Fanfics Brasil - 16 - Maria Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 16 - Maria

194 visualizações Denunciar


Eu fiquei deitada e Harry apagou as luzes e desligou a TV. Ele voltou, deito do meu lado e ficamos quietos, um de frente pro outro. Harry analisava cada centímetro do meu rosto e eu fazia o mesmo. Eu me distraia olhando aqueles olhos verdes e aquela boca que parecia ter sido desenhada. Eu me lembro de Harry ter me dado um selinho e depois acho que dormi.


Narração de Harry.


Estávamos ali deitados quietos, um observando o outro. Melanie era linda, parecia uma boneca. Eu dei um selinho nela e ela sorriu. Logo ela dormiu e eu fiquei acordando olhando ela. Comecei a pensar no que podia acontecer quando minhas fãs descobrissem que eu estava com uma menina. Afinal, a One Direction (banda minha e dos meninos) estava começando a fazer um sucesso maior. Fiquei um tempo pensando e logo dormi também.


Narração de Mel.


Acordei umas 8:30 am e Harry ainda dormia. Levantei devagar, fui ao banheiro, lavei o rosto, arrumei o cabelo e desci. Sentei perto da bancada que tinha na cozinha e comecei a comer umas torradas que estavam em um pote ali perto. Ouvi alguém abrir a porta e uma senhora entrar. Fiquei parada olhando, um pouco assustada, afinal, Harry tinha dito que morava sozinho.


- Bom dia, senhorita. – A senhora disse sorrindo e vindo em direção a cozinha.


- Oi.. Bom dia. – Eu disse e em seguida sorri.


- O Harry já acordou? – Ela perguntou, me olhando de cima a baixo.


- Não.. – Eu respondi.


Quer dizer, pera ai. Eu to com uma blusa do Harry, as oito e meia da manhã na casa dele.. Ela deve estar achando que eu dormi com ele. Por isso ela perguntou se ele já tinha acordado... Não acredito nisso... Que vergonha! – Pensei.


Agora eu estava realmente com vergonha, continuei comendo quieta, tentando não fazer muito barulho.


- Vai comer essas torradas secas? – Ela perguntou espantada. – Vou pegar um suco pra você.


Eu dei um sorriso tímido e continuei quieta, a bancada era de costas para a escada e a parte com a geladeira era um pouco escondida. Senti alguém me abraçar por trás e olhei pra ver quem era.


- Bom dia, Mel. – Harry disse com um enorme sorriso e em seguida me beijou.


Isso, Haroldo. A senhora já estava com uma impressão ótima de mim, você vem e me beija. Harry percebeu que eu não estava correspondendo o beijo, mas, não parava. Então me afastei um pouco.


- Que foi? – Ele perguntou um pouco assustado.


- Tem uma senhora aqui.. – Eu disse morrendo de vergonha.


- Bom dia, Maria! – Harry disse quando viu a senhora.


- Bom dia, Sr. Styles. – Ela respondeu. – Aqui seu suco, querida. – Ela veio em minha direção e me deu o suco.


- Obrigada... Não precisava... – Eu sorri.


 


IMPORTANTE!!!


Bom, a fanfic está sendo bem vizualidade segundo as estatisticas. Porém, eu não estou recebendo comentários e assim fica dificil saber o que vocês estão achando. Então peço que enviem suas opniões para @ThataaHime ou mande uma ask no tumblr.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você ta com vergonha da Maria?! – Harry cochichou. - Obvio.. – Eu cochichei de volta, fazendo Harry rir. - Harry, ela chegou aqui 8 e pouca da manhã, me viu com tua blusa, deve ta achando que a gente dormiu junto.. – Eu disse ainda cochichando. - Mais a gente dormiu junto.. – Ele cochichou e em seguida riu. - É claro que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais