Fanfics Brasil - 17 - Ligação Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 17 - Ligação

196 visualizações Denunciar


- Você ta com vergonha da Maria?! – Harry cochichou.


- Obvio.. – Eu cochichei de volta, fazendo Harry rir.


- Harry, ela chegou aqui 8 e pouca da manhã, me viu com tua blusa, deve ta achando que a gente dormiu junto.. – Eu disse ainda cochichando.


- Mais a gente dormiu junto.. – Ele cochichou e em seguida riu.


- É claro que não é nesse sentido que ela ta pensando.. – Eu cochichei.


- Atrapalho?! – Maria disse interrompendo nossos cochichos.


- Não.. – Eu sorri envergonhada.


- Ela tá com vergonha de você, Maria... – Harry disse me abraçando.


- Harry!! – Eu olhei pra ele e ele começou a rir.


- Não precisa ficar com vergonha.. – Maria hesitou quando foi falar o nome. – Qual seu nome?


- Melanie, mas.. – Eu disse quando fui interrompida pelo Harry.


- Mas, pode chamar de Mel ou de futura namorada do Harry Styles. – Harry disse sorrindo.


- Futura namorada, é? – Eu olhei pra Harry arqueando uma sobrancelha.


- É. – Ele respondeu rindo e tentou me beijar, só que eu virei um pouco o rosto e ele beijou minha bochecha.


- Futura namorada que recusa meus beijos... Posso com isso, Maria? – Harry disse.


Maria riu e em seguida subiu pra arrumar lá em cima.


- Você é terrível, sabia? – Eu disse me virando pra Harry, ainda sentada perto da bancada.


- Pior você que me recusa na frente da Maria. – Ele fazendo carinha de triste.


- Ah, claro, porque eu vou ficar me agarrando com você na frente dela. – Eu disse e em seguida ri.


- Então agora que ela subiu pode, né? – Harry disse rindo e me puxou da cadeira.


Harry me abraçou e começou a me encher de beijos, enquanto eu ria e tentava avisar a ele que eu estava com o copo de suco na mão.


- Harry o copo de suco... – Eu disse rindo.


- Põem esse copo aqui. – Harry disse pegando o copo da minha mão e colocando na bancada.


Então Harry me beijou, agora que eu não tinha mais desculpas. Ficamos ali por alguns minutos, entre risos e beijos.


- Senhor Harry. – Ouvimos Maria dizer.


Eu me afastei de Harry rapidamente e peguei o copo de suco e comecei a beber.


- Fala.. – Harry disse.


- Posso arrumar seu quarto? – Ela perguntou.


- Pode.. Vai lá, ta aberto. – Ele sorriu.


Quando Maria voltou lá para cima, eu e Harry começamos a rir. Harry veio se aproximando de mim e...


- Desculpa atrapalhar, mas, esse celular aqui tá tocando. – Maria disse descendo as escadas.


Eu respirei fundo e Harry foi pegar o celular. Já estava começando a cogitar a hipótese de expulsar a Maria. Brincadeira. Harry pegou meu celular e atendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry. Já que Maria já tinha atrapalhado mesmo, eu fui pegar o celular. O número era privado e me passou pela mente que podia ser Josh. Então eu atendi. - Mel? – Ouvi uma voz feminina dizer. - Não, é o Harry. – Eu respondi. - Harry?! O que você ta fazendo com o celular da Mel? – R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais