Você é linda até dormindo, sabia? – Ele disse com um sorriso no rosto.


- Bobo.. – Eu disse sorrindo.


- Você ta com fome? Quer comer algo? – Harry perguntou.


- De verdade? Eu quero dormir. – Eu disse sonolenta.


- Ok, deita ai que eu vou desligar a luz e a TV. – Ele disse enquanto se levantava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei deitada e Harry apagou as luzes e desligou a TV. Ele voltou, deito do meu lado e ficamos quietos, um de frente pro outro. Harry analisava cada centímetro do meu rosto e eu fazia o mesmo. Eu me distraia olhando aqueles olhos verdes e aquela boca que parecia ter sido desenhada. Eu me lembro de Harry ter me dado um selinho e depois acho que dormi. Narraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais