Fanfics Brasil - 21 - Discussão Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 21 - Discussão

190 visualizações Denunciar


Quando abri a porta, dei de cara com o Harry. Fiquei quieta olhando ele e respirei fundo. Afinal, embora eu e Josh estivéssemos apenas vendo filme, Harry não acreditaria muito.


- Mel, quem é? – Josh perguntou afinal eu estava demorando.


- Quem tá aí, Melanie? – Harry perguntou sério.


- O... O... O Josh. – Eu disse gaguejando um pouco.


- Tá brincando comigo né? – Ele disse um pouco irritado.


- A gente só ta vendo filme, Harry. A gente se esbarrou no shopping... – Eu dizia antes de ser interrompida por Josh.


- Que foi, Mel? – Josh disse se apoiando em meu ombro, quando deu de cara com o Harry. – Oi Harry. – Ele disse.


- Eu sou um idiota mesmo. – Harry disse virando as costas e indo embora.


Eu não ia atrás de Harry. Obvio que não. Nunca fui de correr atrás de homem e pretendia continuar assim. Se ele não confiava em mim, paciência.


- Harry espera. – Josh disse puxando Harry. – Desculpe cara, mais não estávamos fazendo nada demais. Filme de comédia, pode ir lá ver. Somos amigos, Harry. Apenas amigos. – Josh continuou.


Harry olhou pra mim e eu entrei e voltei pra sala. Que cena ridícula. Tirei o pause e continuei vendo o filme, comendo doces. Ouvi a porta fechar.


- Josh? – Perguntei e não tive resposta.


Quando olhei em direção a porta, vi Harry me olhando.


- O que você ainda ta fazendo aqui? Cadê o Josh? – Eu disse um pouco irritada.


- Ele foi embora, Mel.. – Ele disse com uma voz calma.


- Segue o exemplo dele. Vai embora também. – Eu disse levantando do sofá e apontando para a porta.


- Ele foi embora para podermos conversar. – Harry insistiu.


- Eu não tenho n-a-d-a  para conversar com você. – Eu disse enfatizando o nada.


- Mel, não faz isso... – Ele disse.


- Vou pedir educadamente: Se retira. – Eu disse olhando séria pra ele. – Eu não tenho nada pra conversar com uma pessoa que não confia em mim. Uma hora diz que eu sou sua futura namorada, depois que tem medo da reação das fãs, depois desconfia de mim. Pensando bem, eu não devo satisfação nenhuma a você. – Eu continuei.


Ok, eu admito. Eu sou a pessoa mais orgulhosa do mundo e uma vez que você desconfia de mim, eu vou lembrar-me disso para sempre. Qualquer pessoa se irritaria com as minhas grosserias e iria embora, mas Harry não.  Ele continuava me olhando, com aquele olhar lindo. Ele parecia não se importar com nenhuma das grosserias que eu fazia e continuava quieto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Fala alguma coisa, discuti comigo! Eu to gritando com você e, você não vai dizer absolutamente nada? – Eu disse gritando. - Quando você se acalmar a gente conversa. – Ele disse com uma voz calma. Eu respirei fundo e me sentei novamente no sofá. Fiquei encarado o chão por alguns minutos. - Podemos conversar agora? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais