Fanfics Brasil - 22 - Enfim, namorados Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 22 - Enfim, namorados

12 visualizações Denunciar


- Fala alguma coisa, discuti comigo! Eu to gritando com você e, você não vai dizer absolutamente nada? – Eu disse gritando.


- Quando você se acalmar a gente conversa. – Ele disse com uma voz calma.


Eu respirei fundo e me sentei novamente no sofá. Fiquei encarado o chão por alguns minutos.


- Podemos conversar agora? – Ele veio andando em minha direção.


- Podemos. – Eu disse em um tom mais calmo.


Harry se sentou perto de mim e eu me afastei. Eu sou muito infantil, pareço àquelas crianças fazendo birra.


- Melanie... Para com isso. – Ele disse se aproximando de mim. – Desculpa se eu fiz algo que você não gostou. É que eu gosto de você, você é minha. Tenho ciúmes de qualquer pessoa que chegue perto de você e sempre vou ter.


Narração de Harry


Eu me aproximei dela e pedi desculpas olhando em seus olhos. Ela mudou a expressão e deu um sorriso de lado e sussurrou algo do tipo “você é louco”. Eu sorri e tomei coragem.


- Melanie, quer namorar comigo?


Narração de Melanie


Quando Harry disse isso eu gelei. Eu fiquei encarando-o por um tempo, até que ele interrompeu o silêncio.


- Eu não gosto da ideia de saber que você está livre por ai, que seu coração não tem dono. Não gosto de não poder te mimar e cuidar de você. Simplesmente não gosto. – Ele disse


Eu sorri e o beijei. Eu devia ser a garota mais sortuda do mundo. Eu estava conhecendo um lado do Harry que poucos conheciam: o lado fofo. Para qualquer pessoa, Harry era sinônimo de safadezas. Não que não fosse, mas tinha algo mais.


- Isso é um sim? – Ele perguntou sorrindo.


- O que você acha? – Eu arqueei uma sobrancelha.


- Eu acho que você é linda e eu tenho muita sorte. – Ele disse e eu sorri.


Ficamos ali por um tempo conversando, comendo doces e brincando. Eu realmente tive muita sorte com o Harry. Quem diria que eu, a grosseira fofa do colégio estaria namorando com o Styles?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry Melanie aceitou namorar comigo. Sem dúvidas eu deveria ser um dos caras mais sortudos do mundo!  Ficamos conversando por um tempo no sofá, até que meu telefone tocou e era o Zayn. Mel ficou comendo doces e olhando enquanto eu falava com ele. - Fala, Zayn. - Você não vai acreditar em quem acabou de me l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais