Fanfics Brasil - 2 - O Jardim Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 2 - O Jardim

235 visualizações Denunciar


Dos amigos de Louis, eu falava com todos, mas, o Zayn era meu amigo mesmo. Ficamos parados na porta da cozinha conversando por um tempo, até que um menino saiu do grupinho em que Zayn estava e veio em nossa direção.


- Zayn, vamos dançar e ver se conseguimos alguma menina? – O garoto disse.


O encarei por alguns segundos e logo percebi que era o Harry, o melhor amigo de Louis. Embora ele sempre estivesse em todas as festas de Louis e Katie, não tínhamos muita intimidade e falávamos apenas o necessário.


- Harry, essa é a Melanie, amiga que estudou com a Katie lá no colégio, lembra? – Zayn perguntou.


- Impossível não lembrar. – Harry disse enquanto me olhava da cabeça aos pés.


- Err.. Oi Harry. – Eu disse meia sem graça.


- Então Harry, pode ir na frente, daqui a pouco eu vou. – Zayn disse.


- Vamos agora, chama a Melanie pra ir também. – Harry respondeu.


Zayn me chamou e eu recusei, afinal eu detestava dançar. Ele e Harry insistiram e eu fui com eles. Chegamos na sala, que era aonde todos estavam dançando e eles começaram a dançar. Me sentei em um, dos três puffs que tinha ali perto e fiquei olhando eles dançarem. Zayn era meu amigo, mas não podia negar que ele era lindo. E Harry então.. Sem comentários. Logo uma menina veio se oferecendo pro Zayn e eles saíram de lá. Harry então veio e se sentou do meu lado.


- Acho que não to com sorte hoje. – Ele disse rindo.


- É.. – Eu concordei enquanto ria.


Ficamos quietos alguns segundos, eu mexia no celular, quando Harry puxou assunto:


- Você vem pra festa pra ficar sentada em um puff e mexendo no celular?


- Tecnicamente sim. – Eu disse e dei um sorriso um pouco irônico.


- Por quê?


- Porque não gosto de festas, só estou aqui pela Katie..


- Prefere lugares vazios e calmos? – Harry insistia em puxar assunto.


- Na maioria das vezes, sim.. – Eu disse e em seguida parei de mexer no celular, já tinha percebido que Harry estava afim de conversar.


- Tô te incomodando? – Harry perguntou.


- Um pouco.. – Eu disse e em seguida dei um leve sorriso.


- Vamos lá pro jardim? É menos barulho.


- Pode ser. – Eu disse e depois levantei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry e eu fomos pro jardim e sentamos na grama. - Bem melhor.. – Eu disse aliviada. Harry sorriu e em seguida começou a puxar assunto. Falamos de várias coisas, como era o colegial, vida pessoal, tempo etc. - Você até que é legal.. – Ele disse e em seguida sorriu. - Ah, obrigada. – Eu disse retribuindo o sorriso. - Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais